Wednesday 18 April 2018

Trade made simple system


Borda de opções binárias.
Trading Made Simple.
Como este, contrariamente ao Agk007 30 de setembro de 2018.
Arquivos anexados.
TDI_Tradestation. pdf 1.12MB 263 downloads.
Como isso, contrariar o 30 de setembro de 2018.
Interessante, mas você pode obter resultados semelhantes com DMI.
Like This Ao contrário da Suécia 02 de outubro de 2018.
Que ema ou sma é o amarelo no mt4, meus 10 sma estão próximos.
Like This Ao contrário do Agk007 03 de outubro de 2018.
Que ema ou sma é o amarelo no mt4, meus 10 sma estão próximos.
5 SMA 2 shift típico HLC / 3. Eu apenas uso o SMA amarelo para identificação de tendências.
Like This Ao contrário do Agk007 03 de outubro de 2018.
Ei pessoal, pegou esse comércio no outro dia. Eu estabeleci uma parada de venda. O preço perdeu o suporte anterior e voltou a testar o nível como resistência, e eu coloquei minha parada para que o preço já estivesse a partir da consolidação. O TDI mostrou uma cruz e entrei quando o ângulo TDI estava na área 4-6pm e as velas estavam mostrando forte impulso. Meu TP foi configurado para a última baixa no meu gráfico e meu SL foi configurado no nível S / R mais próximo. +63 Pips durante a noite enquanto eu dormia.
Como este, ao contrário do Agk007 07 de outubro de 2018.
Olá, eu fiz esse comércio ontem à noite no 1H TF. O preço mostrou no passado uma área de suporte significativa, e eu esperei para ver se o preço fecharia abaixo de 1.43600, o que não era. Também fez um pequeno fundo duplo no 1H tf. Aguardei a cruz do TDI e uma entrada na segunda vela azul. Eu estabeleci o meu SL no último fundo mais recente e no meu TP nas áreas de consolidação que você vê no topo dos grandes intervalos. +60 Pips enquanto dormi. Bom dia de negociação para todos vocês!
P. S. A entrada de ninguém é bem-vinda!
Como este, contrariamente ao Agk007 09 de outubro de 2018.
Like This Ao contrário da Suécia 10 de outubro de 2018.
Like This Ao contrário do Agk007 15 de outubro de 2018.
Como este, contrariamente ao Agk007 25 de outubro de 2018.
Olá a todos, tomei este comércio com USD / CAD ontem à noite no London Open. Comecei a olhar para o TF semanal, que mostrou uma barra engessante de alta, e os guppy estavam em uma tendência de alta, então eu mudei para o TF diário e notei um impulso forte que quebrou a resistência anterior, então eu perfurei até o 1H TF e percebi que os guppy estavam em uma tendência de alta e eu esperava o preço para mostrar o impulso. Começou a mostrar impulso na abertura de Londres, então esperei que a segunda vela azul fosse aberta, bem como uma cruz do TDI para confirmar e eu entrei. Meu primeiro comércio foi com um TP fixo definido para 1.04500 número redondo e meu segundo comércio teve uma parada final (eu só queria tentar algo). O meu primeiro troco de sucesso TP e meu segundo mudou-se também e foi retirado pela parada final. O primeiro comércio me compensou 21 pips e meu segundo comércio me compensou 16 pips. Alguma ideia?
Como este, ao contrário da Suécia, 25 de outubro de 2018.
Sim, o lucro é bom. Esse é o meu pensamento, lol. Bom trabalho e uma boa chamada.
Como este, exceto Tripack 25 de outubro de 2018.
Muito bom estrato imho.
Como este, contrariamente ao Agk007 25 de outubro de 2018.
Eu acho que essa é a principal estratégia da qual eu estarei adiante. Isso só funciona para mim melhor do que qualquer outro e faz muito sentido.
Como este, ao contrário da Suécia, 25 de outubro de 2018.
Você conhece Agk007, você faz um bom ponto. e isso é fazer o que funciona para você. Eu literalmente tentei centenas de métodos ao longo dos anos, e o surpreendente é que a maioria deles funciona! Sou eu quem é o problema a maior parte do tempo porque nunca fiquei com um método o suficiente para dominá-lo. Então, assim que outra promissora vem, eu estava tentando. e funcionaria muito bem durante um mercado de tendências, e depois falharia miseravelmente durante um mercado variável. ou funciona bem em um gráfico de 5 min, mas não tenha paciência para o gráfico de 1 hora ou 4 horas. Então, tudo volta para o comerciante e a dedicação para fazer algo funcionar, até ter certeza de que ele não funciona mais para o instrumento financeiro que você está negociando.
Eu não uso mais indicadores em minhas tabelas diárias / semanais, exceto talvez uma linha de fib, ou uma linha de tendência ou duas que mostram o suporte de alguma maneira e eu realmente bom negociando esses prazos. Mas leve-me para o gráfico de 1 min e tente 60 segundos de negociação, bem, eu não faço tão bem.
Então, IMHO, tudo volta ao comerciante, seus pontos fortes, fracos, risco, etc. etc. De qualquer forma, gostou da sua postagem e continuou postando.
Like This Ao contrário de marijan993 26 de outubro de 2018.
Você conhece Agk007, você faz um bom ponto. e isso é fazer o que funciona para você. Eu literalmente tentei centenas de métodos ao longo dos anos, e o surpreendente é que a maioria deles funciona! Sou eu quem é o problema a maior parte do tempo porque nunca fiquei com um método o suficiente para dominá-lo. Então, assim que outra promissora vem, eu estava tentando. e funcionaria muito bem durante um mercado de tendências, e depois falharia miseravelmente durante um mercado variável. ou funciona bem em um gráfico de 5 min, mas não tenha paciência para o gráfico de 1 hora ou 4 horas. Então, tudo volta para o comerciante e a dedicação para fazer algo funcionar, até ter certeza de que ele não funciona mais para o instrumento financeiro que você está negociando.
Eu não uso mais indicadores em minhas tabelas diárias / semanais, exceto talvez uma linha de fib, ou uma linha de tendência ou duas que mostram o suporte de alguma maneira e eu realmente bom negociando esses prazos. Mas leve-me para o gráfico de 1 min e tente 60 segundos de negociação, bem, eu não faço tão bem.
Então, IMHO, tudo volta ao comerciante, seus pontos fortes, fracos, risco, etc. etc. De qualquer forma, gostou da sua postagem e continuou postando.
Moderadores, este post deve ser destacado e colocado na primeira página!
Como este, ao contrário do MasterBlaster 05 de novembro de 2018.
Como este, ao contrário de Agk007 05 de novembro de 2018.
Olá. Estratégia muito boa. Como você determina seus tempos de caducidade em um gráfico de 30 min 1 hora e 4 h?
Olá MasterBlaster, estou negociando este sistema com Opções Binárias e Spot Forex. Quando troco o sistema com BO, vejo o período de 15M e troco 30 minutos. Não troco BO's com as 1 h e as 4 h. Eu sempre olho para um período de tempo menor do que o tempo de expiração para obter uma melhor entrada. Lembre-se, o TF mais alto é sempre pesado mais do que o TF inferior. Alguns comerciantes são bons o suficiente para negociar TFs baixos como 1m e 5m, ainda não estou bem, então fico com TFs mais longos, então há menos barulho.
Como este, ao contrário de Agk007 05 de novembro de 2018.
Ei, todos, fiz esse comércio ontem à noite antes de ir para a cama. Eu estava assistindo a uma hora TF e notei uma BEEB, o preço quebrava as barras anteriores baixas e eu notei que o preço atingiu uma área de resistência anterior, então eu esperei que a segunda vela vermelha se formasse. Uma vez que a segunda vela se formou, eu verifiquei o TDI para uma cruz e ele fez mesmo através do MBL. Olhando para o TF mais alto, parecia que era um bom comércio, mas era possível um comércio de tendências contrárias, então eu assisti o comércio até que o preço fosse bem baixo, então eu poderia colocar meu S / L ao intervalo mesmo. Coloquei o meu TP em uma área de suporte anterior. +34 Pips. Pensamentos?
Como este, ao contrário do MasterBlaster 05 de novembro de 2018.
Olá MasterBlaster, estou negociando este sistema com Opções Binárias e Spot Forex. Quando troco o sistema com BO, vejo o período de 15M e troco 30 minutos. Não troco BO's com as 1 h e as 4 h. Eu sempre olho para um período de tempo menor do que o tempo de expiração para obter uma melhor entrada. Lembre-se, o TF mais alto é sempre pesado mais do que o TF inferior. Alguns comerciantes são bons o suficiente para negociar TFs baixos como 1m e 5m, ainda não estou bem, então fico com TFs mais longos, então há menos barulho.
Ótimo. Obrigado pela resposta. Vou começar o comércio de demonstração e ver como vai.

Dashboard Trading Made Simple.
Existe uma versão demo deste painel Dashboard Trading Made Simple Demo na minha lista de produtos, experimente-o para familiarizar-se com todas as funcionalidades, LINK.
Este sistema basicamente utiliza o TDI como o principal indicador para gerar sinal de negociação principalmente nos tempos H1 e H4. O sinal será mais filtrado e cortado.
Estocástico; Heiken Ashi vela direção e tamanho da vela; Período de tempo de mercado ativo.
Para facilitar você a entender e negociar este sistema de forma rápida e eficaz, a coleção de manual em PDF e todos os indicadores e modelos são fornecidos AQUI.
Para quem não pode acessar o Google Drive, localize esses recursos no tópico ou PM me.
Manual PDF Dois Indicadores: coloque-os em / MQL4 / Indicadores / Um Modelo: coloque-o em / templates /
O Dashboard Trading Made Simple é uma ferramenta gráfica intuitiva e útil para ajudá-lo a:
Tenha 28 pares sob controle com um painel. Monitore todos os 28 pares e forneça sinais de negociação com base nas regras do sistema simples de negociação (veja as capturas de tela 1, 2, 3, 4 e 5). Gerencie a ordem automaticamente quando um sinal é gerado. Monitore suas posições com facilidade para conhecer o status de todos os pares comerciais.
Regras de entrada.
Consulte as capturas de tela 1, 2, 3, 4 e 5.
Certifique-se de completar os seguintes itens de ação para que este painel de trabalho funcione.
Itens de ação importantes antes de usar o Painel de instrumentos.
Para a primeira vez que está carregando o Painel de Controle, pode levar 3-5 minutos para baixar os dados históricos. Para o carregamento subseqüente, leva apenas alguns segundos. Certifique-se de ter todos os 28 símbolos na janela Símbolo. Para tornar seu painel de controle claro e limpo, é melhor aplicar o modelo preto. Consulte a captura de tela 6.
Use AutoTrade Enviar alerta no sinal (Consulte a regra de entrada) Enviar notificação após o sinal (Consulte a regra de entrada) Único par TakeProfit em pips Único par StopLoss in pips Use TDI Momentum Threshold (veja as capturas de tela 3 e 4) Use TDI overbought Oversold Limit TDI Limite de sobrecompra Limite de carga TDI Limite de uso Indicador estocástico Limite de tamanho da vela de alta velocidade (ver as capturas de tela 3 e 4) Limite do índice de viragem de HA Reversão para o número de magia comercial Tamanho do lote Cesta TakeProfit em $ Basket StopLoss em Sessão de negociação de $ spread máximo, se o tempo estiver fora de sessão, nenhum pedido será enviado Feche todos os negócios após sessão (s) Observe que: hora de início e término é o seu computador / hora local, e não hora do servidor Entrada de Sessão, consulte outra descrição do painel de instrumentos (Dashboard Super Currency Strength) TDI Sto HA Candle Timeframe Time Frame do novo gráfico Suffix X_axis Y_axis.
Objetos do painel de instrumentos.
Consulte as capturas de tela 7 a 10.
Emparelhar o botão Tick Black - & gt; de-active Amarelo & gt; ativado Botão Símbolo do par: Clique no botão para abrir um gráfico da janela correspondente. Espalhe a coluna. TDI atual e anterior TDI verde vs painel de status vermelho: TDI verde & gt; TDI vermelho - & gt; painel verde TDI vermelho & gt; TDI verde - & gt; Painel vermelho Indicador Status Painel: indica qual indicador é selecionado para gerar sinal TDI Momentum Panel: TDI momentum & gt; Momentum limit - & gt; painel verde TDI momentum & lt; (- Momentum limit) - & gt; painel vermelho Caso contrário - & gt; painel branco TDI Preço Valor Valor do painel & gt; limite de sobrecompra do TDI - & gt; painel vermelho - & gt; vender apenas Value & lt; TDI oversold limit - & gt; Painel verde - & gt; Compre apenas Caso contrário - & gt; painel de laranja - & gt; Painel estocástico: limite de sobreposição Sto & lt; Current Sto & lt; Sto excedido - & gt; painel verde - & gt; comprar sinal Anterior Sto & gt; Current Sto & gt; Sto oversold limite - & gt; painel vermelho - & gt; vender sinal De outra forma - & gt; painel white - & gt; Não há sinal de compra / venda HA Candle 0-6 Painel de Status Painel de Índice de Vela Reversa: indique o índice atual da vela de HA como o último indicador de vela de inversão & lt; = Rev Limit - & gt; painel de laranja - & gt; disponível para comprar / vender Caso contrário - & gt; painel branco - & gt; sem sinal Tamanho atual da placa HA Tamanho do painel & gt; Limite de tamanho da vela - & gt; painel laranja - & gt; disponível para comprar / vender Caso contrário - & gt; painel branco - & gt; sem sinal Para a descrição dos objetos restantes, consulte outra descrição do produto Painel de controle (Dashboard Super Currency Strength), eles são os mesmos.
Se você tiver alguma solicitação e / ou sugestão personalizada, envie-me um comentário.

Trading Made Simple & # 8211; Sistema TMS.
Este tópico contém 26 respostas, tem 5 vozes e foi atualizado pela Grafal há 1 ano, 7 meses atrás.
Lista de anexos e horários;
5 - TMS. jpg 4 - screener-commodities-market. jpg 3 - doc1.docx 2 - screener-my-list. jpg 1 - TMS-screener. png.
Este é o primeiro tópico de uma série para introduzir sistema de comércio manual que fez prova ao longo do tempo, como eu poderia ter visto em todos os fóruns da internet, sobre negociação. Se você não sentir um analista técnico ou gostar de jogar com indicadores, esses tópicos serão seus favoritos 🙂
O sistema TMS aka & # 8220; Trading Made Simple & # 8221; é comum. Foi publicado pela primeira vez pelo & # 8216; eelfranz & # 8217; no fórum forexfactory em 2018. Desde então, foi negociado por muitos com bons resultados. Eu gostaria de fazer os indicadores para trocar este sistema disponível para a comunidade de comerciantes PRT, então aqui estão.
Eu nunca troco este sistema antes, mas eu posso considerar tentar se algum quiser testar junto comigo ou ter alguma experiência com ele. Dê conselhos se puder! 🙂
O sistema TMS é composto por 3 indicadores, o central é o Trader Dynamic Index.
Aqui está o modelo de gráfico completo:
_ preço é estilo Heiken Ashi.
_ Average Moving Simple, 5 períodos, mudou 2 com preço típico.
_ o indicador TDI abaixo, configuração padrão (veja o link de download acima na biblioteca de indicadores)
As regras básicas das entradas são:
A média móvel amarela é uma referência visual no gráfico principal. Quando uma vela atravessa o MA, a linha verde do TDI cruza também a linha vermelha. Se o TDI está subindo, esse é um longo comércio e um curto quando está em declínio. Os sinais falsos podem ocorrer muitas vezes se você cuidar da tendência principal (prazos mais altos). Além disso, bons sinais podem ocorrer quando os cruzamentos ocorrem nas áreas de sobrecompra (acima de 68 linhas) e sobrevenda (abaixo de 32 linhas).
Saia de trades quando o TDI cruza novamente ou a linha verde está indo plana.
Claro que, como qualquer outro indicador feito de sistema, quanto maior o prazo, melhor será o sinal.
Como eu não sou o autor desta estratégia, eu recomendaria trocar de forma segura e adaptá-la ao seu estilo de negociação. Se você quer mudar a estratégia original, sinta-se à vontade para fazer isso e publicar suas melhorias neste tópico do fórum.
Anexos:
Você deve estar logado para acessar arquivos anexados.
1 usuário agradeceu o autor por esta publicação.
Este é um criador das regras básicas para as condições de entrada deste sistema.
Você pode adaptar o & # 8220; upperzone & # 8221; e & # 8220; lowerzone & # 8221; níveis para regras mais ou menos restritivas.
Esta resposta foi modificada há 1 ano, 10 meses atrás por Nicolas.
Obrigado por publicar este Nicolas.
Eu já examinei esta estratégia com interesse. No momento, estou particularmente interessado no indicador Range Factor usado na parte avançada deste sistema. Usado para identificar quando o mercado está variando, eu tentei criar um indicador semelhante no prorealtime com sucesso misto. Você teria idéias / pensamentos sobre como esse indicador é criado, obrigado antecipadamente.
Ei Daznic, ficaria feliz em ajudá-lo nisso. Você tem alguma pista do que é o indicador Range Factor já? Você pode anexá-lo aqui e eu irei ver seu código para convertê-lo em PRT.
Eu anexei um arquivo mq4 do indicador do fator de alcance & # 8230;.hope isso ajuda. O objetivo é indicar quando um mercado está inativo, agitado ou a faixa de preço é apertado. Como a estratégia TDI, estou trabalhando em uma estratégia de tendência e gostaria de adicionar um filtro que pode remover esses períodos juntamente com sinais de entrada falsa.
Desculpe, eu exclui o seu arquivo, ele estava com direitos autorais. Você tem outro indicador desse tipo que é & # 8220; open source & # 8221; 1?
Ops & # 8230; desculpe por isso; tentarei encontrar outro.
Apenas percebi sobre isso, e me perguntando se há um código ProOrder para esta estratégia na biblioteca, não achei isso :(. Ou talvez alguém tenha feito isso antes, apenas perguntando a 🙂
Oi Adolfo, eu não acho que alguém já tenha codificado esta estratégia para o ProOrder. Talvez você possa dar uma chance =) I & # 8217; m fora até segunda-feira!
Certo Nicolas! I & # 8217; m sobre ele desde agora, vamos ver!
By the way, qual o tempo que você recomenda começar?
Quanto maior, melhor será. Depende do gerenciamento de dinheiro, nós veremos se você pode codificá-lo! 🙂
Ciao Nicolas, desculpe a minha pergunta estúpida & # 8230; Eu não sou capaz de aplicar esse criador na minha lista & # 8230; você poderia me ajudar por favor? Muito obrigado, ciao. Fabio.
Oi Fabio, há algum erro em algum lugar ou é o criador que não retorna os resultados? Você já testou em qualquer prazo disponível? Quais são os instrumentos da sua lista?
Eu tenho uma lista com alguns pares e algum índice e eu testei todos os intervalos de tempo disponíveis para um criador, mas meu problema é que eu não soube mostrar Heikin Ashi e o modelo de gráfico completo conforme seu exemplo acima :-) , quero dizer: o problema é meu, não do código que eu penso # 8230; Muito obrigado, ciao! Fabio.
Você precisará instalar os indicadores deste sistema se quiser vê-los no seu gráfico. Eles são descritos na primeira publicação:
_ preço é estilo Heiken Ashi.
_ Average Moving Simple, 5 períodos, mudou 2 com preço típico.
_ o indicador TDI abaixo, configuração padrão (veja o link de download acima na biblioteca de indicadores)
Mas não é necessário para a finalidade de seleção, desde que eu encaixei seu código no script do screener.

Sistema simples de comércio
Durante quase todos os meus anos de negociação, fiquei consertado no menor período de negociação. Eu estava sob o equívoco de que negociar esses prazos mais baixos eu teria mais controle sobre o mercado. Aprendi que o aspecto mais importante da vida e da vida é a nossa família, os nossos relacionamentos e a descoberta do propósito da própria vida. Mark Twain disse isso:
Depois de passar um mês na África em 2017, percebi que a Trading Made Simple tinha que evoluir para um sistema de comércio diário que não só oferecia um bom potencial de lucro, mas também preservava a família e o estilo de vida. Nosso novo TMS diário e estratégias de ADR combinam o melhor do nosso sistema anterior com algoritmos melhorados para nos dar uma vantagem no gráfico diário.
Se isso o interessar, oferecemos a oportunidade de seguir nossos negócios diários com níveis de entrada e objetivos de lucro pelo custo de uma "xícara de café" por dia. Em primeiro lugar entre em contato conosco usando nosso formulário de contato para obter mais detalhes.

Trading Made Simple Forex Strategy & # 8211; Powered by TDI Indicator.
Todo comerciante tem um ciclo comum no mercado cambial. Primeiro você começa com uma conta demo, compre quando o preço subir, venda quando o preço cair. Tudo parece perfeito nas primeiras semanas. Você decide abrir uma conta real.
Enquanto isso, você descobre que há muitos indicadores para dizer o que fazer. Suas tabelas ficam cheias de indicadores, você mal pode ver porque não há espaço no gráfico. Você abre uma posição com dinheiro real e as coisas começam a ficar mais difíceis. Às vezes, você compra negociações com poucos lucros enquanto você poderia fechá-lo mais cedo e ganhou mais de 150 pips. Como você não possui certas regras e estratégias, sua conta começa a derreter devido a diferentes condições de mercado.
Neste ponto, você começa a procurar fóruns, sites para dizer o que fazer. Finalmente, você explode outra conta e culpa os outros por suas chamadas ruins. Em seguida, você busca conselheiros experientes e lucrativos para serem executados em seu computador. Claro, você obtém o mesmo resultado. Finalmente, você decide encontrar uma estratégia que funciona e você aprenda coisas novas à medida que você procura.
A coisa mais importante que eu aprendi a tornar-se um sucesso foi ser paciente (esperando o momento certo) e seguindo a estratégia que estou usando. Claro que você também aprende a gerenciar riscos. Ah e mais uma coisa importante; Nunca se sinta movido a partir de chamadas de outros comerciantes, só trocam o que você desencadeou por si mesmo, é a única maneira de aprender a dominar seu sistema e ter sucesso.
Bem, o MetaTrader é o programa mais comum que é usado pelos comerciantes, então eu vou explicar esse sistema nesta plataforma. Os indicadores fornecidos aqui funcionam apenas na plataforma MetaTrader 4. Você deve copiar os indicadores para a pasta "indicadores" e os arquivos de modelo para "pasta do modelo". Por exemplo:
Os indicadores vão para a pasta "C: \ mt4 \ experts \ indicators" e os modelos vão para "C: \ mt4 \ templates".
Agora vou explicar uma estratégia que funciona bem desde que você siga suas regras. Você pode usar essa estratégia para todos os principais pares. O período de tempo recomendado é de 4 horas. Primeiro dê uma olhada no quadro abaixo.
Como você vê, usamos as velas Heiken Ashi. Mas por que Heiken Ashi Candles?
Existem cinco sinais principais que identificam tendências e oportunidades de compra:
• Velas positivas (verdes) que não contém mechas: há um forte impulso de tendência ascendente na sessão e provavelmente continuará. Aqui, o comerciante terá uma abordagem hands-off para os lucros, considerando fortemente a adição à posição. Velas positivas sem sombras # 8220; # 8221; indicar uma forte tendência de alta: deixe seus lucros andar!
• Velas positivas (verdes) contendo sombras ou mechas: a força continua a suportar a ação de preço mais alta. Neste ponto, com o potencial ascendente ainda presente, o investidor provavelmente considerará a noção de aumentar a posição geral.
• Um corpo de vela menor com mechas mais longas: semelhante à formação de castiçal doji, esta vela sugere uma mudança de curto prazo na tendência geral. Indecisão de sinalização, os participantes do mercado são susceptíveis de aguardar maior viés direccional antes de empurrar o mercado de uma forma ou de outra. Os comerciantes que seguem o sinal provavelmente preferirão a confirmação antes de iniciar qualquer posição.
• Velas negativas (vermelhas) contendo sombras ou mechas: a fraqueza ou o impulso negativo estão apoiando a ação do preço menor no mercado. Como resultado, os comerciantes vão querer começar a sair de posições longas iniciais ou vender posições neste momento.
• Velas negativas (vermelhas) que não possuem sombras ou mechas: o impulso de venda é forte e provavelmente suportará um movimento menor no declínio geral. Como resultado, o comerciante faria bem em adicionar às participações curtas existentes.
Estratégia de Negociação Negociada Simples:
As negociações são feitas entre as 06:00 GMT e as 14:00 GMT. Nós entramos em um comércio quando verde cruza vermelho no TDI no início dessa vela. Se for 3 ou mais velas, não entre no comércio. Aguarde outro acordo comercial. A única exceção é se o verde se desabafa em vermelho e continua, então está certo voltar a entrar no salto. Saia do seu comércio quando a linha TDI verde for plana, começa a ligar ou faz uma reversão da marca de seleção.
Neste exemplo, você pode ver quando nossas condições são atendidas.
A primeira vela amarela marcada é onde vendemos e a vela segundo marcada é onde compramos. Coloque a sua parada de acordo com o seu apetite de risco. Comece a negociar essa estratégia em uma conta demo até que você crie sua confiança e apenas considere mudar para uma conta ao vivo.

No comments:

Post a Comment