Saturday 28 April 2018

Vencimento das opções de ações


Data de validade (Derivados)


O que é uma "Data de Vencimento (Derivados)"


Uma data de validade em derivativos é o último dia em que um contrato de opções ou futuros é válido. Quando os investidores compram opções, os contratos conferem-lhe o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender os ativos a um preço predeterminado, denominado preço de exercício, dentro de um período de tempo determinado, que se encontra em ou antes da data de validade. Se um investidor optar por não exercer esse direito, a opção expira e se torna inútil, e o investidor perde o dinheiro pago para comprá-lo.


BREAKING Down 'Data de validade (Derivados)'


Algumas opções têm uma provisão de exercício automático. Essas opções são exercidas automaticamente se estiverem dentro do dinheiro no momento do caducidade. A Options Clearing Corporation (OCC) exerce automaticamente uma opção de chamada ou venda que é pelo menos um centavo no dinheiro.


Expiração e Valor da Opção.


Em geral, quanto mais tempo um estoque tiver que expirar, mais tempo ele tem para atingir seu preço de exercício, o preço pelo qual a opção se torna valiosa. Na verdade, a decadência do tempo é representada pela palavra theta na teoria de preços das opções. Theta é uma das quatro palavras gregas usadas para fazer referência aos drivers de valor em derivativos. Os outros três "gregos" são delta, gamma e vega. Todas as outras coisas iguais, quanto mais tempo uma opção tiver expirado, mais valioso é.


Existem dois tipos de produtos derivados, chamadas e colocações. As chamadas dão ao titular o direito, mas não a obrigação, de comprar uma ação se atingir um determinado preço de exercício na data de validade. Colocar dá ao titular o direito, mas não a obrigação, de vender um estoque se atingir um determinado preço de exercício no prazo de validade. É por isso que a data de validade é tão importante para os comerciantes de opções. O conceito de tempo é o coração do que dá às opções o seu valor. Após a expiração ou expira, não existe. Em outras palavras, uma vez que o derivado expira, o investidor não retém quaisquer direitos que acompanham a posse da chamada ou a colocação.


Compreendendo as opções de ações do seu empregado.


Coisas importantes a serem conhecidas antes de você decidir comprar.


Muitas empresas emitem opções de ações para seus funcionários. Quando usado adequadamente, essas opções podem valer muito dinheiro para você.


Fundamentos da opção de estoque de empregado.


Com um plano de opção de compra de ações para empregados, você oferece o direito de comprar um número específico de ações da empresa, a um preço específico chamado preço de concessão (também chamado de preço de exercício ou preço de exercício), dentro de um determinado número de anos.


Suas opções terão uma data de vencimento e uma data de validade. Você não pode exercer suas opções antes da data de vencimento ou após a data de validade.


Suas opções são consideradas como "no dinheiro" quando o preço de mercado atual do estoque é maior do que o preço da subvenção.


Aqui está um resumo da terminologia que você verá em seu plano de opção de estoque de empregado:


Preço / preço de exercício / preço de exercício / preço de exercício - preço específico no qual o plano de opções de ações de seus empregados diz que você pode comprar a ação Data de emissão - a data em que a opção é atribuída Preço de mercado - o preço atual do estoque Vesting data - a data você pode exercer suas opções de acordo com os termos do seu plano de opção de compra de ações do empregado Data de exercício - a data em que você exerce suas opções Data de validade - a data em que você deve exercer suas opções ou expirará.


Como funciona um Plano de Opção de Compra de Ações para Funcionários.


Para entender como um plano de opção de estoque de empregado típico funciona, vejamos um exemplo.


Assuma em 1/1/2018 que você obtém opções de ações para empregados que lhe proporcionam o direito de comprar 1.000 ações do Widget a um preço de US $ 10,00 por ação. Você deve fazer isso em 1/1/2022. No dia dos Namorados em 2017, o estoque do Widget atinge US $ 20,00 por ação e você decide exercer suas opções de ações para empregados.


O preço atual do mercado é de US $ 20,00 por ação. Sua data de emissão é 1/1/2018. Sua data de exercício é 14/02/2017. Sua data de validade é 1/1/2022.


Para exercer suas opções de ações, você deve comprar as ações por US $ 10.000 (1.000 ações x $ 10.00 por ação). Há algumas maneiras de fazer isso:


Pagar em dinheiro - você envia $ 10.000 para a corretora que gerencia a transação de opções e recebe 1.000 ações do Widget. Você pode manter as 1.000 ações ou vendê-las. Exercício sem dinheiro - Você exerce suas opções e vende o suficiente do estoque para cobrir o preço de compra. A corretora faz isso acontecer simultaneamente. Você fica com 500 ações do Widget, que você pode manter ou vender. Troca de ações - Você envia um certificado para 500 ações do Widget, que é equivalente a US $ 10.000 ao preço de mercado atual, e isso é usado para comprar as 1.000 ações em US $ 10,00 por ação. Você é proprietário de um total de 1.000 ações do Widget, que você pode manter ou vender.


Tipos de opções de ações do empregado.


Existem dois tipos de opções de ações que as empresas emitem para seus funcionários:


NQs - ISOs de opções de ações não qualificadas - Opções de ações de incentivo.


Diferentes regras fiscais aplicam-se a cada tipo de opção. Com opções de ações de empregados não qualificadas, os impostos são mais frequentemente retidos do seu produto no momento em que você exerce suas opções.


Este não é necessariamente o caso das opções de ações de incentivo. Com um planejamento tributário adequado, você pode minimizar o impacto tributário do exercício de suas opções.


Seu plano de opção de estoque de empregado terá um documento do plano que especifica as regras que se aplicam às suas opções. Obter uma cópia deste documento do plano e lê-lo, ou contratar um planejador financeiro que esteja familiarizado com esses tipos de planos para ajudá-lo.


Há muitos fatores a serem considerados ao decidir quando exercer suas opções. O risco de investimento, o planejamento tributário e a volatilidade do mercado são alguns deles, mas o fator mais importante é a sua situação financeira pessoal, que pode ser diferente da do seu colega de trabalho. Tenha isso em mente antes de seguir o conselho de alguém.


Você deve manter o estoque?


Manter muitas ações da empresa é considerado arriscado. Quando sua renda e uma grande parcela do seu patrimônio líquido dependem de uma empresa se alguma coisa ruim acontecer com a empresa, sua segurança financeira futura poderia estar em perigo.


Ao segurar uma opção até a data de validade, você paga automaticamente quaisquer lucros, ou você tem que vender a opção e pagar comissões?


A realização de uma opção através da data de validade sem venda não garante automaticamente lucros, mas pode limitar sua perda. Por exemplo, se você comprar uma opção de compra para ações A, que atualmente é negociada em US $ 90, uma decisão deve ser tomada sobre se exercer a opção em sua data de validade, vender a opção ou deixar a opção expirar. Digamos que o preço das ações subiu para US $ 100 e o custo da opção é de US $ 2. Se uma decisão for feita para exercer a opção, o lucro que seria feito é de US $ 100- $ 90- $ 2 = US $ 8.


É importante lembrar que alguns tipos de opções permitem que o titular exerça a opção em momentos específicos. Uma opção de estilo americano não tem restrições. Pode ser exercido a qualquer momento entre a data de compra e a data de validade. Uma opção de estilo europeu, no entanto, só pode ser exercida no vencimento e as opções de Bermuda têm períodos específicos quando o exercício é permitido.


Se a decisão for feita para vender a opção, o lucro obtido poderá ser ligeiramente superior. Se a opção for vendida antes da data de validade, a volatilidade implícita e o número de dias restantes antes do vencimento podem aumentar o preço da opção. Vamos assumir que o preço é maior em 10 centavos. O lucro obtido será de US $ 10,10 - US $ 2 = US $ 8,10. A decisão de vender a opção assume que está no dinheiro. Se a opção estiver fora do dinheiro, então, exercitar a opção não faz sentido porque o dinheiro será perdido se o estoque for vendido no mercado.


Um cenário que exige a expiração da opção ocorre quando você está segurando uma posição curta em uma opção que está fora do dinheiro. Se você tiver uma opção de venda curta que vale $ 2, o fechamento da posição custará US $ 2 com mais comissão. No entanto, deixar a opção expirar só custará US $ 2. Nesse caso, nenhum lucro é feito, mas as perdas foram limitadas.


Opções de expiração | Tudo o que você precisa saber.


"Expiração" é um termo que você não vai ouvir um comerciante de ações em total ... por quê? Porque quando você possui ações de ações, essa propriedade nunca expira (a menos que você opte por vender suas ações).


Então, por que as opções expiram?


Ao contrário de comprar ações de ações, a compra de um contrato de opção é geralmente usada como um investimento de curto prazo. Quando você compra ou vende um contrato de opção (controlando 100 ações), você deve concordar com uma data de vencimento, como parte desse contrato.


Como comprador ou vendedor de uma opção, você pode escolher qual ciclo de vencimento você gostaria de investir. Para a maioria das opções de ações, geralmente há ciclos trimestrais, ciclos mensais e ciclos semanais.


Não é vital saber por que os ciclos de expiração ocorrem nas semanas / meses que eles fazem (embora possamos abordá-lo um pouco nessa publicação), mas o que é mais importante é entender o que é a expiração e como escolher uma expiração data porque torna-se fundamental para determinar se um comércio foi ou não um sucesso ou uma falha.


O que é um ciclo de expiração? Uma breve história.


Os ciclos de expiração podem ser meio confusos, então eu vou fazer o meu melhor para quebrar isso. 1973 é o ano em que o Chicago Board Options Exchange (CBOE) começou a permitir o comércio de ações. Quando começaram, foi decidido que, quando as opções são negociadas, haveria um total de quatro meses diferentes para que cada opção de capital individual pudesse ser negociada durante cada uma em um ciclo diferente.


O CBOE em 1973.


Os incrementos típicos para estas opções foram de 3 meses, 6 meses, 9 meses e 1 ano. Os ciclos típicos para uma opção pareceriam algo assim:


Vencimento de janeiro, vencimento de abril, vencimento de julho, expiração de outubro expiração de fevereiro, expiração de maio, expiração de agosto, expiração de março expiração de março, expiração de junho, expiração de setembro, expiração de dezembro.


Mudança de ciclo de expiração - Mais ciclos!


As opções ganharam popularidade nos anos 70 e 80, como forma de os investidores protegerem suas posições em ações no curto prazo. Como resultado, em 1990, o CBOE alterou as regras de modo que cada opção de estoque tenha um ciclo de validade nos dois meses mais próximos.


A partir de então, todas as opções de capital teriam o que foi considerado um "mês de frente" (o mês mais próximo - geralmente o mês atual) e um "mês de atraso" (o mês que antecede o mês da frente), o que fez o ciclo de validade um pouco mais complexo.


Outro desenvolvimento para os ciclos de expiração decorrentes da crescente popularidade das opções nos anos 90 foi o nascimento de um novo tipo de segurança, chamado LEAPS.


Segurança a longo prazo Segurança de antecipação - Mesmo mais ciclos!


A Segurança de Antecipação de Eqüidade de Longo Prazo (LEAPS) foi introduzida como uma forma de fazer investimentos de longo prazo em opções de ações (coisas como índices não tiveram LEAPS até mais recentemente).


Então, por quanto tempo um contrato de opção pode realmente ser com LEAPS?


Um LEAPS pode expirar até 3 anos a partir da data do ciclo de validade atual, tornando a opção como um instrumento, uma estratégia viável de negociação a longo prazo para os investidores (eu uso "mais" de forma frouxa porque é muito subjetivo e baseado no estilo de negociação de um investidor - ou seja, para um comerciante de um dia, 3 anos seria uma eternidade, mas para um negociante de estilo comprar e manter, é de curto prazo). LEAPS foi adicionado em ciclos de validade adicionais aos subjacentes, estendendo o calendário de investimento de 1 a 3 anos.


Onde isso nos deixa?


Depois que os LEAPS foram introduzidos, os ciclos de validade ficaram um pouco mais complexos. Como mencionado anteriormente, não é necessário que você compreenda os pormenores de por que os ciclos de expiração ocorrem na frequência / vezes em que ocorrem. Com os softwares de negociação, não é mais necessário memorizar ou entender por que certos subjacentes possuem determinados ciclos de validade e outros não. O que é mais importante é entender quais as opções de ciclo de expiração que você precisa fazer.


Se você quiser saber mais sobre como os ciclos funcionam atualmente após a adição dos meses do mês anterior / atrasado e os ciclos de LEAPs, a investopedia faz um excelente trabalho quebrando isso aqui.


Por que a expiração das opções é tão importante?


No sentido mais básico, a expiração é importante porque estabelece um prazo para o seu comércio. Se um comércio está ou não na direção certa e quanto tempo restou até que essa opção expire, defina o lucro ou a perda que você incorrerá como investidor.


Este gráfico mostra como o decadência do tempo (theta) afeta o preço de uma opção.


Quantos dias você deixou até uma opção expirar é chamado de dias para caducidade (DTE). Durante o tempo entre a colocação do comércio e a data de validade, uma variável chamada theta (tempo de decaimento) determinará se o seu comércio é lucrativo ou não. Como a quantidade de tempo até a sua opção expirar - declínio da teta - diminui, isso é favorável ao vendedor da opção e não ao comprador.


Um último motivo de expiração é tão importante devido à sua relação com a atribuição de estoque.


Um dos temores de que alguns comerciantes colocam o comércio de suas primeiras opções é o medo de ter ações (especialmente se você tiver uma conta menor com fundos menores que o que custaria 100 partes de ações). Não deixe que esse medo o impeça de colocar suas primeiras opções de comércio. Não é tão assustador, eu prometo!


Se você vende uma opção (nua ou como parte de outra estratégia - ou seja, Iron Condor) e essa opção está no dinheiro quando a opção expirar, você será atribuído estoque. Se você comprar uma opção, você nunca será automaticamente atribuído estoque. Como comprador, você sempre tem o direito, mas não a obrigação, de comprar o estoque através da opção em que você investiu.


Como escolher uma data de expiração.


Escolher uma expiração pode ser difícil, então aqui estão algumas coisas a ter em mente ao escolher uma data de validade.


Ao escolher uma data de validade, seu estilo de negociação deve orientar o prazo de validade que você escolher. Por exemplo, se você negociar no dia, provavelmente você sempre usará o ciclo de validade mais próximo. Um vendedor premium pode querer ir mais longe e encontrar um ciclo de validade com cerca de 25-50 dias até a expiração, enquanto alguém que faz análises técnicas pode ajustar o DTE de acordo com o que seus gráficos estão dizendo (o que pode variar de subjacente a subjacente) .


Você é um vendedor premium (alguém que vende opções para cobrar prémio)? O assunto é um bom número de pesquisas sobre a mecânica da venda premium. Após inúmeros estudos, a equipe de pesquisa descobriu que você tem a melhor chance de lucrar quando você vende opções com 25 a 50 dias de vencimento.


Como mencionado anteriormente, a maioria das opções de estoque tem ciclos semanais, mensais e trimestrais. Algo a ter em mente ao escolher uma data de validade é o ciclo em que está a opção, pois isso pode afetar o quão líquido é o subjacente. Os ciclos semanais tendem a ser menos líquidos do que mensais / trimestrais, então você pode ter um pequeno problema para sair de um comércio em um ciclo de expiração semanal. Tenha sempre em mente a liquidez ao escolher uma expiração.


Isso pode deixar você se perguntando: por que você optaria por investir nas expirações semanais se essas opções forem geralmente mais ilíquidas que as expirações mensais?


Há várias respostas a essa pergunta, mas as mais populares são as expirações semanais que se encaixam melhor em sua estratégia (se você investir em opções que estão entre 1-10 Trading DTE, as expirações semanais proporcionariam mais oportunidades para investir) e semanalmente Os ciclos de expiração são comumente usados ​​para negociações de ganhos.


Os ganhos são outra consideração importante ao determinar uma data de validade (juntamente com dividendos por motivos similares). Os ganhos são um evento binário, o que significa que um dos dois resultados pode ocorrer. o preço pode subir ou diminuir depois que os ganhos são anunciados e muitas vezes, os ganhos causam grandes balanços no preço subjacente e há uma "queda" correspondente na volatilidade das opções.


Se você colocar uma posição e há ganhos antes que essa posição expire, tenha cuidado com a possibilidade de mudanças no preço causadas pelo anúncio de ganhos. O montante que um subjacente pode subir / diminuir após um anúncio de ganhos é chamado de movimento esperado. O que o movimento esperado faz é quantificar o movimento potencial usando estatísticas e dados históricos, em última análise, dando-lhe uma faixa de preço que o subjacente deve permanecer entre.


Compreender as expirações na página comercial do tastyworks.


Compreender o conceito de expiração é uma coisa, saber como decifrá-lo dentro de uma plataforma de negociação pode ser um novo jogo de bola (devido à terminologia taquimétrica).


Sempre que você configurar uma troca de sabores, você precisará escolher um ciclo de validade. Uma das maneiras mais fáceis de fazer isso é usar os botões de expiração na página de comércio exibida abaixo.


Você notará que o prazo de validade está escrito na opção individual e na seção de pedido. Também podemos escolher expirações e configurar trocas na página de comércio de tabelas.


Você verá a expiração listada como "21 de abril de 30d", mas o que isso significa exatamente?


"Abril" - Abril (o mês sempre será localizado primeiro)


"21" - 21 (a data de vencimento no mês dado)


30d - 30 DTE (dias até a opção expirar)


Conclusão.


Escolher a data de vencimento de uma opção definitivamente pode ser uma tarefa difícil para um comerciante mais novo. Ao começar, tenha em mente os fatores acima mencionados que podem ajudá-lo a escolher uma data de validade para melhorar suas chances de sucesso:


- Seu estilo de negociação.


- Liquidez (semanal v. Mensal v. Ciclos de validade trimestral)


O último aspecto mais importante para esta publicação completa? Descobrir o que está funcionando para você! Você pode fazer isso na plataforma tastyworks, olhando a página História.


Ao analisar seus negócios bem sucedidos, você pode começar a ver quais aspectos da sua mecânica têm trabalhado melhor. Confira o DTE para os seus negócios vencedores e veja em que intervalo você encontrou o maior sucesso (e faz o contrário para ver quais foram os piores, então você pode descobrir o intervalo que não funcionou).


(Assista ao passo até Opções para saber mais sobre diferentes tipos de negociações de opções)


SE VOCÊ TEM QUAISQUER PERGUNTAS ADICIONAIS SOBRE A EXPIRAÇÃO, DEIXE-OS NOS COMENTÁRIOS!


A maioria dos investidores está familiarizado com os ganhos, mas menos conhece as diferentes estratégias e considerações ao investir em uma empresa com ganhos futuros. Nesta publicação, você aprenderá sobre os ganhos, a terminologia associada aos ganhos e a forma como você pode colocar um "comércio de ganhos".


Em vez de passar por diferentes posições e estratégias para descobrir de que maneira você precisa do mercado para ganhar dinheiro, o delta irá dar-lhe um instantâneo desta informação para cada posição, estratégia e até mesmo seu portfólio geral. No nível mais simples, o delta (positivo ou negativo) nos diz de que maneira queremos que o subjacente vá ganhar dinheiro.


O preço de greve é ​​um importante conceito de negociação de opções para entender. Esta publicação irá ensinar-lhe sobre os preços de exercício e ajudá-lo a determinar como escolher o melhor.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Leia Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de decidir investir em opções.


INFORMAÇÕES ÚTEIS.


O conteúdo do tastytrade é fornecido exclusivamente pela tastytrade, Inc. ("tastytrade") e é apenas para fins informativos e educacionais. Não é, nem pretende ser, consultoria comercial ou de investimento ou uma recomendação de que qualquer contrato de segurança, futuros, transações ou estratégia de investimento seja adequado para qualquer pessoa. A negociação de títulos pode envolver alto risco e a perda de qualquer fundo investido. Sobre o conteúdo, a programação financeira ou de outra forma, não oferece aconselhamento financeiro ou financeiro ou faz recomendações de investimento. As informações de investimento fornecidas podem não ser apropriadas para todos os investidores, e são fornecidas sem respeito à sofisticação financeira do investidor individual, situação financeira, horizonte temporal de investimento ou tolerância ao risco. O tastytrade não está no negócio de transações de negociação de valores mobiliários, nem direciona contas de commodities de clientes ou fornece conselhos de negociação de commodities adaptados à situação de um determinado cliente ou objetivos de investimento. tastytrade não é um conselheiro financeiro licenciado, conselheiro de investimento registrado ou um corretor-negociante registrado.


Opções, futuros e futuros não são adequados para todos os investidores. Antes de negociar produtos de valores mobiliários, leia as Características e Riscos das Opções Padronizadas.


tastyworks, Inc. ("tastyworks") é um corretor e membro registrado da FINRA, NFA e SIPC. A tastyworks oferece contas de corretagem auto-dirigidas aos seus clientes. tastyworks não dá assessoria financeira ou comercial, nem faz recomendações de investimento. Você sozinho é responsável por fazer suas decisões de investimento e negociação e avaliar os méritos e os riscos associados ao uso de sistemas, serviços ou produtos da tastyworks. tastyworks é uma subsidiária integral da tastytrade, Inc ("tastytrade"). tastytrade é uma marca comercial / marca de serviço pertencente ao tastytrade.


Ciclos de expiração da opção de estoque.


A decisão de negociar uma opção de compra de estoque exige escolher um mês de vencimento. Como as estratégias de opções requerem modificações durante a vida de um comércio, você precisa saber em que meses as opções expirarão. O mês de vencimento que você escolher terá um impacto significativo sobre o potencial sucesso de qualquer troca de opções, por isso é importante entender como as bolsas decidem quais meses de vencimento estão disponíveis para cada estoque.


Em qualquer momento, há pelo menos quatro meses de vencimento diferentes disponíveis para cada estoque em que as opções operam. O motivo disso é que, quando as opções de equivalência patrimonial começaram a operar em 1973, a Chicago Board Options Exchange (CBOE) decidiu que haveria apenas quatro meses em que as opções poderiam ser negociadas a qualquer momento. Mais tarde, quando os títulos de antecipação de capital de longo prazo (LEAPS) foram introduzidos, as opções podem ser negociadas por mais de quatro meses. (Para a leitura de fundo nas opções, consulte o Tutorial básico de opções.)


Nem todos os estoques trocam as mesmas opções.


Você pode ter notado que nem todas as ações possuem os mesmos meses de vencimento disponíveis. Vejamos os meses de vencimento disponíveis a partir de setembro de 2008 para três ações diferentes:


Microsoft (Nasdaq: MSFT), CitiGroup (NYSE: C) e Progressive (NYSE: PGR).


Microsoft: setembro de 2008, outubro de 2008, janeiro de 2009, abril de 2009, janeiro de 2018 e janeiro de 2018.


Progressivo: setembro de 2008, outubro de 2008, novembro de 2008 e fevereiro de 2009.


CitiGroup: setembro de 2008, outubro de 2008, dezembro de 2008, janeiro de 2009, março de 2009, janeiro de 2018 e janeiro de 2018.


A primeira coisa que você pode notar é que os três possuem opções de setembro e outubro disponíveis. Em seguida, a Microsoft e o CitiGroup têm opções disponíveis em janeiro de 2009, janeiro de 2018 e janeiro de 2018, enquanto o Progressive não. Mas então fica mais confuso. Para o terceiro mês, nenhum dos meses coincide com os dos outros dois. E o CitiGroup tem um mês extra de negociação: março de 2009. Exatamente como as trocas decidem quais meses de vencimento devem estar disponíveis para cada estoque?


Para responder a essa pergunta, você precisa entender o histórico de como as trocas geriram os ciclos de expiração da opção. Quando as opções de compra de ações começaram a operar, cada ação foi atribuída a um dos três ciclos: janeiro, fevereiro ou março. Não há nenhum significado em qual ciclo um estoque foi atribuído - foi puramente aleatório.


As ações atribuídas ao ciclo de janeiro tiveram opções disponíveis apenas no primeiro mês de cada trimestre: janeiro, abril, julho e outubro. Os estoques atribuídos ao ciclo de fevereiro tiveram apenas os meses intermediários de cada trimestre disponíveis: fevereiro, maio, agosto e novembro. As ações no ciclo de março tiveram os meses finais de cada trimestre disponíveis: março, junho, setembro e dezembro.


Os ciclos de expiração modificados.


À medida que as opções ganharam popularidade, logo se tornou evidente que tanto os comerciantes do chão quanto os investidores individuais preferiam negociar ou se proteger por prazos mais curtos. Assim, as regras originais foram modificadas e, em 1990, o CBOE decidiu que todas as ações sempre teriam o mês atual mais o mês seguinte disponível para negociar. É por isso que as três ações do exemplo acima possuem opções de setembro e outubro disponíveis.


Cada ação tem pelo menos quatro meses de vencimento de negociação. Sob as novas regras, os dois primeiros meses são sempre os dois meses próximos, mas para os dois meses mais longos, as regras usam os ciclos originais.


Pode ajudar a olhar para um exemplo. Digamos que seja o início de janeiro, e estamos olhando para um estoque atribuído ao ciclo de janeiro. Sob as regras mais recentes, sempre há o mês atual mais o mês seguinte disponível, então janeiro e fevereiro estarão disponíveis. Porque quatro meses devem ser comercializados, os próximos dois meses do ciclo original seriam abril e julho. Assim, o estoque terá opções disponíveis em janeiro, fevereiro, abril e julho.


O que acontece quando janeiro expira? Fevereiro já está sendo negociado, de modo que simplesmente se torna o contrato de quase-mês. Como os dois primeiros meses devem negociar opções, março começará a negociar no primeiro dia de negociação após a data de vencimento de janeiro. Então, os quatro meses disponíveis estão em fevereiro, março, abril e julho.


Agora vem a parte complicada: uma vez que as opções de fevereiro caducam, março se torna o contrato atual. O mês seguinte, abril, já está sendo negociado. Mas com os contratos de março, abril e julho, são apenas três meses de vencimento, e precisamos de quatro. Então, voltamos ao ciclo original e adicionamos outubro porque é o próximo mês no ciclo de janeiro após julho. Assim, as opções de março, abril, julho e outubro estarão disponíveis. O mesmo raciocínio determina quais os meses que estão negociando para os estoques nos ciclos de fevereiro e março.


Se um estoque tiver LEAPS disponível, mais de quatro meses de vencimento estarão disponíveis. Somente os estoques mais populares possuem LEAPS disponíveis. É por isso que, no nosso exemplo acima, a Microsoft e o CitiGroup os tiveram enquanto o Progressive não. (Para leitura de fundo em LEAPS, consulte Usar opções em vez de equidade, usando LEAPS com colares e usando LEAPS em uma gravação de chamada coberta).


Depois de entender o ciclo de opções básicas, adicionar LEAPS não é difícil. Os LEAPS são opções de longo prazo que, com algumas exceções, não passam mais de três anos e geralmente são negociadas com uma data de vencimento de janeiro. Se um estoque tiver LEAPS, os novos LEAPS são emitidos em maio, junho ou julho, dependendo do ciclo ao qual o estoque é atribuído.


Quando é hora de adicionar (ou ir além) janeiro na rotação normal (não incluindo o contrato atual ou a curto prazo), o LEAPS de janeiro que foi "atingido" torna-se uma opção normal, o que também significa que o símbolo de raiz muda e um novo ano de LEAPS é adicionado. Vamos voltar e olhar para nossos exemplos originais e percorrer o que aconteceu com a Microsoft e o CitiGroup.


Para a Microsoft, voltamos para maio de 2008. Os meses disponíveis para a Microsoft foram em maio de 2008, junho de 2008, julho de 2008, outubro de 2008, janeiro de 2009 e janeiro de 2018. Uma vez que as opções de maio expiraram, um mês antes precisava ser adicionado. Os dois meses da frente, junho e julho, já estavam sendo negociados, como foi o próximo mês no ciclo: outubro. Então, seguindo as regras para o ciclo de janeiro, precisamos adicionar o mês de vencimento de janeiro.


Para um estoque que não possuía LEAPS, nenhuma ação adicional seria necessária, e trocaria os quatro meses de junho, julho, outubro e janeiro de 2009. Mas a Microsoft já tinha negociação LEAPS que expira em janeiro de 2009. Então, em vez disso, foram convertidos em opções padrão (com uma mudança de símbolo de acompanhamento), e janeiro de 2018 foram adicionados LEAPS.


Nada fora do comum aconteceu com o CitiGroup quando as opções de maio expiraram, já que está no ciclo de março. Junho já estava sendo comercializado, então só o mês de julho precisava ser adicionado. Após o vencimento de maio, o CitiGroup agora negociou os meses de junho, julho, setembro e dezembro, além de LEAPS em janeiro de 2009 e 2018.


Mas vamos seguir o que acontece após a expiração de junho. Para as opções regulares, julho, setembro e dezembro já estavam sendo negociados, então tudo o que eles precisavam fazer foi adicionar o segundo mês da frente: agosto. Mas, para as ações do ciclo de março, como o CitiGroup, o LEAPS de janeiro de 2009 convertido em opções padrão após a data de vencimento de junho, e os LEAPS de janeiro de 2018 foram introduzidos ao mesmo tempo.


Assim, na segunda-feira após o vencimento de junho, o CitiGroup teve opções de negociação em julho, agosto, setembro, dezembro e janeiro de 2009, bem como LEAPS em janeiro de 2018 e janeiro de 2018. As ações do ciclo três seguem o mesmo procedimento, pelo qual o 2009 LEAPS converte para opções regulares após a data de vencimento de julho, e os 2014 LEAPS são adicionados.


Como você pode dizer o ciclo de estoque?


Dito isto, você deve ter cuidado se o terceiro mês acontecer ser janeiro. Embora isso possa significar que o estoque está no ciclo de janeiro, qualquer ação com o LEAPS também terá negociação de opções de janeiro. Nesse caso, você precisa olhar mais para fora para ver o que o quarto mês é para confirmar em que ciclo o estoque está ligado. No exemplo acima, a Microsoft está disponível em abril, então sabemos com certeza que está no ciclo de janeiro.


Os ciclos de expiração de opções para ações podem parecer um pouco confusos, mas se você demorar um pouco para compreendê-los, eles se tornam uma segunda natureza. Porque você pode precisar fazer ajustes durante a vida de um comércio, pode ser muito importante saber quais meses de vencimento ficarão disponíveis no futuro. Compreender os ciclos de expiração é apenas mais uma maneira de ajudá-lo a aumentar sua taxa de sucesso ao negociar opções.

No comments:

Post a Comment