Saturday 21 April 2018

As opções de compra de ações pedem spread


Opções de compra de ações pede spread
Trabalhando o Option Market Maker & # 39; s Bid / Ask Spread.
Pode. 25, 2018 10:39.
O preço de oferta / pedido em uma opção de equivalência patrimonial, índice ou ETF pode variar de alguns centavos para alguns dólares nos dias de hoje. Em geral, os spreads de oferta / solicitação são mais restritos do que no passado devido a trocas múltiplas, a proeminência de comerciantes e fabricantes de mercado eletrônicos que competem pelo fluxo de pedidos de opções de varejo.
É importante lembrar que você nem sempre tem que pagar a oferta ou vender a oferta quando troca opções. Especialmente quando o spread entre o lance / pedido é amplo, você pode muito bem sucedido com sucesso "trabalhar" uma ordem de limite muito mais próxima do valor verdadeiro da opção.
Qual é o valor verdadeiro das opções? Bem ... existem valores teóricos baseados em volatilidade implícita e os outros gregos que estão prontamente disponíveis em muitas plataformas de negociação hoje em dia - mas a regra geral que costumo usar é levar o preço médio entre a oferta e a oferta peça como o "preço justo" nesse momento a tempo da opção. Certifique-se de verificar algumas greves em torno daquele que você também está interessado, para se certificar de que uma determinada opção não está fora de linha em termos de preços e volatilidade implícita.
A principal obrigação para os fabricantes de mercado é fornecer um mercado líquido e preencher o fluxo de pedidos dos clientes. A chave para lembrar é que uma das principais geradoras de lucros para fabricantes de mercado neutros em delta é o spread de oferta / oferta - porque eles "protegem" os deltas que eles compram / vendem quando levam o outro lado de um pedido. Para cada comprador de opção, existe um vendedor e vice-versa. A empresa de mercado está do outro lado da sua transação.
Portanto, quanto maior o spread de oferta / oferta, mais a margem de lucro teórica (e muitas vezes real) que ganha um market maker. Por exemplo, se uma opção for oferecida em 2,00, oferece 2,50 ... o MM está pagando US $ 200 e vendendo por US $ 250. Em um mundo perfeito, ele / ela compraria e vendia a mesma quantidade dessas opções para esses preços exatos ... deixando uma posição líquida de 0 no final do dia e um lucro de arbitragem sem risco de US $ 50 por contrato negociado.
Nesse exemplo hipotético, a margem de lucro global do spread de oferta / oferta é de 25% ... também com base no preço médio (também conhecido como o valor justo estimado) de 2,25, se você pagar a oferta direta ou vender a oferta, você está desistindo cerca de 11% de "vantagem" em ambos os lados da transação para os fabricantes de mercado. Então, como comerciante de opções de varejo, é do seu melhor interesse reduzir os spreads o máximo possível.
Neste exemplo, se você pagou 2,40 pela opção, você está reduzindo seu desembolso de caixa e risco máximo em US $ 10 por contrato, ou cerca de 4% do preço 2,50. Você também está reduzindo a vantagem sobre o valor justo, você desiste de US $ 15 de US $ 25 ... até uma margem de lucro de apenas 6% em cada lado do comércio (muito mais razoável na minha opinião).
O bom é que, hoje em dia, com tanta concorrência para o volume de opções (e com ataques de US $ 1, incrementos de preços de 0,01, etc.), você é muito mais provável em um exemplo como o acima para preencher uma ordem de limite abaixo da pergunta ou acima da lance.
Nos "antigos" dias do preço da opção de fração quando eu era um fabricante de mercado de piso CBOE, o incremento mínimo em opções era geralmente 1/8 em opções acima de US $ 3 (1/16 abaixo disso) - equivalente a US $ 12,5 ou US $ 6,25 - hoje você vê 0,02 (2 dólares) preço de oferta / solicitação no SPYders, por exemplo, um acordo muito melhor para investidores de varejo.
Quando você está lidando com negociações "de várias pernas" (aquelas com mais de uma opção envolvida), como spreads de débito, spreads de calendário, spreads de crédito, borboletas e condors, o efeito do spread de oferta / solicitação é multiplicado. Você está lidando com 2x o spread de oferta / solicitação na maioria das negociações de duas pernas, por exemplo. Portanto, é ainda mais importante calcular um valor justo e, em seguida, trabalhar sua ordem para não desistir demais para aqueles que tomam seu comércio.
Vejamos um exemplo recente de estudo de caso do serviço ETF Tradr. Tivemos bons lucros no ETF (NYSEARCA: RKH) com um spread de débito de baixa. A RKH é uma dessas ações onde os preços cotados nas opções são muitas vezes muito mais amplos do que os preços "reais" onde você pode ser preenchido.
Nessa situação, nosso spread de débito de 5 pontos foi fixado em 2,80 até 4,00 (nossos assinantes pagaram 2,20). Neste caso, você toma a média de oferta / solicitação de 6.80 / 2 ou 3.30 para obter o valor real estimado nesse momento no tempo. Então, emitimos nosso alerta de preço de saída para vender metade do cargo em 3,20 ... desistindo apenas $ 10 abaixo do que parecia ser o valor justo (adicionalmente, essa posição era bastante profunda no dinheiro neste momento, o que tornou mais provável que fosse cheio perto do valor verdadeiro).
Nós nos encheram basicamente, instantaneamente, de preços melhores do que a nossa ordem limite e os preços de oferta / oferta cotados diminuíram significativamente também por um tempo. Você pode se perguntar: por que eles não deixam os preços de oferta / solicitação mais estreitos o tempo todo?
Bem, em uma segurança como essa, às vezes parece que pode haver um acordo tácito entre aqueles que fazem mercados nas opções para deixar os preços de oferta / pedido mais amplos do que realmente são (para tirar proveito de pedidos de mercado e comerciantes novatos). Eu não estou dizendo que isso é uma conspiração nefasta, pode ser apenas que a empresa primária de comercialização tenha um preço de oferta / solicitação padrão no computador com spreads de lance / pergunta muito amplos.
Geralmente, o baixo volume no subjacente ou nas suas opções pode contribuir para esses spreads de lance / percurso publicados mais amplos. Eles também não querem ser pegos de surpresa por uma série de ordens eletrônicas que podem preceder um grande movimento no estoque, então eles se dão mais derrapagens, publicando spreads maiores de lances / pedidos. No entanto, você nunca quer desistir dessa vantagem ao negociar.
A concorrência para encomendas pode estreitar a oferta / Ask Spreads.
No fundo, mais e mais opções têm incrementos de preço de exercício de $ 1 e opções que podem ter apenas alguns centavos entre o spread de oferta / solicitação. Esta tendência crescente é benéfica para o comerciante varejista. E se uma segurança está se movendo muito rapidamente (e tem spreads estreitos), você pode nem querer trabalhar um limite abaixo da oferta ou acima da oferta). Mas você deve estar ciente da oferta / pedir espalhar ao negociar, e não tenha medo de fazer um pedido com preços limite mais próximos do preço médio, especialmente quando os spreads são amplos.
Olhe isso como uma base% do custo da opção, e não o valor de $. Por exemplo, 0.40 em uma opção 2.00 é de 25%, enquanto que 0.40 em uma opção 6.00 é apenas 6.7%. Mantendo no seu bolso que extra $ 5, US $ 10, US $ 20 ou mais por contrato, quando o preço parece fora do limite pode adicionar até US $ 100 e US $ 1000 por ano, você estará economizando e aumentando sua linha de fundo. E com o aumento da concorrência entre os fabricantes de mercado e os intercâmbios, você será preenchido com seu bom preço limite muito mais frequentemente que você pensa.
Divulgação: Eu sou curto RKH. Os clientes são uma posição curta de RKH parcial.
Este artigo é apenas para membros PRO!
Acesse este artigo e 15.000 artigos PRO exclusivos de US $ 200 / m.
Interessado em atualizar para o PRO?
Reserve um compromisso com um Gerente de Contas PRO para ver se o PRO é ideal para você.

O lance de propagação de propagação.
Boas negociações em preços justos.
Seu primeiro comércio pode ser uma experiência assustadora, independentemente do que você está negociando. Até que esse primeiro comércio esteja atrás de você, o processo educacional tem sido teórico - sem nada em risco. Puxar o gatilho na primeira ordem muda o jogo. Há duas coisas novas em sua vida: a possibilidade de ganhar lucro e a possibilidade de sofrer uma perda.
As informações contidas neste artigo são projetadas para ajudá-lo a evitar ser roubado.
Verdade fundamental: o preço da transação é muito importante para seu sucesso a longo prazo. A única exceção é para o comerciante de longo prazo que tende a ocupar posições por anos, senão décadas. Como comerciante de opção, seu período de espera tende a ser curto (alguns dias a alguns meses, e cada transação representa uma oportunidade de perder dinheiro (ou seja, pagando demais).
O que um comerciante vê.
Quando estiver pronto para fazer um pedido, você vê & # 34; o mercado & # 34; para as opções Esse mercado consiste em um preço de oferta e um preço de venda. Se você inserir um & # 34; ordem de mercado & # 34 ;, então - em teoria:
Quando você é um comprador, você paga o preço mais baixo que qualquer pessoa está disposta a colecionar ao vender a opção.
No entanto, não funciona dessa maneira no mercado informatizado de hoje. O software do corretor foi projetado para encontrar o preço mais baixo ou mais alto # 34; para a opção.
Tradução: O programa não foi projetado para negociar preços. Ele simplesmente encontra o melhor preço disponível e executa seu pedido. Se alguém estiver disposto a vender a um preço mais baixo - mas não anuncia (ou seja, publique) esse preço, seu pedido de mercado não pode encontrar esse preço mais baixo e você pagará o pedido mais baixo publicado.
Por exemplo, um fabricante de mercado pode publicar um preço de oferta de US $ 1,20 e um preço de $ 1,40. Para essa discussão, vamos assumir que esse fabricante de mercado representa o lance atual mais alto e a oferta atual mais baixa no momento em que seu pedido de mercado atinge o piso da troca. Quando isso acontece, você pagará US $ 1,40 quando comprar e coletar US $ 1,20 ao venda. Observe que não paga por esse fabricante de mercado oferecer maior preço (nem oferecer para vender a qualquer preço mais baixo) porque o programa computadorizado foi projetado para pagar seus preços (a menos que outro comerciante publique (ou seja, exiba) um preço melhor.
Agora veja o que acontece quando você entra a. Se você oferecer US $ 1,35, existe a possibilidade de o fabricante de mercado (ou um fabricante de mercado diferente) estar disposto a aceitar sua oferta. Se esse comerciante quiser vender a opção, seu lance de US $ 1,35 é maior do que a oferta de outras pessoas (atualmente $ 1,20) e pode ser muito tentador vender a opção para você. Afinal, este comerciante não sabe se você aumentará seu preço de oferta para US $ 1,40, você permanecerá firme com a oferta de US $ 1,35 ou cancelará o pedido. Em outras palavras, há algum incentivo para vender a opção a você a um preço quase tão alto como o preço solicitado.
A mesma situação se obtém se você é um vendedor.
O fabricante de mercado pode estar muito disposto a pagar US $ 1,25 para possuir essa opção. Não há necessidade de ele / ela anunciar esse lance maior porque (neste exemplo) não há mais ninguém oferecendo o preço mais alto e ele / ela só estaria competindo com ele / ela. Mas se o seu preço limite for US $ 1,25 (ou seja, você aceitará um mínimo de US $ 1,25 ao vender a opção), há uma chance razoável de que o criador de mercado intensifique e aproveite sua oferta.
Bottom Line: Não entre ordens de mercado quando opções de negociação. Seu corretor pode incentivar o uso de ordens de mercado, mas tenha em mente que o corretor não é pago (colete uma comissão) até seu pedido ser preenchido. A menos que haja uma emergência extrema em que você DEVE comprar / vender esta opção agora - ou algo ruim acontecerá - não há urgência. Digite uma ordem de limite e, se a ordem não for executada em tempo hábil (ou seja, talvez 30 segundos), você pode aumentar a oferta (ou diminuir a oferta) e comprar a opção ao preço publicado.
Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.
Muitas vezes, nunca dói buscar uma porque a execução porque esses centavos e centavos somam ao longo dos anos.

Noções básicas sobre opções: como ler uma tabela de opções.
À medida que mais e mais comerciantes aprenderam sobre a multiplicidade de potenciais benefícios disponíveis para eles através do uso de opções, o volume de negociação em opções proliferou ao longo dos anos. Esta tendência também foi impulsionada pelo advento do comércio eletrônico e disseminação de dados. Alguns comerciantes usam opções para especular sobre a direção dos preços, outros para proteger posições existentes ou antecipadas e outras ainda para criar posições únicas que oferecem benefícios que não estão rotineiramente disponíveis para o comerciante do contrato de estoque, índice ou futuros subjacente (por exemplo, a capacidade de ganhar dinheiro se o título subjacente permanecer relativamente inalterado). Independentemente do seu objetivo, uma das chaves do sucesso é escolher a opção certa, ou a combinação de opções, necessárias para criar uma posição com as compensações de risco para recompensa desejadas. Como tal, o comerciante de opções experientes de hoje geralmente está procurando um conjunto mais sofisticado de dados quando se trata de opções do que os comerciantes de décadas passadas.
Os dias velhos de relatórios de preços de opções.
Em "os velhos tempos" alguns jornais costumavam listar linhas e linhas de dados de preço de opção quase indecifráveis ​​profundamente dentro de sua seção financeira como a exibida na Figura 1.
Os dados fornecidos na Figura 2 fornecem a seguinte informação:
As opções de chamadas são mais caras, quanto menor o preço de exercício, as opções de colocação são mais caras quanto maior o preço de exercício. Com as chamadas, os preços de baixa ação têm os preços das opções mais altas, com os preços das opções diminuindo a cada nível de ataque superior. Isso ocorre porque cada preço de exercício sucessivo é menos in-the-money ou mais out-of-the-money, portanto, cada um contém menos "valor intrínseco" do que a opção no próximo preço de exercício mais baixo.
A negociação de opções e o nível de sofisticação do comerciante de opções médias evoluíram um longo caminho desde que a negociação de opções começou há décadas. A tela de citação da opção de hoje reflete esses avanços.

Os conceitos básicos da propagação de oferta e propagação.
Você provavelmente já ouviu os termos se espalhar ou oferecer e pedir propagação antes, mas você pode não saber o que eles querem dizer ou como eles se relacionam com o mercado de ações. O spread bid-ask pode afetar o preço ao qual uma compra ou venda é feita - e a carteira geral do investidor retorna. O que isso significa é que, se você quiser entrar nos mercados de ações, você precisa se familiarizar com esse conceito.
Os investidores devem primeiro entender o conceito de oferta e demanda antes de aprender os prós e contras do spread. O fornecimento refere-se ao volume ou à abundância de um determinado item no mercado, como o fornecimento de estoque para venda. A demanda refere-se à vontade de um indivíduo de pagar um preço específico por um item ou estoque.
Suponha que um diamante único seja encontrado no campo remoto da África por um mineiro. Um investidor ouve sobre a descoberta, telefona para o mineiro e oferece comprar o diamante por US $ 1 milhão. O mineiro diz que quer um dia ou dois para pensar sobre isso. Entretanto, os jornais e outros investidores se apresentam e mostram o interesse deles. Com outros investidores aparentemente interessados ​​no diamante, o mineiro detém US $ 1,1 milhão e rejeita a oferta de US $ 1 milhão. Agora suponha que mais dois potenciais compradores se denunciem e enviem lances por US $ 1,2 milhão e US $ 1,3 milhão, respectivamente. O novo preço de venda desse diamante vai subir.
No dia seguinte, um mineiro na Ásia descobre 10 mais diamantes exatamente como o encontrado pelo mineiro na África. Como resultado, tanto o preço como a demanda pelo diamante africano cairão precipitadamente devido à súbita abundância do diamante uma vez raro. Este exemplo - e o conceito de oferta e demanda - também podem ser aplicados aos estoques. (Para mais, veja como a Lei de Oferta e Demanda afeta o Mercado de Valores?)
The Spread.
O spread é a diferença entre os preços de oferta e de venda de uma determinada segurança.
Vamos assumir que Morgan Stanley Capital International (MSCI) quer comprar 1.000 ações do estoque XYZ em US $ 10 e Merrill Lynch & amp; A Co. quer vender 1.500 ações em US $ 10,25. O spread é a diferença entre o preço de requisição de US $ 10,25 e o preço de oferta de US $ 10 ou 25 centavos.
Um investidor individual que analisasse esse spread saberia que, se ele quiser vender 1.000 ações, ele poderia fazê-lo em US $ 10 vendendo para o MSCI. Por outro lado, o mesmo investidor saberia que poderia comprar 1.500 ações da Merrill Lynch em US $ 10,25.
O tamanho da propagação e o preço das ações são determinados pela oferta e demanda. Quanto mais investidores individuais ou empresas que quiserem comprar, mais lances haverá, enquanto outros vendedores resultariam em mais ofertas ou perguntando. (Veja também: Como a Lei de Abastecimento e Demanda afeta preços?)
Na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), um comprador e vendedor podem ser acompanhados por computador. No entanto, em alguns casos, um especialista que lida com o estoque em questão combinará compradores e vendedores no chão de câmbio. Na ausência de compradores e vendedores, esta pessoa também publicará ofertas ou ofertas para o estoque para manter um mercado ordenado.
Na Nasdaq, um fabricante de mercado usará um sistema informático para publicar lances e ofertas, essencialmente desempenhando o mesmo papel de especialista. No entanto, não há piso físico. Todas as ordens são marcadas eletronicamente. (Para mais, dê uma olhada na NYSE e Nasdaq: como eles funcionam.)
É importante notar que, quando uma empresa publica uma oferta superior ou pergunta e é atingida por um pedido, deve cumprir sua publicação. Em outras palavras, no exemplo acima, se o MSCI publicar a maior oferta por 1.000 ações e um vendedor coloca uma ordem para vender 1.000 ações para a empresa, a MSCI deve honrar sua oferta. O mesmo é verdadeiro para os preços da pergunta.
Tipos de Pedidos.
Ordem de mercado - Um pedido de mercado pode ser preenchido no mercado ou no preço vigente. Ao usar o exemplo acima, se o comprador fizesse uma ordem para comprar 1.500 ações, o comprador receberia 1.500 ações no preço de $ 10.25. Se ele ou ela colocou um pedido de mercado para 2.000 ações, o comprador teria 1.500 ações em US $ 10,25 e 500 ações no próximo preço da melhor oferta, que pode ser superior a US $ 10,25. Ordem de limite - Um indivíduo coloca uma ordem de limite para vender ou comprar um determinado estoque a um preço determinado ou melhor. Usando o exemplo de spread acima, um indivíduo pode colocar uma ordem de limite para vender 2.000 ações em US $ 10. Ao fazer tal pedido, o indivíduo venderia imediatamente 1.000 ações na oferta existente de US $ 10. Então, ele ou ela pode ter que esperar até que outro comprador venha e ofereça US $ 10 ou melhor para preencher o saldo da ordem. Novamente, o saldo do estoque não será vendido, a menos que as ações troquem em US $ 10 ou acima. Se o estoque permanecer abaixo de US $ 10 por ação, o vendedor talvez nunca possa descarregar o estoque. (Para leitura adicional, consulte Como funcionam as ordens limite?) Ordem diária - Uma ordem diária é boa apenas para esse dia de negociação. Se não for preenchido naquele dia, o pedido será cancelado. Preencher ou matar (FOK) - Uma ordem FOK deve ser preenchida imediatamente e na sua totalidade ou não. Por exemplo, se uma pessoa colocasse uma ordem da FOK para vender 2.000 ações em US $ 10, um comprador teria em todas as 2.000 ações nesse preço imediatamente ou recusaria o pedido, caso em que seria cancelado. Ordem de Parada - Uma ordem de parada vai para o trabalho quando o estoque passa um determinado nível. Por exemplo, suponha que um investidor queira vender 1.000 ações do estoque XYZ se ele negociar até US $ 9. Nesse caso, o investidor pode fazer uma ordem de parada em US $ 9, de modo que, quando o estoque negociar a esse nível, a ordem se torne efetiva como uma ordem de mercado. Para ser claro, isso não garante que a ordem seja executada exatamente em US $ 9, mas garante que as ações serão vendidas. Se os vendedores são abundantes, o preço ao qual a ordem é executada pode ser muito inferior a US $ 9. (Veja também: Qual é a diferença entre uma parada e uma ordem de limite?)
[Compreender as diferenças entre os tipos de ordem e saber quando apropriado para usá-los pode ser confuso para praticamente qualquer comerciante. Se você quiser saber mais sobre o limite, o mercado e as ordens de parada, você deseja verificar o curso de tornar um curso de dias da Academia Investopedia. ]
The Bottom Line.
O spread bid-ask é essencialmente uma negociação em andamento. Para serem bem-sucedidos, os comerciantes devem estar dispostos a assumir uma posição e se afastar no processo de licitação por meio de ordens limitadas. Ao executar um pedido de mercado sem se preocupar com a oferta e pedir e sem insistir em um limite, os comerciantes estão essencialmente confirmando a oferta de outro comerciante, criando um retorno para esse comerciante.

A Proposta de Propagação da Licitação - Explicada.
Índice.
Neste guia, você vai aprender sobre o spread bid-ask, que é uma métrica de liquidez crucial que deve ser examinada antes de negociar qualquer estoque ou opção. Se você quiser, pode pular para uma seção específica clicando no título da seção.
O que é o Bid-Ask Spread?
Antes de negociar qualquer produto no mercado, é crucial avaliar os custos ocultos de entrar e sair de uma posição nesse produto. O spread bid-ask pode ser usado para avaliar o custo de negociação de uma determinada ação ou opção.
Antes de discutir o spread bid-ask, precisamos conversar sobre o que são os preços de "oferta" e "pedir". O seguinte visual explica o que os preços de oferta e de venda representam:
Ao negociar uma parcela de estoque ou uma opção, você pode receber seu pedido imediatamente se você vender no preço de licitação ou comprar ao preço solicitado. Portanto, o spread bid-ask diz-lhe quanto dinheiro perderia se você comprou algo no preço de venda e vendido no preço de licitação (às vezes referido como "derrapagem").
Neste caso, você teria que comprar em US $ 3,50 ou vender em US $ 3,00 para ser preenchido imediatamente. Ao comprar no pedido e venda na oferta (ou vice-versa), a perda correspondente será de US $ 0,50, o que se traduz em US $ 50 por 100 ações ou 1 contrato de opção.
Idealmente, você quer perder o mínimo possível ao entrar e sair de uma posição, o que significa que os produtos de negociação com um spread de oferta-pedido estreito são preferidos.
Como exemplo, vejamos alguns spreads hipotéticos de oferta e solicitação para vários produtos comerciais:
Ações de estoque.
Se um comerciante queria comprar uma parcela de ações instantaneamente, eles teriam que pagar o preço de $ 100,03. Para sair imediatamente da posição, eles teriam que vender no preço da oferta de US $ 100,02. Como você pode ver, a perda nessa transação é de US $ 0,01 por ação (sem incluir comissões). Com 100 ações, a perda seria de US $ 1 (US $ 0,01 x 100). Um spread de oferta de oferta de US $ 0,01 é o melhor cenário e é uma indicação de que um produto é negociado ativamente.
Agora, em relação à opção de compra, o preço de venda é de US $ 1,20 maior do que o preço da oferta, o que significa que um comerciante perderia US $ 120 apenas comprando a chamada no preço de US $ 6,30 e vendendo a opção no preço de licitação de US $ 5,10. Os produtos de negociação com uma propaganda bid-ask espalhar esta ampla claramente não são aconselhados.
Por fim, a opção de venda tem uma propagação bid-ask de apenas US $ 0,05, o que é considerado um spread estreito. No caso de comprar no preço de venda e venda no preço de licitação, um comerciante só perderia $ 5 por contrato.
Ao negociar ações de ações, o spread de oferta e solicitação geralmente será de alguns centavos de largura. No entanto, a maioria dos estoques tem opções ilíquidas com grandes spreads de oferta e solicitação. Então, fique mais atento ao spread de oferta e solicitação ao negociar nos mercados de opções e tente apenas trocar opções com spreads de oferta e oferta inferiores a US $ 0,10, pois isso salvará sua conta de negociação de custos "ocultos" que podem ser acumulados quantidades ao longo do tempo.
Neste ponto, você conhece e compreende as implicações do spread de oferta e solicitação. Em seguida, vamos discutir rapidamente quais opções tendem a ter os spreads de oferta e aposta mais amplos para que você possa evitar problemas ao negociar opções.
Quais Opções Possuem o Maior Bid-Ask Spreads?
Os três fatores-chave que podem contribuir para um maior spread de oferta e oferta são o preço de exercício da opção, o tempo até o vencimento e a volatilidade do mercado. Por que é isso? Em primeiro lugar, as opções de dinheiro geralmente tendem a ser os contratos negociados mais ativamente e, portanto, devem ter spreads de oferta e solicitação mais restritos do que opções em dinheiro ou fora do dinheiro. Além disso, as opções dentro do dinheiro são os contratos mais caros e menos negociados que as opções de dinheiro.
Portanto, as opções no dinheiro tendem a ter maiores spreads de oferta e solicitação. Por outro lado, as opções fora do dinheiro são baratas, o que significa que os spreads de oferta e aposta serão mais estreitos para as opções fora do dinheiro porque o spread bid-ask só pode ser tão amplo em opções mais baratas e mais baratas .
Em segundo lugar, as opções de longo prazo tendem a ter um volume de negociação significativamente menor do que as opções de curto prazo. Como resultado, as opções de longo prazo terão maiores spreads de oferta e solicitação do que as opções de curto prazo, em média.
Por último, quando os mercados se tornam voláteis, os spreads de oferta e demanda tendem a aumentar significativamente. Uma explicação para isso é que os participantes do mercado começam a se mexer para entrar ou sair de posições, dispostos a pagar mais do que o preço solicitado ou a receber menos do que o preço de licitação. Além disso, as entidades de criação de mercado são menos seguras sobre seus preços de preenchimento e ampliam os spreads para compensar essa incerteza.
Bid-Ask Spreads vs. Strike Price.
Para visualizar isso, traçamos um instantâneo dos spreads de oferta e solicitação de fechamento para chamadas e coloca SPY (S & amp; P 500 ETF), que é um ETF que possui um dos mercados de opções mais comercializados. Utilizamos opções a partir do início de 2018 que tinham aproximadamente 60 dias de expiração:
Como podemos ver aqui, as chamadas e colocações no dinheiro têm os spreads de oferta e aposta mais amplos (aproximadamente US $ 0,50 para as opções de profundidade do dinheiro). As opções com os spreads de oferta e aposta mais restritos são as opções no dinheiro (preços de exercício próximos de US $ 205) e as opções fora do dinheiro. No entanto, vale a pena notar que as opções fora do dinheiro têm spreads de oferta e solicitação mais restritos porque os preços das opções são mais baratos (uma opção de US $ 0,05 não poderia ter um spread de US $ 0,50).
Bid-Ask Spreads of Long-Term Options.
Agora, vejamos o spread de oferta e solicitação dos mesmos preços de exercício no prazo de validade máximo de 365 dias até o vencimento:
Do outro lado, podemos ver que as opções de 365 dias no dinheiro têm um spread de oferta e oferta perto de US $ 0,20. As mesmas opções com 60 dias de vencimento apresentaram spreads de oferta e pedido perto de US $ 0,05. No que se refere às opções in-the-money, o spread bid-ask é ligeiramente mais estreito nas opções de 365 dias, o que poderia ser explicado pelo maior volume de negociação nas opções de longo prazo no mercado. De qualquer forma, é claro que o spread mínimo de oferta e solicitação é quatro vezes maior nas opções de 365 dias do que nas opções de 60 dias.
Bid-Ask Spreads versus volatilidade do mercado.
Conforme mencionado anteriormente, os spreads de oferta e solicitação se ampliam quando a volatilidade do mercado aumenta. Para ilustrar isso, planejamos a média de oferta de oferta de ofertas de SPY em cada dia entre 3 de agosto de 2018 e 18 de setembro de 2018. Usamos o ciclo de expiração de setembro de 2018:
Como podemos ver, existe uma relação clara entre a volatilidade do mercado (conforme indicado pelo Índice VIX) e os spreads de opções de oferta em SPY. Embora apenas SPY seja usado como exemplo no visual acima, o mesmo conceito se aplica a outros estoques no mercado também.
Neste exemplo, é importante notar que o spread bid-ask aumentou de US $ 0,025 para US $ 0,15 à medida que a volatilidade do mercado aumentou, mas esses foram os spreads de oferta e solicitação de fechamento. Quando o mercado abriu em 24 de agosto, os spreads de ofertas de SPY estavam entre US $ 2,00 e US $ 5,00 porque o mercado abriu 5%. No entanto, os spreads se reduziram ao longo do dia.
Então, se você se encontrar numa situação em que o mercado vai abrir significativamente mais baixo do que no dia anterior, espere que os spreads de oferta e solicitação sejam amplos nas primeiras duas horas da sessão de negociação.
Parabéns! Você aprendeu os conceitos básicos do spread bid-ask, bem como quais opções tendem a ter os maiores spreads. Certifique-se de recapitular os principais conceitos abaixo.
Aqui estão os pontos essenciais a serem lembrados sobre o spread bid-ask:
O spread bid-ask é a diferença entre o melhor preço de compra (preço de compra) e o melhor preço de venda (preço de venda).
O spread bid-ask indica quanto dinheiro um comerciante perderá comprando ao preço de venda e vendendo no preço de licitação (às vezes referido como derrapagem).
Os spreads de oferta e solicitação mais amplos indicam produtos comerciais menos ativos, bem como perdas mais significativas de derrapagem.
As ações de ações tendem a ter spreads de oferta-pedido muito estreitos, enquanto as opções tendem a ter maiores spreads de oferta e solicitação. Portanto, tente trocar somente as opções que ofereçam a oferta se espalha menos de US $ 0,10.
Opções e opções profundas no dinheiro com mais tempo até a expiração tendem a ter os maiores spreads de oferta e solicitação.
As opções de dinheiro e de fora do dinheiro tendem a ter os spreads de oferta e oferta menores, porque as opções de dinheiro são os contratos negociados mais ativamente, e as opções fora do dinheiro são as mais baratas ( assim, estabelecendo um piso sobre a amplitude do spread de oferta e solicitação).
Quando os mercados se tornam mais voláteis, os spreads de oferta e demanda tendem a aumentar significativamente.
Se você tiver dúvidas, comentários ou comentários relacionados a esta publicação, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo a qualquer momento.
Você tem uma versão atualizada desses gráficos a partir de 2018 ou não importa? Você também possui gráficos de risco? Eu estava procurando por sites como o seu e aqui https: // investormint / investing / options-trading-basics, mas eu não o vejo facilmente.
O gráfico a partir de 2018 foi utilizado para demonstrar o alargamento dos spreads de oferta / pedido durante um período de extrema volatilidade do mercado (agosto de 2018).
Por gráficos de risco, você quer dizer guias de estratégia?
Eu tenho gráficos de risco em todos os nossos guias de estratégia que podem ser encontrados aqui: https: // projectoption / options-trading-strategies /
Eu espero que isso ajude!
Woah! Estes guias de estratégia são excelentes, obrigado !! Muita linda leitura lá.
Junte-se a nossa newsletter!
Opções exclusivas de negociação de conteúdo entregues semanalmente.

No comments:

Post a Comment