Monday 2 April 2018

Opções de ações bitcoin


Commodity Futures Trading Commission - CFTC.


DEFINIÇÃO da 'Commodity Futures Trading Commission - CFTC'


Uma agência federal independente dos EUA estabelecida pela Commodity Futures Trading Commission Act de 1974. A Commodity Futures Trading Commission regula os mercados de futuros e opções de commodities. Seus objetivos incluem a promoção de mercados de futuros competitivos e eficientes e a proteção de investidores contra manipulação, práticas comerciais abusivas e fraude.


BREAKING Down 'Commodity Futures Trading Commission - CFTC'


A CFTC tem cinco comitês, cada um liderado por um comissário, nomeado pelo presidente e aprovado pelo Senado. Essas cinco comissões se concentram na agricultura, mercados globais, mercados de energia e meio ambiente, tecnologia e cooperação entre a CFTC e a SEC. Os comitês são povoados por indivíduos que representam os interesses de indústrias específicas, comerciantes, trocas de futuros, trocas de commodities, consumidores e meio ambiente.


Trader tenta uma maneira inteligente de ganhar dinheiro com o boom bitcoin.


De repente, todos estão ficando loucos por cripto, e como futuros de bitcoin estão se tornando uma realidade, um comerciante tem uma maneira de ganhar dinheiro com a ação.


div> div. group> p: first-child ">


A Bitcoin esteve em uma lágrima este ano, subindo pelo menos 1.000 por cento em 2017. Como a criptografia ganhou ainda mais atenção dos investidores recentemente, a Commodity Futures Trading Commission anunciou na sexta-feira que permitiria que a CME e a Cboe lançassem futuros de bitcoin. O Cboe planeja lançar em 10 de dezembro e o CME pretende lançar em 18 de dezembro.


Esta é uma "boa notícia para as trocas quando você começa a listar produtos com os quais todo mundo está entusiasmado ... Eu acho seguro dizer que o bitcoin está atraindo muita atenção", disse Mike Khouw, da Optimize Advisors, na "Opção de Opções" da CNBC. "


Desde que anunciou que iria lançar futuros de bitcoin em 31 de outubro, o CME aumentou 11% para os máximos históricos de todos os tempos. O Bitcoin cresceu cerca de 85 por cento durante esse período, de acordo com o CoinDesk.


À medida que a corrida de troca por bitcoin continua, Khouw espera que essas ações continuem a subir, e ele ofereceu uma estratégia de opções para entrar no boom.


Uma maneira de jogar o próximo lançamento dos futuros bitcoin é vender opções de venda no CME, disse ele. Khouw observou que esse tipo de estrutura comercial permite comprar uma ação a um preço mais baixo do que o estoque atualmente comercializado.


Outra razão para vender uma peça de acordo com Khouw é se os preços das opções são caros. Ele ressaltou que o preço das opções do CME aumentou recentemente à medida que o preço do bitcoin aumentou. "Queremos aproveitar o fato de que as opções são altas e ter a oportunidade de comprar ações [CME] a um preço mais baixo", disse Khouw.


Especificamente, Khouw visou a greve de 145 de janeiro por US $ 4,50. Como Khouw está vendendo uma venda, ele está disposto a obter o estoque longo em US $ 145, mas ele ganha lucro se o estoque da CME fecha ou acima de US $ 140,50 até o final de janeiro.


As ações da CME estavam negociando no intervalo de US $ 152 no meio-dia de segunda-feira.


Opções Ação Newsletter:


Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo de Opções de Ação. Cada mês, você receberá uma mensagem exclusiva do host Melissa Lee e uma visão diretamente de um dos membros do nosso painel de Opções de Ação. Mantenha seu pulso no mercado com o boletim informativo Opções Ação.


As opções Bitcoin são dirigidas para os EUA


No espaço de alguns anos, Bitcoin passou de algo de comércio de batatas para uma fatia de pizza através de um fio Reddit, para uma das commodities mais populares no mercado.


Nos últimos cinco anos, as transações diárias totais no mercado Bitcoin aumentaram 900%, de 33800 para mais de 335,000, de acordo com o CoinDesk. À medida que a criptografia tornou-se mais popular, então tenha os instrumentos para trocar. Mais trocas estão se abrindo, e os ETF Bitcoins podem estar a caminho. Mas uma ferramenta que já está funcionando é opções do Bitcoin. Durante anos, a negociação de opções de Bitcoin não foi regulamentada nos EUA, mas isso parece mudar para uma decisão recente da Commodity Futures Trading Commission (CFTC). (Veja também: Bitcoin Pizza Day: comemorando a ordem de pizza de US $ 20 milhões)


No entanto, as opções de negociação Bitcoin não são para os fracos. Eles são extremamente voláteis e muito caros. (Veja também: por que os fundos de hedge não estão interessados ​​em Bitcoin?


Bitcoin transações diárias.


Como trocam as opções de bitcoins.


As opções de Bitcoin são idênticas às de qualquer outra opção básica de chamada ou opção onde um investidor paga um prêmio pelo direito - mas não pela obrigação - de comprar ou vender uma quantidade acordada de Bitcoins em uma data acordada. Além disso, vários intercâmbios offshore oferecem opções binárias, onde os comerciantes apostam em um cenário sim / não. Por exemplo, se o Bitcoin aumentará ou diminuirá, ou se ele estará ou não abaixo ou abaixo de um preço específico em um dia específico.


por que eles são tão caros?


Uma grande diferença na negociação de opções Bitcoin no momento é o preço. A Bitcoin é uma das negociações de ativos, se não o mais volátil, neste momento, o que significa comprar uma opção é muito caro. Dê uma olhada na tabela de preços abaixo para 7 de junho de 2017.


Uma ferramenta importante no preço de uma opção é a volatilidade implícita. À medida que IV aumenta, o mesmo acontece com o preço de uma opção. A tela de preços acima para opções com um show de expiração de 30 de junho (22 dias) implicou volatilidade variando de 90% a acima de 200% para os preços de exercício de 2000 a 3200. Então, quanto caro é isso? MUITO! Em 2 de outubro de 2017, por exemplo, o IV de 30 dias para o S & amp; P 500 estava perto de mínimos recorde em 6,7%, de acordo com dados do Conselho da Indústria de Opções, e mesmo no auge da Grande Recessão, IV não alcance os tipos de níveis que agora estamos vendo na negociação Bitcoin. Em 14 de novembro de 2008, dois meses após o colapso do intervalo de curto prazo da Lehman Brothers atingiu níveis recordes de 65%.


Opções de Bitcoin negociando nos EUA


Após meses de lobby, as opções de Bitcoin logo serão legais nos EUA. Em 2 de outubro de 2017, a Commodity Futures Trading Commission (CFTC) anunciou a aprovação do LedgerX para a compensação de derivativos. A LedgerX, uma plataforma de moeda digital, anunciou em maio, que arrecadou US $ 11,4 milhões através da sua empresa-mãe, Ledger Holdings, na expectativa de que a decisão CFTC dirija a seu favor, o que aconteceu. "Um local norte-americano regulamentado para contratos de derivativos que se instalam em moedas digitais abre o mercado para uma base de clientes muito maior", disse Paul Chou, CEO da LedgerX, em um comunicado de imprensa.


O CEO Chou disse que espera que a empresa comece a negociar opções de Bitcoin no outono e espera estender a Ethereum no final do ano.


Aceitação crescente.


O impulso para as opções teve validade adicional quando, em outubro, a Chicago Mercantile Exchange (CME) anunciou que planeja lançar futuros da Bitcoin no quarto trimestre de 2017. "Dado o aumento do interesse dos clientes nos mercados em transição de criptografia, decidimos apresentar um contrato de futuros bitcoin ", disse Terry Duffy, diretor executivo da CME em comunicado.


À medida que a popularidade na cryptocurrency cresce, os produtos para negociar o ativo subjacente vão se alargar. Apesar de ser relativamente novo, a negociação de opções da Bitcoin está disponível em um punhado de países, que em breve incluirá os EUA.


No entanto, para aqueles que procuram perceber as opções, seja avisado, eles são caros e voláteis, então, feche-se!


Opções disponíveis para investidores Bitcoin.


À medida que o preço de bitcoin aumenta, rejeita e continua em seu oitavo ano, uma onda adicional de investidores está sendo atraída de volta para a tecnologia. O Bitcoin começou em 2017, com o preço que ultrapassou a barreira de US $ 1.000 e os fortes retornos em 2018. Combine isso com uma onda adicional de interesse após a eleição presidencial de Donald Trump e as crescentes crises de caixa na Índia e na Venezuela encorajam mais investidores a perguntarem ao pergunta, como eles conseguem seu primeiro bitcoin?


História do Investimento da Indústria.


Nos primeiros dias do bitcoin, muitos explorariam a criptografia através do fornecimento de energia computacional para ajudar a suportar e proteger a rede subjacente. À medida que a mineração se tornou mais difícil e menos rentável para a maioria, aqueles que procuram obter Bitcoin começaram a comercializá-los em troca de moeda fiduciária, como dólares americanos.


O colapso de 2018 do início do intercâmbio Mt. A Gox enviou ondas de choque em todo o setor e obrigou os investidores a buscar meios mais seguros e apoiados institucionalmente para acessar a moeda digital. Por sua vez, Bitstamp, CoinBase e Bitfinex surgiram e atenderam os clientes bastante bem nos últimos 3 anos.


Agora, como os investidores ou todos os tamanhos estão olhando para entrar no espaço, formas mais seguras de troca de moeda digital e dólares para grandes jogadores de dinheiro surgiram. Tanto a ascensão de preços quanto a volatilidade ocupam a atenção das principais mídias, e despertam a curiosidade em investir em bitcoin, a moeda digital incipiente que muitos já ouviram sobre 2018 (em meio ao aumento inicial de preços e ao escândalo de Silk Road).


Exchange Traded Funds, ou "ETF's", são um veículo de ativos que negocia durante o dia no mercado de capitais ao mesmo tempo que cita um preço no final do dia ou período. Esses investimentos são negociados em bolsas, o que possibilita a todos os investidores, inclusive aqueles com uma conta de corretagem de varejo, para obter acesso ao potencial de investimento do bitcoin.


Estes estão sem as forças de iliquidez, roubo, pirateamento e práticas de segurança e contabilidade precárias encontradas em trocas e empresas de bitcoin precoce.


Os investidores que procuram investir em bitcoin através dos mercados de capitais podem acessar um investimento através do Bitcoin Investment Trust da Greyscale, que agora comercializa no OTCQX como GBTC.


O investimento em escalas de grãos oferece inúmeras vantagens aos investidores para ajudar a tornar a perspectiva de investir em bitcoins cada vez mais atraente. Por um lado, as ações da GBTC são elegíveis para serem realizadas em certos IRA, Roth IRA e outras contas de corretagem e investidores, permitindo, de qualquer maneira, acesso fácil a todos os investidores de nível em uma ampla variedade de contas.


Os investidores recebem um investimento que fornece acesso a um valor subjacente de 1/10 do valor do bitcoin. Então, se o valor da bitcoin for $ 1000, cada ação da GBTC deve ter um valor patrimonial líquido de $ 100. Esse valor não é descontrolado, pois o GBTC mantém uma taxa de 2% que afetará o valor subjacente. Na realidade, os investidores estão pagando por segurança, facilidade de uso e liquidez. No momento da imprensa, o fundo GBTC tinha US $ 164,21M sob gerenciamento.


Ao organizar mecanismos de armazenamento fortes e garantir os próprios bitcoins, o GBTC permite que os investidores menos técnicos tenham acesso seguro à nova tecnologia.


Como o fundo opera nos mercados de capitais, ele pode negociar com um prêmio ou desconto para o seu valor patrimonial líquido (NAV). O fundo vem negociando um prêmio em seu valor liquidativo e isso parece indicar que existe um forte interesse em um investimento baseado em bitcoin, já que atualmente é único nos mercados de investimento. O fundo continua a crescer e ganha apoio, já que a ArKInvest LLC investiu recentemente no GBTC, tornando-se o primeiro grupo de gerenciamento de fundos públicos a investir em bitcoin.


O desempenho do GBTC tem sido forte, proporcionando fortes retornos aos clientes ao longo de sua história. Um gráfico de comparação entre o preço subjacente do bitcoin e o preço do GBTC mostra o prêmio significativo e surpreendente de 15 a 40% acima do preço da Bitcoin que o fundo tem avaliado nos mercados. Mais uma vez, o fato de o GBTC ter proporcionado retornos tão fortes e também negociar a um preço superior em comparação com os preços do mercado da Bitcoin demonstra o suporte ao nível de mercado para a avenida de investimentos estabelecida e credível na América em relação ao mercado Bitcoin negociado globalmente.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


Desde o lançamento do GBTC em maio de 2018, o fundo forneceu retornos fortes, já que o baixo ponto de entrada de 1,5 anos atrás deu aos investidores iniciais no GBTC uma vantagem na obtenção de ações.


A aprovação de ETF Bitcoin permanece incerta.


Os gêmeos Winklevoss solicitaram uma ETF em julho de 2018 e ainda estão aguardando aprovação pela SEC. Foi pensado no momento em que sua rede e seu nome conhecido iriam apoiar e dinamizar essa proposta de forma mais rápida. As autoridades governamentais, no entanto, estão adotando uma abordagem mais conservadora em relação à aprovação do Bitcoin ETF. Preocupar-se com o potencial uso ilícito de bitcoin e as preocupações com o branqueamento de dinheiro prejudicam a atitude do regulador em torno de permitir que outro veículo de investimento em bitcoin. SolidX, um grupo S-1 registrado que oferece o SolidX Bitcoin Trust pendente, também está em revisão e a SEC, que atrasou recentemente uma decisão, confirmará seu status em 30 de março de 2017.


Um relatório recente da CoinDesk na Needham & amp; A empresa especulou que os fundos do ETF total para o investimento em bitcoin poderiam totalizar US $ 300 milhões, quase o dobro das atuais participações da GBTC, se o Winklevoss ETF fosse aprovado. A SEC decidirá se deve ou não aprovar o ETF Bitcoin em 11 de março de 2017, com o relatório CoinDesk estimando uma chance de aprovação de 25%.


Regra da China na "Bitconomy"


À medida que os Estados Unidos continuam a cair atrás da China na adoção e mineração de bitcoin, aprovar a ETF ajudará a acelerar os esforços para levar a América a um campo de jogo uniforme.


Os próprios Bitcoins, no entanto, foram classificados como propriedade em decisões governamentais. Por exemplo, tanto uma decisão do IRS de março de 2018 quanto uma decisão do tribunal de falência da Califórnia de fevereiro de 2018, rotulou o bitcoin como propriedade, não uma moeda. A decisão do IRS de abril de 2018 de exigir a divulgação de ganhos de capital para fins fiscais em negócios relacionados a bitcoína, no entanto, sinaliza que os reguladores também qualificam o ativo como estoque. Dada a importância das chaves privadas, bitcoin como propriedade parece ter mais sentido filosoficamente.


Muitos especularam sobre o efeito que a aprovação de tal troca teria nos mercados da Bitcoin. Com mais de 97 por cento do comércio de bitcoin conhecido ainda ocorrendo nas trocas chinesas, espera-se um aumento forte à medida que os investidores norte-americanos entram no mercado. O declínio dos preços de 10 a 11 de janeiro de 2017 correspondeu ao ceticismo entre as autoridades chinesas em torno das operações de intercâmbio de bitcoins, causando um pânico de curta duração nos mercados. No momento da redação, o preço está sendo recuperado para US $ 784.


O presente e um avanço.


Dado o escasso montante final de 21 milhões de bitcoins que já existirão, combinado com o aumento exponencial do poder de mineração na rede, a Bitcoin demonstrou seu poder de permanência e procura fornecer aos serviços em desenvolvimento no mundo em desenvolvimento, ao mesmo tempo em que vê a Bitcoin O uso ea implementação aumentam entre a cadeia de suprimentos, a monetização de mídia e os serviços de notarização de dados.


A ETF continua a ser um passo crucial para ampliar a rede de investimentos em Bitcoin, na América.


Os investidores continuam nervosos com os riscos associados à moeda digital, à dominância do mercado da China e ao potencial uso ilícito. Como um investimento, no entanto, suas perspectivas permanecem fortes e resilientes. A utilidade real é fornecida às empresas não bancárias e pequenas empresas que procuram reduzir seus custos de pagamento indireto.


GBTC, SolidX e Winklevoss Investment Trust poderiam estabelecer as bases para outra onda de investimento na América. Particularmente, se as aplicações de ETF SolidX ou Winklevoss forem aprovadas, é provável que haja uma onda adicional de investimentos de investidores americanos, aumentando a pressão de alta para o preço do bitcoin.


5 maneiras de Bitcoin curto.


Embora o bitcoin e outras criptografia tenham feito ganhos astronômicos até agora este ano, mais de 1.400% em 2017, isso não impediu muitos investidores de ficarem céticos quanto à força de longo prazo da indústria. Na verdade, à medida que os preços subiam cada vez mais alto, cruzando os principais marcos de preços muito rapidamente, alguns analistas predisseram que um pop bubble se aproxima. Para os investidores que acreditam que o bitcoin provavelmente entrará em choque em algum momento do futuro, o curto-circuito da moeda poderá ser uma boa opção. Aqui estão algumas maneiras pelas quais você pode fazer isso.


Margem de negociação.


Uma das maneiras mais fáceis de bitcoin curto é através de uma plataforma de negociação de margem de criptografia. Muitas trocas permitem esse tipo de negociação, com negociações de margem que permitem que os investidores "emprestem" o dinheiro de um corretor para negociar. É importante lembrar que pode haver um fator de alavancagem, que pode aumentar seus lucros ou suas perdas. Muitas trocas Bitcoin permitem a negociação de margens nesta fase, com BitMex, AVAtrade e Plus500 como algumas opções populares.


Futures Market.


Bitcoin, como outros ativos, tem um mercado de futuros. Em um comércio de futuros, um comprador concorda em comprar uma garantia com um contrato que especifica quando e a que preço a garantia será vendida. Se você comprar um contrato de futuros, é provável que você sinta que o preço da segurança aumentará; Isso garante que você possa obter um bom negócio na segurança mais tarde. No entanto, se você vende um contrato de futuros, sugere uma mentalidade de baixa e uma previsão de que o bitcoin irá diminuir no preço. De acordo com a Merkle, "vender contratos de futuros é uma excelente maneira de bitcoin curto". Os mercados de futuros são um pouco mais difíceis de encontrar, mas o OrderBook foi conhecido como um lugar para comprar e vender futuros de bitcoin.


Negociação de Opções Binárias.


Chamar e colocar opções também permitem que as pessoas bitcoin curto. Se você quiser cortar a moeda, você executaria uma ordem de compra, provavelmente com um serviço de garantia. Isso significa que você apontará para poder vender a moeda no preço atual, mesmo que o preço caia mais tarde. As opções binárias estão disponíveis através de uma série de trocas offshore, mas os custos (e os riscos) são elevados.


Mercados de previsão.


Os mercados de previsão são outra maneira de considerar o curto-circuito da bitcoína. Eles não estiveram no mundo da criptografia por muito tempo, mas eles podem, no entanto, ser um ativo para curtir moedas como bitcoin. Esses mercados permitem aos investidores criar um evento fazer uma aposta com base no resultado. Você poderia, portanto, prever que o bitcoin declinaria por uma certa margem ou porcentagem, e se alguém o levantar na aposta, você seria benéfico se vencesse. Predictious é um exemplo de um mercado de previsão para bitcoin.


Bens de Bitcoin de venda curta.


Embora isso possa não atrair todos os investidores, os interessados ​​em comprar e vender bitcoins reais poderiam vender a moeda diretamente. Venda tokens a um preço com o qual você se sinta confortável, aguarde até que o preço caia e, em seguida, compre tokens novamente. Claro, se o preço não se ajusta como você espera, você também pode perder dinheiro ou perder recursos de bitcoin no processo.

No comments:

Post a Comment