Saturday 28 April 2018

Estratégias de decaimento do tempo para negociação de opções


Time Decay.
O que é 'Time Decay'
A decadência do tempo é a proporção da mudança no preço de uma opção para a diminuição do tempo até a expiração. Como as opções estão desperdiçando ativos, seu valor diminui ao longo do tempo. À medida que uma opção se aproxima de seu prazo de validade sem estar no dinheiro, seu valor de tempo diminui porque a probabilidade de essa opção ser lucrativa, ou no dinheiro, é reduzida.
BREAKING Down 'Time Decay'
Em casos de opções fora do dinheiro, tais como colocar onde o preço do subjacente é listado como mais do que o preço de exercício, é improvável que esses contratos mudem para opções in-the-money, reduzindo o valor pela natureza do provável resultado dos contratos.
Muito caro.
O mercado considera essas opções muito caras em comparação com outros preços ou futuros futuros. Como tal, os detentores de opções profundas no dinheiro que se aproximam da caducidade descontam o valor do tempo para atrair compradores e, por sua vez, percebem o valor intrínseco. Quanto maior a certeza sobre o valor de expiração de uma opção, menor será o valor do tempo. Por outro lado, quanto maior a incerteza sobre o valor de expiração de uma opção, maior o valor do tempo.
Também conhecido como theta e decadência do valor do tempo, o decadência do tempo de um contrato de opção começa a acelerar nos últimos 30 a 60 dias antes do término, desde que a opção não esteja no dinheiro. No caso de opções que são profundas no dinheiro, o valor do tempo decai mais rapidamente.
Opções de compreensão.
Um contrato de opções fornece ao investidor o direito de comprar, conhecido como chamada, ou vender, conhecido como estoque, estoque especificado ou commodities a um preço específico em um momento específico. O preço especificado no contrato é referido como o preço de exercício. O objetivo das opções é tentar prever a direção que um estoque se moverá, permitindo que uma pessoa a opção de comprar a um preço inferior ao valor da ação ou venda a um preço superior ao valor de uma ação, resultando em lucro.
Compreendendo Wasting Assets.
Um recurso desperdiçado é um bem que tenha uma vida útil limitada. Isso leva o valor do recurso a diminuir ao longo do tempo devido ao fato de que o resultado é mais provável de ser conhecido mais próximo do prazo de validade. Isso pode ser especialmente verdadeiro em opções que estão fora do dinheiro, pois, à medida que passa mais tempo, a opção torna-se cada vez menos provável que se torne no dinheiro. Essas perdas são experimentadas mesmo que o valor do ativo subjacente não tenha mudado durante o mesmo período de tempo.

Time Decay na negociação de opções.
A definição básica de decadência do tempo no contexto das opções é relativamente direta; basicamente, a redução no valor de um contrato de opções atinge sua data de validade. Essencialmente, o valor decai à medida que o tempo avança, daí o termo. É vital para qualquer comerciante saber sobre o decadência do tempo porque pode desempenhar um papel muito importante se os negócios são rentáveis ​​ou não.
Em qualquer momento, quaisquer contratos que você possui ou tenha escrito estão sendo afetados pela decadência do tempo, então você realmente precisa entender seu papel e o efeito que pode ter em suas posições. Nesta página, fornecemos uma explicação detalhada sobre exatamente o que é e como funciona.
Tempo de decadência das opções explicadas Por que o tempo decai aconteceu Taxa de tempo Decay Como o tempo decai efeitos opcionais Traders.
Time Decay of Options Explicado.
Conforme explicado acima, a degradação do tempo é a erosão do valor das opções à medida que o tempo avança. Para explicar ainda mais, devemos observar como o preço de uma opção é efetivamente constituído por dois componentes distintos: valor intrínseco e valor extrínseco.
O valor intrínseco é relativamente simples de calcular porque representa essencialmente o lucro construído de um contrato de opções em um ponto específico. Por exemplo, uma chamada com um preço de exercício de US $ 20 em um título subjacente que estava negociando em US $ 25 teria um valor intrínseco de US $ 5. Tecnicamente, poderia ser exercido para comprar o título subjacente em US $ 20, o que poderia ser vendido no preço de mercado de US $ 25 por um lucro de US $ 5. Este lucro de US $ 5 representa o valor intrínseco do contrato. Se a garantia subjacente fosse negociada em US $ 20 ou abaixo, então a chamada não teria lucro construído e, portanto, nenhum valor intrínseco.
O valor extrínseco é um pouco mais complexo, porque é menos tangível do que o valor intrínseco. De certa forma, o valor extrínseco é realmente o verdadeiro custo de possuir um contrato de opções, porque é efetivamente o dinheiro que você paga pela possibilidade de se beneficiar dos movimentos de preços no título subjacente. Por exemplo, se você comprou as chamadas de dinheiro com um preço de exercício de US $ 30 em um título subjacente que foi negociado em US $ 30, não haveria valor intrínseco, apenas valor extrínseco. Se o custo de cada contrato fosse de US $ 2, então você basicamente pagaria US $ 2 pelo direito de aproveitar qualquer movimento ascendente do título subjacente.
Há uma série de fatores que afetam o valor extrínseco, e o tempo é um desses fatores. Na verdade, o valor extrínseco é freqüentemente designado como valor do tempo porque o tempo é considerado o fator mais importante. Como os contratos têm uma data de validade fixa, há sempre um período de tempo limitado para o preço do título subjacente para se mover favoravelmente para o titular. Quanto mais tempo houver até a data de validade, mais chances há para que a segurança subjacente se mova e, portanto, mais chances para o detentor fazer lucro.
Como tal, o tempo restante até a data de validade geralmente tem um impacto significativo no valor extrínseco. A regra geral é que quanto mais tempo houver, maior será o valor extrínseco. À medida que a data de validade aproxima-se, o valor extrínseco fica mais baixo e isso é basicamente a deterioração do tempo em ação.
Por que o tempo decai aconteceu.
Podemos ver então que o decadência do tempo é basicamente o processo pelo qual o valor extrínseco diminui à medida que a data de validade se aproxima. Isso é realmente bastante lógico, porque faz sentido que uma opção seja menos valiosa se houver menos tempo para que a segurança subjacente relevante se mova no preço. Considere o exemplo acima, quando mencionamos as chamadas de dinheiro com um preço de exercício de US $ 30 e um custo de US $ 2. Se você estivesse comprando essas chamadas, então você precisaria da segurança subjacente para se mudar para US $ 32 por vencimento apenas para cobrir o custo de comprá-los. Se eles tiveram um longo tempo até a expiração, isso pode representar um investimento sólido.
No entanto, se houvesse apenas alguns dias até o vencimento e a segurança ainda estivesse em US $ 30, então as chamadas provavelmente estarão sendo negociadas em muito menor que US $ 2, pois haveria muito menos chances de a segurança se mover o suficiente em apenas alguns dias. O valor extrínseco de US $ 2 teria diminuído significativamente e, sem o valor intrínseco envolvido, o preço das chamadas também teria diminuído de acordo.
Se você segurou essas chamadas até o final do prazo e a garantia subjacente ainda permaneceu em US $ 30, então eles expiram sem valor. Isto é essencialmente como e por que o decadência do tempo acontece, e é também por isso que as opções são consideradas como depreciando ativos.
Taxa de Decadência do Tempo.
Deve notar-se que a decadência do tempo não é uma função linear, o que significa que não ocorre a uma taxa fixa. Se um contrato de opções tiver, digamos, 150 dias até o termo, então o valor extrínseco não diminui à mesma taxa para cada um desses 150 dias. Com 150 dias para ir até o vencimento, a taxa será bastante lenta, enquanto com apenas 40 ou 50 dias para ir, a taxa será mais rápida. Uma vez que há menos de um mês para ir, a decadência do tempo normalmente terá muito mais impacto no valor extrínseco. Basicamente, quanto mais perto a data de validade, mais rápido a taxa de tempo se deteriora.
A taxa de decadência do tempo é medida por uma das opções Greeks, Theta. O valor Theta de um contrato de opções teoricamente define a taxa em que seu preço irá diminuir diariamente. Por exemplo, o preço de um contrato com um valor Theta de -0,03 deverá cair em aproximadamente US $ 0,03 por dia.
Você pode descobrir o valor Theta da maioria dos contratos estudando a cadeia de opções apropriada, mas você deve estar ciente de que é apenas um valor teórico e não uma garantia da taxa de degradação do tempo. Pode ser útil para ajudar a prever o efeito do tempo de decaimento, mas não deve ser invocado. Como a taxa acelera à medida que a data de validade aproxima-se da expiração, o valor Theta mudará em conformidade.
Como os comerciantes de opções de efeitos de queda de tempo.
O principal efeito que a deterioração do tempo tem sobre os comerciantes é que o valor extrínseco de quaisquer contratos que eles possuem é susceptível de diminuir para todos os dias eles próprios. Para os comerciantes que simplesmente compram chamadas e colocam com uma visão para mantê-las até o vencimento, a decadência do tempo não é realmente um problema: mesmo assim, claro, estará em vigor.
A idéia de manter opções até o prazo de validade é que, embora o valor extrínseco tenha sido completamente corroído por esse ponto, a segurança subjacente se moverá favoravelmente o suficiente para compensar a perda do valor extrínseco e ainda retornarão lucro. Como um exemplo simples, se você comprou as chamadas de dinheiro (com o preço de exercício igual ao preço de negociação atual do título subjacente) por US $ 1, então, enquanto o título subjacente aumentasse em mais de US $ 1 no preço, você fará um lucro.
No entanto, para os comerciantes que estão comprando contratos e planejando fechar sua posição antes do vencimento, a decadência do tempo realmente precisa ser levada em consideração para cada comércio. Para fechar uma posição com antecedência e obter lucros, o valor intrínseco de qualquer opção comprada deve aumentar em um valor maior do que o efeito da degradação do tempo.
Por exemplo, se você comprou contratos e o valor intrínseco aumentou em US $ 1, mas o efeito de decaimento do tempo reduziu o valor extrínseco em US $ 1,20, então você estaria em uma posição perdedora.
É óbvio que para ganhar dinheiro você precisa do preço dos contratos que você compra para aumentar em valor antes de vendê-los. No entanto, apenas porque você possui chamadas em uma segurança subjacente que está subindo em valor, ou o próprio coloca uma segurança subjacente que está indo para baixo em valor, isso não significa necessariamente que esses contratos realmente estão subindo no preço, porque o tempo de decaimento poderia ser efetivamente eliminar todos os ganhos com o aumento do valor intrínseco.
Essencialmente, é absolutamente vital que você tenha em conta o efeito da queda do tempo sobre o preço das opções quando você está planejando seus pontos de entrada e saída para todas as suas negociações.
Também é possível usar o decadência do tempo para sua vantagem, ou pelo menos neutralizar seu efeito. Embora tenha um efeito negativo sobre os titulares de contratos de opções, ele tem um efeito positivo sobre os escritores deles. Quando você escreve contratos de opções, o valor extrínseco deles no momento de redigi-los é basicamente seu lucro inicial. Se o seu valor intrínseco não aumenta entre o ponto de escrevê-los e o ponto em que expiram, então você manterá esse lucro.
Todo o valor extrínseco terá corroído devido ao decadência do tempo, o que significa que você realmente se beneficiou do processo. Mesmo que o valor intrínseco aumente, isso será pelo menos compensado em parte pela redução do valor extrínseco. Embora você ainda possa fazer uma perda, os efeitos da decadência do tempo, pelo menos, minimizam essa perda de alguma forma.
Você pode neutralizar o efeito negativo da decadência do tempo em opções de compra, criando também opções ao mesmo tempo. Muitas negociações envolvem a criação de spreads de opções, onde você compra contratos específicos e, em seguida, contrata opções com base no mesmo título subjacente. Por exemplo, você poderia comprar as chamadas de dinheiro (com algum valor intrínseco) em uma determinada ação e, simultaneamente, escrever as chamadas de dinheiro (sem valor intrínseco) no mesmo estoque.
Os contratos que você comprou poderiam retornar um lucro se o estoque se mover favoravelmente, mas esse lucro poderia ser reduzido pela perda de valor extrínseco devido ao decadência do tempo. No entanto, você também se beneficiaria do valor extrínseco erodível nos contatos que você escreveu.
Todos esses exemplos simplificam o efeito da decadência do tempo, mas também mostram como funciona o princípio básico. É claramente um aspecto muito importante da negociação que pode afetar de forma positiva e negativa seus negócios. Compreender como funciona e como isso afeta seus lucros potenciais é a chave para ser bem-sucedido.

Como o tempo de decadência nas opções pode ser seu melhor amigo - Conheça suas opções.
Hoje vamos falar sobre um dos "gregos" em negociação de opções que não tem cobertura suficiente - e essa é a Theta.
Theta mede o valor que uma opção perderá cada dia devido à passagem do tempo à medida que a opção se aproxima da expiração. Isso é conhecido como decadência do tempo.
Você provavelmente já ouviu o ditado de que as opções são um ativo desperdiçado - desperdiçando nisso, com cada dia que passa um pequeno valor de tempo marca tiques.
Na imagem abaixo, você pode vê-lo expresso como um número. Neste exemplo, marquei a opção no dinheiro, e você pode ver que está mostrando que o prémio dessa opção perderá .041 (4.1 centavos) com cada dia que passa. Esse é o equivalente a US $ 4,10.
Polaris (PII), $ 139.91 (preço de fechamento a partir de 12/18/13, hora desta captura de tela)
Isso significa que no final de 30 dias, esta opção perderá um total de 1,20 em prémio ou US $ 120, mesmo que o estoque não se movesse.
Nota: as opções mais próximas do dinheiro e, especificamente, no dinheiro, normalmente terão a maior teta.
Também é importante saber que a decadência do tempo move-se lentamente no início, mas, em seguida, retoma os últimos 30 dias até a expiração. Na verdade, em cada semana sucessiva, uma vez que fica dentro desse período de 30 dias, a decadência do tempo acelera cada vez mais.
Fora do contexto, com certeza. Mas você não pensou que os benefícios da grande alavancagem e um risco limitado garantido nas opções não vieram com pelo menos alguns compromissos você?
Você pode proteger contra a decadência do tempo devastando a sua opção comprando muito tempo. Compre pelo menos 3 meses de tempo e, de preferência, 4-6 meses ou mais, quando possível.
Se você se encontrar uma longa opção com apenas 30 dias de tempo restante, quer vendê-lo e terminar com ele, ou rolar para um novo mês com mais tempo. Ligue para esse período a 30 dias, a decadência do tempo, a zona vermelha.
Muito mais frequentemente do que não, essa pequena ação de rodar em mais tempo antes desse marcador de 30 dias pode ser a diferença de ganhar e perder em opções.
Como usar Theta (Time Decay) para sua vantagem.
Ser longas opções, seja aquela compra de uma ligação ou uma colocação, significa que a Theta está trabalhando contra você.
No entanto, existem muitas estratégias diferentes onde theta pode trabalhar para você.
Essas estratégias implicam opções de escrita, ou seja, opções curtas, chamadas ou colocações, em combinação com seus longos.
Minhas estratégias favoritas para isso são:
• Bull Call ou Bear Put Spreads: O comerciante ainda tem um viés direcional, tanto para cima como para baixo, mas ao combinar uma opção que ele comprou com um que vendeu, o tempo de deterioração agora está funcionando para ele, agregando valor à sua posição com cada dia que passa. Você simplesmente escreveria uma opção mais longe do que você comprou e a Theta agora é seu bem.
• Spreads de calendário, aka Time Spreads: isso envolve a compra de uma opção mais datada e, simultaneamente, a venda de uma data mais curta. O mais próximo do prazo de validade sempre perderá o tempo de decaimento mais rápido. Este comércio pode ser colocado com um viés direcional. Também é ideal se o comerciante pensa que o mercado irá de lado. Esta é uma ótima estratégia. Não há pessoas suficientes para usá-lo. Não é excitante. Mas você está literalmente aproveitando uma dinâmica factual e inevitável nas opções, e essa é a decadência do tempo. É ótimo quando você pode usar isso totalmente para sua vantagem.
• Iron Condor: esta é outra estratégia favorita para se beneficiar com a degradação do tempo. Este comércio tem quatro lados. Tem um risco limitado garantido. E é uma das melhores maneiras de ganhar dinheiro se você acredita que as ações subjacentes irão de lado. Na verdade, essa estratégia é tão complacente que você pode até estar errado, de que maneira as ações vão (até uma certa quantia ou abaixo de uma certa quantia) e ainda fazem o mesmo valor de dólar máximo no comércio. Tudo o que você tem a fazer é estar certo em uma ampla gama de preços para ganhar neste. "Em vez de bater em um olho de touro, você só precisa bater no lado de fora de um celeiro".
Estas são algumas das estratégias que as vantagens das opções usam. E são simples e simples o suficiente para que praticamente qualquer pessoa possa usá-los.
Não vou passar por cada estratégia neste artigo, mas por conveniência, estou incluindo três links para artigos anteriores que escrevi, para que você possa investigar os mesmos por conta própria.
(ou Bear Call ou Bull Put Spreads - sim, você leu esse direito)
As opções são uma ferramenta fenomenal. Há toneladas de benefícios que você não pode obter em ações ou outros veículos de investimento. Mas, como qualquer coisa, há coisas a serem observadas.
Mas uma vez que você sabe o que procurar, você pode achar que você pode usá-lo para sua vantagem, em última análise tornando-se um dos seus maiores benefícios.
E você também pode.
Você pode aprender mais sobre diferentes estratégias de opções baixando nosso livreto de opções gratuitas: 3 maneiras inteligentes de ganhar dinheiro com opções (duas das quais você provavelmente nunca ouviu falar). Basta clicar aqui.
E não deixe de conferir o nosso serviço Zacks Options Trader.
Divulgação: os diretores, diretores e / ou funcionários da Zacks Investment Research podem possuir ou vender títulos curtos e / ou manter posições longas e / ou curtas em opções mencionadas neste material. Uma empresa de consultoria de investimento afiliada pode possuir ou ter vendido títulos curtos e / ou manter posições longas e / ou curtas em opções mencionadas neste material.
As opiniões e opiniões aqui expressas são as opiniões e opiniões do autor e não refletem necessariamente as de NASDAQ, Inc.

Porque Time Decay é o Inimigo do Comprador de Opção.
Mesmo quando o mercado se move em seu favor, sua posição de opção ainda pode perder valor. Muitos dos meus trades de vida recente experimentaram isso durante a semana passada; Inicialmente, todo o portfólio aumentou quando a volatilidade aumentou e eu tive algumas pequenas vitórias na direção. No entanto, nos dias que se seguiram, quando a expiração se aproximou, o portfólio de opções longas começou a perder valor rapidamente.
É o que o tempo de decaimento faz para posições de opções longas.
Como comprador de um contrato de opção, você tem o benefício de um investimento de risco limitado e alavancado em que você pode se beneficiar se o mercado se mover a seu favor. Conseguir a direção direta do mercado é uma coisa, no entanto, existe outro risco que funcione contra o comprador da opção; Decadência do tempo.
As opções são um recurso em decomposição.
Todos os contratos de opções têm um limite de tempo, denominado data de validade. Após essa data, a opção é transferida para o ativo subjacente ou simplesmente expira sem valor.
O comprador da opção é aquele que decide se deve ou não exercer essa opção. Como com qualquer coisa que envolva uma escolha, mais tempo você tem que decidir melhor. Por outro lado, como o tempo para decidir escolher se torna menor e menor, o valor da escolha corroe com a redução de tempo.
Isto é o mesmo com opções de chamada e colocação; À medida que cada dia de negociação passa, esse "valor de escolha" se torna cada vez menos. Esse valor também não declina, mas declina a uma taxa mais rápida à medida que a data de validade fecha.
O gráfico acima demonstra a erosão do preço da opção ao longo de um período de um ano. Este é o preço de uma opção de chamada em dinheiro, avaliada todos os dias usando valores constantes, exceto o tempo. O tempo é a única entrada que foi alterada de um dia para o outro.
O importante tirar aqui é notar que, quando a opção tem mais tempo para expirar, a mudança de preço de um dia para o outro é pequena, mas também é mais linear. No entanto, à medida que a opção se aproxima da data de validade, a opção começa a experimentar uma taxa crescente de decadência.
Uma nota rápida sobre o valor da opção.
Lembre-se: o preço de uma opção é composto por dois componentes; valor intrínseco e valor extrínseco. O valor do tempo refere-se apenas ao valor extrínseco. Leia mais sobre o valor da opção.
Como a decadência funciona tanto para ou contra você.
Agora você pode ver que todas as outras coisas são iguais, um contrato de opção sempre valerá menos amanhã do que vale hoje, pois há um dia menos de oportunidade para a opção de ser lucrativo. Esta mudança de valor, no entanto, pode realmente funcionar a seu favor.
Considere um estoque que aumenta e cai no preço. Se você é o comprador do estoque e o preço do mercado cai, você perderá dinheiro como resultado da queda de valor. No entanto, se você é curto, o mesmo estoque, então você, obviamente, se beneficiará da queda de preço, pois você pode comprar o estoque a um preço mais baixo.
O mesmo efeito acontece para as opções em relação ao valor corroído devido ao decadência do tempo:
Se você comprar opções: Time Decay dói sua posição Se você vender opções: Time Decay ajuda sua posição.
Portanto, como um comprador líquido de opções, seja como um único contrato ou por meio de um spread, você deve esperar que uma parte de sua posição perca o valor com o passar do tempo; sua escolha de exercer ou não sua opção reduz o valor da posição à medida que a data de validade se aproxima.
Agora, como vendedor de opções, o reverso é verdadeiro; Todas as outras coisas sendo iguais, um vendedor líquido de opções pode esperar que sua posição se beneficie com o tempo que passa. Se você é o vendedor e está em curto prazo no contrato, um aumento no prémio devido ao aumento do tempo aumenta o lucro da sua posição.
Agora, isso não é sugerir que você deva sair e começar a curar opções ou vender spreads de crédito. Estar ciente dos efeitos da decadência do tempo pode ajudá-lo a tomar melhores decisões sobre onde usar uma propagação de opções longa ou curta.
Tempo e Magnitude (Volatilidade)
Outra coisa a considerar ao avaliar um valor de tempo de opções é a volatilidade. O tempo ea volatilidade têm o mesmo efeito no preço de uma opção. Ou seja, mais tempo ou mais volatilidade aumentará o valor extrínseco da opção. Por outro lado, quando você reduz tempo e / ou volatilidade, o valor do tempo da opção também será reduzido.
A volatilidade é um tipo de proxy para o tempo. Quando um estoque é altamente volátil, há mais oportunidades para o estoque passar pelos vários pontos de preço à medida que o mercado se desloca. O conceito é o mesmo para o tempo; Quando você tem mais tempo, há mais oportunidades e tem tempo reduzido, então faça suas oportunidades.
A volatilidade do efeito no valor de uma opção é igual ao tempo; Quanto mais você tiver mais valor, a opção tem.
Então, o melhor momento para vender opções é quando a volatilidade é alta e quando a expiração é próxima.
Theta e Vega.
O valor obtido / perdido em uma opção como resultado do tempo e da volatilidade não são apenas conceitos. Eles podem ser avaliados numericamente através do uso de um modelo de precificação. Para mais informações sobre esses dois cálculos, leia a opção Theta e as páginas da opção Vega.
Exemplos de propagação curta Capturar o valor do tempo.
Se você quiser ver alguns exemplos reais de estratégias que ganham dinheiro usando os conceitos descritos aqui, abaixo estão alguns links para alguns exemplos comerciais. Obviamente, é rentável!
Isso é interessante, pois esse comércio teve alguns ajustes quando a posição inicial não foi bem planejada. Acabei sendo atribuído uma posição de estoque curto devido a ser exercido em uma opção de chamada curta. Eu acabei saindo do comércio lucrativo.
Qualquer dúvida, deixe um comentário abaixo.
Opções 101 O que são Opções? Por que as opções de comércio? Quem negocia opções? Onde estão as opções negociadas? Tipos de opção Opção Estilo Opção Valor Volatilidade Tempo Decay In-The-Money? Diagramas de pagamento Posicionar opções de paridade da paridade de chamadas Opções de cobertura do Delta Tipos de ativos Opção de volatilidade das opções de opções Opções de moeda Opções de ações.
Comentários (3)
Peter 30 de dezembro de 2018 às 17h26.
Fechado, justo o suficiente, I & # 039; removeremos em breve, eu estou longe do meu computador agora.
Aaron 29 de dezembro de 2018 às 7:07 pm.
Lê muito como um anúncio para este & # 039; David & # 039 ;. Corrija o artigo para remover o viés.

Estratégias de degradação do tempo para negociação de opções
Tempus Fugit - O tempo voa. Um eufemismo se já ouvi um. O tempo se move em um fluxo suave e contínuo do passado através do presente e do futuro. As opções, pela sua natureza, têm uma existência limitada. Os contratos têm um começo e um final muito definitivo na data de validade. Este movimento para a expiração pode afetar negativamente o preço de uma opção, já que terá pouco tempo antes do desaparecimento do contrato.
A opção theta é como medimos o tempo de incidência no preço de uma opção. Como exploraremos theta não tem um efeito linear sobre o preço de uma opção nem é sempre exato. Com uma compreensão clara da opção theta, saberemos como nossas opções se moverão no tempo e também quando devemos tomar certas estratégias de opções em determinadas datas de validade.
Onde encontrar uma Theta de uma opção.
Antes que possamos começar a definir ou falar sobre todos os atributos legais da theta, você precisa saber onde encontrar a teta de uma opção. A teta das opções, juntamente com os outros gregos, sai do modelo de preços de opções.
Devido ao fato de que os gregos são um subproduto de um cálculo, eles têm um risco modelo. Um modelo de risco significa; As saídas são tão boas quanto as entradas. Se você conectar a volatilidade implícita incorreta, não pode esperar receber gregos apropriados.
Agora, o risco do modelo em termos de preços de opção e gregos, não é um risco sério. Dos 7 fatores que afetam o preço de uma opção, apenas uma delas é desconhecida, volatilidade implícita. Seria difícil bagunçar o modelo tanto que joga seus gregos.
É mais importante entender como os gregos são derivados e que nem sempre você pode confiar nos números de como eles são.
O melhor lugar para encontrar a teta da sua opção é através de uma cadeia de opções. Uma cadeia de opções exibe todas as chamadas e coloca para uma expiração e subjacente. Você geralmente pode personalizar sua cadeia de opções para exibir os vários gregos que você está interessado. A maioria dos comerciantes usará sua corretora de opções, mas você também pode usar ferramentas gratuitas como a Nasdaq para ver uma cadeia de opções.
O que é Option Theta.
Theta é expressa como um número negativo em termos de dólares. Como cada dia, os tiques pelo preço da opção cairão pela Theta.
Por exemplo, você tem uma chamada longa The Option Prophet (sym: TOP) a um preço de US $ 5,50 e uma theta de -0,35. No dia seguinte, nossa longa chamada valeria US $ 5,15 e no dia seguinte a US $ 4,80. Theta continuará a soltar o preço da opção até atingir a expiração.
5,50 (preço atual) - 1 (dias passados) x 0,35 (theta) = $ 5,15.
5,15 (preço atual) - 1 (dias passados) x 0,35 (theta) = $ 4,80.
Dependendo da sua posição, o theta pode ser positivo ou negativo. Se você estiver neto em uma posição, o seu theta será negativo. À medida que o tempo passa, sua opção perderá valor que não é o que você está procurando. No entanto, se você estiver em uma posição baixa, sua posição será positiva. Sendo curto você quer que sua posição perca valor, é assim que você ganha dinheiro, daí uma posição positiva theta.
Theta Curve.
Como mencionado acima, theta não é linear. Ou seja, o efeito que o Theta tem no preço de uma opção não é direto e não reduz o preço de uma opção pelo mesmo valor a cada dia que passa.
O efeito que Theta tem no preço de uma opção não é direto. Não reduz o preço pelo mesmo valor ao longo da vida do contrato. À medida que os dias passam, uma opção tem menos tempo para fazer um movimento e, portanto, valerá menos.
Vamos dar um segundo para pensar sobre isso. Se uma opção tiver 100 dias até a expiração, essa é uma eternidade para fazer um movimento, de modo que essa opção seria mais cara. Ao contrário, se uma opção expirar amanhã, a hora de fazer um movimento é muito limitada e o valor dessa opção será baixo.
Quando o tempo de expiração de uma opção é inferior a 20 dias, a quantidade de theta começa a aumentar exponencialmente. Isso vale a pena notar, se você for uma longa opção perto da expiração, você estará lutando contra uma batalha árdua contra o tempo. Por outro lado, se você tiver opções curtas perto da expiração, o tempo será seu novo melhor amigo.
Como Theta muda com base no tempo de expiração.
Agora que entendemos a curva theta, vamos falar sobre quando está a seu lado. Acontece que nem todas as opções têm o mesmo padrão de taxa de decaimento. Na verdade, os que seguem o caminho e o gráfico mencionados acima são apenas opções de dinheiro. As opções fora do dinheiro realmente se deterioram muito mais devagar e sem aceleração rápida como uma opção no dinheiro.
As opções profundas fora do dinheiro irão decadir mais em 40-50 dias até o vencimento do que a expiração próxima. Por que é isso? As opções fora do dinheiro, especialmente as colocações, possuem um atributo de seguro com elas.
Isso significa que investidores e comerciantes vão comprar essas opções para proteger ou proteger uma carteira ou posição e fazer com que essas opções sejam de valor. Você notará, especialmente se você já apresentou poucas opções fora do dinheiro, que o valor parece parar de diminuir quando chegarmos mais perto da expiração.
Se você está executando uma estratégia para curtas opções de dinheiro fora do dinheiro, quando você deseja entrar em suas negociações? Nos 30 dias até o vencimento ou 60 dias até o vencimento? Se você quiser tirar proveito da rápida decadência de Theta, você entraria no comércio 60 dias e tirá-lo quando estiver fora de 30 dias. Este é o mesmo processo de pensamento que usamos ao entrar e sair de um condador de ferro. Coloque a probabilidade a seu favor quando você assume novos negócios para aumentar seu sucesso.
A Opção Theta é precisa?
Ninguém disse que os gregos são uma ciência exata, e não pode ser mais evidente em Theta. Theta dá uma generalização áspera na queda do valor da opção conforme passa cada dia. À medida que você se aproxima da expiração, o número começa a ficar com wonky (esse é o termo técnico), especialmente para opções fora do dinheiro.
Se olharmos para estas posições fora do dinheiro, delta de -0,23, com 19 dias restantes até o vencimento. Poderíamos vendê-los agora por 0,99 e coletar uma teta de 0,06 por dia. Mesmo que theta não aumente e permaneça em 0.06, ele executaria a opção premium em 17 dias, e não o 19 até o vencimento. Aqui está a matemática:
0,06 (theta) x 17 (dias) = ​​1,02 (valor perdido em nossa opção)
0,06 (theta) x 19 (expiração) = 1,14 (valor perdido em nossa opção)
A matemática acima mostra que, no vencimento, o valor de nossa opção valeria -0,15, e não podemos ter um valor de opção negativa. Você ainda quer usar theta para obter uma idéia aproximada de como sua opção vai reagir ao longo do tempo, mas não coloque muita fé nele, mais perto você está expirando. Não segure suas opções curtas abertas por mais tempo do que o necessário porque você deseja coletar mais alguns dólares da theta.
Como o tempo cai durante o fim de semana.
E se abrirmos uma nova posição curta sexta-feira à tarde e depois feche-a segunda-feira de manhã? Dessa forma, conseguimos coletar dois dias livres de theta e o risco de mudança de posição é muito mínimo. Em teoria, essa é uma ótima idéia, mas, na realidade, não é possível obter dinheiro livre do mercado.
Os fabricantes de mercado que estão do outro lado dessas opções não vão levar perdas todos os finais de semana, porque eles têm um monte de vendedores de opções entrar na sexta-feira. Em vez disso, o que eles farão é ajustar sua volatilidade ou tempo de expiração em seu sistema. Na quinta-feira ou sexta-feira, depende do fabricante de mercado, eles entrarão e aumentarão a volatilidade para responder a dois dias de decadência (o fim de semana). Na segunda-feira, eles voltariam e derrubariam essa volatilidade, pelo que parece que as opções apenas tiveram um dia de decadência. Eles também podem entrar e mover seus dias para expirar para a frente para manter o mesmo efeito.
Mark Sebastian, um ex-criador de mercado, disse que ele lidaria com a deterioração de theta do fim de semana, "eu notaria em torno de [quinta-feira a sexta-feira] que outros comerciantes começariam a tentar me vender premium. Obviamente, não quero comprar um monte de prémios que se desintegrará por dois dias que o mercado está fechado. Então eu tive duas escolhas. Eu poderia diminuir minha volatilidade teórica. Isso reduziria os preços das minhas opções com base em todos os vendedores premium que eu estava vendo, ou eu poderia mudar minha data teórica para a frente ".
Se você é uma opção curta, mostrando um bom lucro e se perguntando se você deveria retirá-la na sexta-feira, saiba que provavelmente é uma boa idéia fechar a posição. Você não vai conseguir uma grande recompensa no fim de semana. Se você fechar sua posição e mudar de opinião, há uma boa possibilidade de reentrar a posição na segunda-feira em torno do mesmo preço pelo qual você saiu.
Como a volatilidade minimiza o efeito de Theta.
Como aludimos anteriormente, ao discutir a queda do tempo durante o fim de semana, a volatilidade pode negar os efeitos de Theta. Um lugar que isso é aparente é durante o fim de semana. Olhe para a volatilidade do S & amp; P 500, como ele aumenta na sexta-feira e diminui na segunda-feira.
Outra maneira em que podemos observar o efeito da volatilidade na decadência do tempo é durante os ganhos. O preço de uma opção normalmente não aumentará ou diminuirá, levando a ganhos com o passar do tempo. A razão para isso é, a volatilidade também está se movendo mais alto e tempo de compensação.
Em termos práticos, vejamos isso do ponto de vista dos fabricantes de mercado. TOP é negociado em US $ 50,00 e seu anúncio de ganhos está chegando em uma semana e queremos avaliar o movimento. Acreditamos, como criador de mercado, o TOP tem o potencial de mover US $ 10 em qualquer direção. Devemos ver o comércio de straddle ao dinheiro por US $ 10.
À medida que os dias passam, Theta naturalmente levaria o preço do nosso estrondo. No dia anterior aos ganhos, só poderia valer US $ 6,00. Como fabricante de mercado, se esperamos uma mudança de US $ 10, mas só está vendendo em US $ 6, e isso nos deixa abertos a muitos riscos. Agora, nosso straddle é de baixo preço, os comerciantes os estão comprando à esquerda e à direita, o TOP libera ganhos e move $ 10 e estamos presos segurando a conta.
Um fabricante de mercado irá compensar isso, movendo sua volatilidade teórica mais alta. Agora, logo antes do anúncio de ganhos, nosso TOP stranddle ainda valerá US $ 10.
Como cobrir seu Theta com o movimento da opção.
Ao combinar a nossa opção theta com o nosso delta, podemos calcular quanto movimento precisamos no subjacente para cobrir nossa perda diária.
Sua longa chamada longa tem um delta de 0,24 e uma theta de 0,06. Sabemos que a cada dia o preço da nossa opção perderá 6 centavos por dia. Isso significa que precisamos TOP para mover $ 1 em 4 dias para nossa opção de breakeven.
Ao saber o quanto você precisa de sua opção para mover, você pode planejar melhor seus negócios.
Conclusão.
O tempo pode estar voando, mas agora você pode colocá-lo do seu lado. Ao entender Theta, você sabe que isso afetará negativamente suas posições longas e um efeito positivo em suas posições curtas. Agora você sabe quando as opções possuem decadência no tempo acelerado, o que permite que você tome a estratégia certa no momento certo. Lembre-se, não há vantagem nas opções de negociação durante o fim de semana, e a volatilidade pode negar a deterioração do tempo, especialmente em torno de um anúncio de ganhos.
Agora que você conhece Theta, aprenda sobre os outros gregos:
Artigos populares.
Top 5 Opção Trading Books (Plus A Bonus Book)
A melhor opção Play For Earnings.
7 Fatores que afetam o preço de uma opção.
6 maneiras de ajustar um Condor de ferro.
Como negociar e ajustar um Condor de ferro.
"No ano passado, o Profeta da Opção transformou absolutamente minha conta comercial de uma onde os ganhos mensais eram muitas vezes incertos e imprevisíveis em uma onde um fluxo de renda mensal constante através de spreads de crédito da OTM comprou um crescimento incrivelmente consistente e consistente".
Todos os conteúdos do Site são fornecidos apenas para fins informativos e educacionais. Você concorda que o conteúdo do Site não deve ser interpretado como conselho de investimento, contabilidade ou aconselhamento jurídico, como um endosso de qualquer empresa, segurança, fundo ou como uma oferta para comprar ou vender qualquer garantia. Trade Smart não é um corretor comercial registrado ou um consultor financeiro. O Trade Smart não fornece conselhos de investimento pessoal e o Trade Smart não se representa como um consultor de investimento qualificado ou uma parte licenciada. As informações no Site não devem ser invocadas para fins de transação de valores mobiliários ou outros investimentos. Não podemos e não avaliamos ou garantimos a adequação ou rentabilidade de qualquer investimento específico, ou o valor potencial de qualquer fonte de investimento ou informação. Você assume a responsabilidade por sua própria pesquisa e decisões de investimento e deve procurar o conselho de um profissional de valores mobiliários qualificado antes de fazer qualquer investimento. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. A compra de títulos discutidos pela Trade Smart pode resultar na perda de alguns ou todos os investimentos feitos. Negociar ações, opções ou outros veículos de investimento são inerentemente preenchidos com riscos. A Trade Smart recomenda que você consulte um corretor de bolsa ou um consultor financeiro antes de comprar ou vender títulos ou tomar decisões de investimento. Você assume todo o custo e risco de qualquer investimento e / ou negociação que você opte por realizar.

No comments:

Post a Comment