Friday 27 April 2018

Clubes de troca de opções de ações


clubes de troca de opção de estoque
Travis Wilkerson (AKA Trader Travis) é o principal operador de opções de ações e fundador do Option Profit Formula Success Academy. Travis cresceu pobre, em uma pequena cidade na Virgínia rural. Quando criança, ele prometeu se libertar da pobreza e teve a sorte de ser orientado por vários multimilionários ao longo dos anos. Esses mentores milionários lhe ensinaram os segredos de como eles construíram suas fortunas e uma das muitas coisas que ele aprendeu foi estoque e negociação de opções. A Travis já investiu em ações e opções desde o início de 2002 e tornou-se um comerciante de opções em tempo integral em 2009. Desde então, ele se tornou um mentor próprio para compartilhar as lições que ele aprendeu de maneira difícil para ajudar seus alunos a criar múltiplos fluxos de renda em vez de uma única fonte de renda.
Travis é apenas um homem normal, normal, que acredita em ajudar as pessoas, dando-lhes uma mão sem uma mão. Para Travis, as estratégias de investimento devem ser simples, não complicadas, permitindo assim passar mais tempo com sua família.
MarketClub.
Contate-Nos.
228 Park Ave S, Suite 320.
New York, NY 10003-1502.
Governo exigido pelo governo dos EUA e mdash; Commodity Futures Trading Commission.
A negociação de futuros e opções tem grandes recompensas em potencial, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita para que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
REGRA CFTC 4.41 & mdash; RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER COMPRIMIDO COM COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.

Como funciona o Trader Club.
CLIQUE OS LINKS ABAIXO na Caixa de Visitas para assistir a vídeos para cada seção no Options Trader Club.
Ser um membro do Options Trader Club abre a porta para uma rede social comercial e de treinamento exclusiva, dedicada ao seu sucesso. Experimente uma comunidade de comerciantes de mentalidade semelhante construída para expandir seus conhecimentos, aumentar sua confiança, rede com os outros e atingir seus objetivos de negociação mais rapidamente. Colabore com os outros membros para recuperar idéias e criar estratégias mais inteligentes. Aprenda com uma vasta biblioteca de eventos gravados, treinamento de vídeo e recursos de comerciantes.
Confira cada seção do Options Trader Club.
Uma rede social para comerciantes de opções.
Amigo de perfil personalizado e Siga outros membros Usuários de mensagens privadas Notificações de mídia social Publique em Fóruns Crie Grupos Activity Feed Dashboard.
Live VIP Trading Webinars Educational & # 8220; Open Mic & # 8221; Q & amp; A Biblioteca de Sessões de Treinamentos de Webinar Gravados Todos os Vídeos são HD com Online Streaming A Agenda de Eventos Atuais é Atualizada Semanalmente.
Webcast do Live Trading Room.
Exclusivo para membros Platinum Veja como negociamos opções vivem duas vezes por semana na sala de negociação Platinum Portfolio Access.
Alertas comerciais SMS.
Todas as semanas, os membros recebem mensagens de texto SMS detalhadas com ideias comerciais O tipo de comércio e o tamanho Psicologia comercial por trás do comércio Teste de prova posterior Análise e história do estoque subjacente Enviado durante as horas de negociação para que os membros possam fazer seus próprios negócios.
Folha de cálculo de acompanhamento comercial.
Live Options Trader Club Trade Updates.
Siga um intervalo de estratégias de opções Obtenha alertas de e-mail com atualizações comerciais Alertas de mensagem de texto SMS A opção Bi-Weekly atualizada escolhe o acesso da boletim para membros Platinum.
Acesso à Estratégia LEAPS.
Atualizações semanais em novas posições de LEAPS Obtenha atualizações de gerenciamento de comércio Análise ao vivo sobre as atuais atualizações de negócios da LEAPS na venda de pedidos de renda do mês anterior Uma estratégia comprovada que funciona em todas as tendências de mercado.
Acesso à Estratégia de Renda de Opção.
Atualizações comerciais semanais sobre novas escolhas de opções Utilize & # 8220; Posta Theta & # 8221; Credit Spreads for Income Opções de Probabilidade Elevada de Probabilidade Estratégias de Negociação Atualizações de Gerenciamento de Comércio para Negociações de Rolando Uma Opção de Negociação de Opção Inteligente que Funciona em Todos os Mercados.
Mobile-Friendly com HD Online Streaming Opção fácil Compra prévia Vídeos Opções de negociação através de ganhos Pré-visualizar Mercadoria de negociação Visualização do programa Vídeos Série de treinamento de maestria (série de 4 partes) Caminho para lucros de negociação (Programa de DVD em 7 partes) Saiba mais de 20 estratégias de negociação de opções diferentes.
Cursos adicionais para comprar.
Inside Options Trader Club, você pode comprar e ter acesso a mais de 16 cursos de educação comercial adicionais. Eles são armazenados dentro do seu portal para facilitar o acesso e a aprendizagem. Todos os 12 módulos do Programa de Dominio de Negociação como cursos autônomos O Programa do Índice de Opções Completas O Curso de Opção de Opção Fácil Como negociar o curso de Opções de Negociação do Programa LEAPS através do curso de Avanços de Análise Técnica Avançada.
A Turbo cobra seu portfólio com estratégias comprovadas de negociação.
Siga o Lead of Professional Stock & amp; Operadores de opções.
Começar de graça.
Você pode esperar 2-3 e-mails por semana!
Atualizações de negociação.
Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações da nossa equipe.
Você se inscreveu com sucesso!
Inscrição de afiliados.
Faturamento & amp; Politica de reembolso.
© Copyright 2018 OptionsTraderClub - Todos os direitos reservados. Termos de Uso Aplicar.
O Options Trader Club é uma subsidiária da Option Trading Coach, LLC.
Aviso de Isenção de Requisitos do Governo dos EUA - Commodity Futures Trading Commission.
A negociação de futuros e opções tem grandes recompensas em potencial, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender títulos ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente conseguirá lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site ou em qualquer produto ou serviço. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
Disclaimer: * Os resultados podem variar de pessoa para pessoa *
CLÁUSULA CFTC 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER COMPRIMIDO COM COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCRO OU PERDA SIN SIMILAR ÀQUELES MOSTRADOS NESTE DOCUMENTO.
A Thinkorswim, a Divisão da TD AMERITRADE, Inc. e o Options Trader Club são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos de cada um.

Junte-se ao Clube de Opções Trading.
Aqui está uma técnica criativa para ajudá-lo a aprender as cordas de troca da opção.
Por Mark Wolfinger.
A negociação de opções está cada vez mais popular, diz informações de negociação de opções. O volume de negócios registra registros ano após ano, e parte do crescimento tem sido espetacular. 2009 foi uma exceção, mas o volume está se expandindo mais uma vez em 2018.
& ldquo; Um novo recorde mensal de volume de negociação de opções totais foi estabelecido em maio com 405.860.027 contratos de opções mudando de mão, um aumento de 28,93 por cento em relação a maio do ano passado, quando 314.799.038 contratos mudaram de mão.
& ldquo; Isso também marca a primeira vez na história [que] volume mensal ultrapassou 400.000.000 de contratos. Além disso, maio registrou quatro dos dez dias de maior volume para as opções totais de opções e ações com 6 de maio, tornando-se o maior dia do volume no registro com 30.818.984 opções totais e 28.246.561 opções de ações negociadas. & Rdquo;
Há muitos investidores que ficaram com medo de investir por causa da volatilidade do mercado. Mas as opções podem ser usadas para reduzir a exposição a grandes movimentos do mercado. Você deve a si mesmo aprender a adotar estratégias de opções para reduzir o risco de investir.
No entanto, eu emitirei esse aviso: É tentador usar as opções como uma ferramenta de aprimoramento de risco (ou seja, jogo). Evite essa armadilha tomando o tempo para entender quais opções são e como elas funcionam antes de começar a usá-las com dinheiro real.
Existem vários bons métodos para obter essas opções de educação:
1. Os webinários gratuitos são oferecidos por:
2. Livros fornecem boas informações em formato compacto.
Eu recomendo o Guia de Opções do Rookie, que escrevi.
Algumas pessoas zombam dessa idéia de troca de papel, mas oferece uma experiência prática de aprendizado, e seu corretor provavelmente oferece uma conta gratuita.
Também existe outra forma de educação de opções em que sou há muito fã e publiquei o tópico no meu blog, Options for Rookies.
Junte-se ao Clube de Opções Trading.
Você é alguém que prefere aprender em um ambiente de grupo e não por você? Se assim for, eu gostaria de sugerir que você encontre alguns amigos, colegas de trabalho ou membros da família e formem um clube de investimentos.
Para cada reunião, atribua uma ou duas pessoas para se sentarem através de um webinar e reportar de volta ao grupo. É um método eficiente para aprender juntos.
Abra uma conta de negociação de papel e siga alguns negócios específicos. Se você pode se encontrar semanalmente, haverá um grande interesse tanto no gerenciamento de posições quanto em novas oportunidades de aprendizagem.
À medida que você tenta diferentes estratégias, você descobrirá quais são os sentimentos mais confortáveis ​​para o seu grupo. Você pode preferir métodos muito conservadores onde a preservação do capital vem em primeiro lugar. Se você é mais agressivo, você pode adotar estratégias de opções com uma melhor chance de fazer lucros e mdash; e com menos risco & mdash; do que o investimento de compra e retenção.
Siga Mark Wolfinger no Twitter @MarkWolfinger.
Dobre seu dinheiro no rumor E a notícia.
Saiba como cortar o rumor e a manipulação em torno de anúncios de lucros corporativos e negociações de opções de duplicação de dinheiro bancário durante todo o ano. Baixe aqui o nosso guia comercial GRATUITO.
Artigo impresso no InvestorPlace Media, https: // investorplace / 2018/06 / learn-to-trade-options-with-an-investment-club /.
& copy; 2018 InvestorPlace Media, LLC.
Mais do InvestorPlace.
Mais sobre InvestorPlace:
Dados do mercado financeiro alimentados por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq citaram atrasos de pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.
Direitos autorais e cópia; 2018 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.

clubes de troca de opção de estoque
O Options Trader Club é uma comunidade de membros interativos que traz ideias de comércio e oportunidades de investimento sólidas para você consistentemente. Com a nossa vasta biblioteca de treinamento de vídeo, salas de venda ao vivo semanais, histórico comprovado e processo de seleção de estratégia dinâmica e # 8212; suas chances de sucesso contínuo no mercado de ações nunca foram mais alcançáveis. Nós o convidamos para a comunidade Success Driven Trading!
Saiba mais sobre os benefícios do clube!
O Options Trader Club é um serviço comercial diversificado que usa webinars de grupos semanais (LIVE Trading Rooms) e alertas de comércio móvel para facilitar uma grande variedade de estratégias de negociação de ações e opções de "risco definido". Esta rede social em desenvolvimento e a "comunidade Success Driven Trading®" é ideal tanto para comerciantes principiantes como experientes.
Os membros são conectados a calendários mensais ativos cheios de eventos grupais, idéias comerciais, oportunidades de ganhos, aulas on-line e informações profissionais sobre fluxo de trabalho comercial e # 8212; com o objetivo primordial de ajudar o comerciante de varejo moderno a atingir o sucesso [consistente] em qualquer tendência de mercado. O Options Trader ClubTM é uma das opções mais poderosas e dinâmicas de troca de associações e centros educacionais disponíveis no mercado hoje.
Recursos principais.
Estratégias.
Comunidade.
Live Trade Room Webinars.
O fundador e comerciante em tempo integral, Tyler Chianelli, realiza seminários semanais da sala de negociação LIVE onde ele navega nos mercados dentro de sua plataforma de negociação robusta, estabelecendo novas posições, analisando gráficos e amp; tendências gerais do mercado, busca detalhes da cadeia de opções individuais e gerenciamento de posições abertas através da implementação de estratégias avançadas de rolagem / ajuste. Todos os negócios que são iniciados dentro do Clube utilizam o & # 8220; de risco definido & # 8221; abordagem comercial e incluem estratégias de curto prazo e de longo prazo que se encaixam em todos os estilos de negociação. As estratégias de negociação que são utilizadas são mais explicadas na seção Estratégias de Negociação de Assinaturas.
À medida que as posições e os mercados evoluem ao longo do ano de negociação, nossas sessões semanais da sala de negociação LIVE oferecem visão e orientação de negociação de opções profissionais através de gerenciamento ativo, discussões em andamento e estrutura consistente. As sessões "LTR" ocorrem durante a última hora de negociação em cada quarta-feira (90% do tempo) e são sempre registradas para que os membros revejam mais tarde. Nós o convidamos a ver a visão geral geral da nossa sala de negociação LIVE e visite aqui a nossa série de pré-visualização dinâmica.
Atualize seu portfólio com nossa associação de platina.
e ter acesso a todas as nossas ofertas, toda a biblioteca de vídeos, todas as aulas gravadas e os próximos eventos LIVE.
ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO DE ASSINATURA.
A Carta LEAPS.
Qual é o objetivo geral?
Para construir uma carteira diversificada de longo prazo utilizando o poder dos títulos de títulos de longo prazo da Anticipação (LEAPS). Os métodos e o estilo de gerenciamento utilizados dentro da LEAPS Letter são estratégias que foram dominadas pelo veterano de negociação de opções de mais de 15 anos, Tyler Chianelli, e é ministrada em profundidade dentro do programa "Como negociar o LEAPS" oferecido pelo Opção Trading Coach.
Quantos comércios por mês?
5-15 (mas depende do clima atual do mercado)
Longa chamada LEAPS.
Legging em Calendário Spreads.
Legging em Diagonal Spreads.
O desequilibrado Time Spreads em LEAPS.
Rolling Short-Term Vendido Opções em LEAPS.
Extensões de chamadas verticais longas (mais de 200 dias)
Estipmentos verticais longos (mais de 200 dias)
Venda de opções de compra a descoberto a longo prazo (mais de 150 dias)
Duração média do comércio?
58 dias (com base em 2017: métricas YTD)
Que tipo de resultados estão acontecendo?
O retorno médio das 12 negociações de cartas LEAPS fechadas em 2017 é de + 21% de ROI.
Quantas postagens abertas da LEAPS Letter estão em algum momento?
Em qualquer lugar de 3 & # 8211; 30 posições abertas podem ser encontradas dentro do portfólio LEAPS Letter.
Estratégia de renda das opções.
Qual é o objetivo geral?
Para estabelecer trades consistentes de natureza de alta probabilidade e ter a mecânica de produzir rendimentos consistentes a curto prazo através da decadência positiva de Theta. A Estratégia de Renda de Opções usa principalmente spreads de crédito em transações, mas também utilizará análise técnica para detectar tendências de impulso que às vezes solicitarão o uso de um spread de débito.
Quantos comércios por mês?
3-8 (depende da tendência atual do mercado e da volatilidade implícita)
Estimações de chamadas verticais curtas.
Short Vertical Put Spreads.
Condutores de ferro curtos.
Legging em Condors de Ferro Curto.
Long Diagonal Spreads (chamada e colocação)
Long Calendar Spreads (chamada e colocação)
Extensões verticais longas (chamada e colocação)
Ajustando de Verticals em Time Spreads (avançado)
Ajustando do Time Spreads em Verticals (avançado)
Duração média do comércio?
Menos de 30 dias (17 dias é o atual tempo de espera de 2017)
Rendimentos médios (rodando 12 meses)?
Retorno médio desde 2018: o início do quarto trimestre é de + 29% de ROI por comércio, com uma relação de 71% de ganhos.
Quantas posições abertas da estratégia de renda de opções estão em algum momento?
Em qualquer lugar do 0 & # 8211; 10 posições abertas podem ser encontradas dentro desta estratégia de portfólio.
Estratégia de especificações de ganhos.
Qual é o objetivo geral?
Aproveite as oportunidades de investimento de curto prazo que têm o potencial de render rendimentos desproporcionados usando estratégias de opções de risco definido em ações específicas que atendam a um conjunto rígido de critérios de comércio de ganhos.
Quantos comércios por mês?
0-6 (depende da época do ano)
Condutores de ferro longos.
Condutores de ferro curtos.
Longue diagonal dupla se espalha.
Calendário duplo longo se espalha.
Spreads de tempo desequilibrado (avançado)
Duração média do comércio?
Menos de uma semana (geralmente 1-2 dias)
Retornos médios (com base em 2018)?
O retorno cumulativo (até agora em 2017) é de + 136%
Negócios totais (até agora em 2017) = 13.
Quantas posições abertas do comerciante da renda do lucro estão em um determinado momento?
Durante a temporada de lucros, normalmente há cerca de 3 a 5 negociações de ganhos estabelecidas.
Alertas & amp; Atualizações.
Opções Trader Club & # 8211; Head Trader, Tyler Chianelli, documenta suas posições utilizando o detalhado Trade Tracking & amp; LEAPS Acompanhamento de planilhas para uma ótima transparência e fluxo. Além das planilhas dinâmicas, alertas comerciais móveis e atualizações semanais de e-mail são enviados para garantir que os membros sejam sempre informados sobre novos desenvolvimentos e oportunidades comerciais - em conjunto com planos de gerenciamento em posições abertas atuais que podem ter um P para cima, para baixo ou neutro / L declaração.
Economize mais de 40% com o nosso Plano Platino Anual!
Fundador e comerciante principal.
Todos os meses, há pelo menos uma nova "Atualização de comércio em destaque" que descreve a estratégia de negociação geral que é acompanhada de um plano de execução detalhado (preços de preenchimento e parâmetros comerciais), análise de gráficos, perfil de risco-recompensa, instantâneo de posição, risco gráfico de perfil, táticas de gerenciamento pré-planejadas, insights de opções avançadas, nível (s) de equilíbrio, estratégia de venda, atualizações contínuas de rolagem / ajuste e o resultado final no comércio. Ao lado dos "Negócios em Destaque", há entre 5 e 20 novos negócios mensais entre as três Estratégias de Negociação de Assinatura diferentes.
Quando uma nova posição é iniciada, muitas vezes (mas nem sempre), uma mensagem de texto SMS ou MMS é enviada aos membros do Clube que se inscrevem para receber nossos alertas de comércio móvel. Dependendo do comércio e da hora do dia, é enviada uma mensagem detalhada ou abreviada descrevendo os detalhes do comércio, o tipo de estratégia e o plano de gerenciamento do comércio em andamento. Os alertas do comércio móvel são enviados durante o horário não comercial para permitir aos membros o tempo necessário para rever e pensar em colocar o seu próprio comércio quando o mercado abrir backup.
Qual é o objetivo geral?
Quantos comércios por mês?
Duração média do comércio?
Rendimentos médios (rodando 12 meses)?
A função Chat de grupo é um dos principais aspectos da rede social do Options Trader Club. Aqui você pode conversar com todos os outros membros do Options Trader Club. A maior parte do tráfego ocorre durante as horas de negociação, mas o bate-papo é ao vivo e aberto aos membros 24 horas por dia, sete dias por semana. Os membros podem discutir idéias comerciais, registrar suas negociações com a base de membros e se afastar da solidão das negociações autodirigidas. Esta é uma comunidade de comerciantes de mentalidade semelhante e a comunicação pode muitas vezes ser a chave para uma grande oportunidade.
O Private Messenger possui o mesmo conceito social que o Chat em grupo, mas isso é restrito a conversas individuais. Você pode desenvolver relações de trabalho com outros membros do Options Trader Club e realizar uma discussão em andamento com sua função de bate-papo privado. Você também pode criar e criar mensagens o tradutor principal Tyler Chianelli aqui com questões comerciais e muito mais. Além de salas de negociação ao vivo, esta é a sua rota mais direta para receber conselhos de negociação da Tyler.
O PASSO DE CLASSIFICAÇÃO OTC.
O Opção Trading Coach detém várias classes pagas diferentes a cada trimestre. Os não membros pagam um prêmio para participar dessas aulas, mas os membros do Options Trader Club chegam a assistir todos a todos gratuitamente. Obtenha uma visão de mercado ainda mais direcionada com esses seminários estratégicos de negociação ao vivo. As classes do Trading Coach Option incluem:
VÍDEO BIBLIOTECA.
Veja mais benefícios de uma associação Club!
Atualizações de negociação.
Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações da nossa equipe.
Você se inscreveu com sucesso!
Inscrição de afiliados.
Faturamento & amp; Politica de reembolso.
© Copyright 2018 OptionsTraderClub - Todos os direitos reservados. Termos de Uso Aplicar.
O Options Trader Club é uma subsidiária da Option Trading Coach, LLC.
Aviso de Isenção de Requisitos do Governo dos EUA - Commodity Futures Trading Commission.
A negociação de futuros e opções tem grandes recompensas em potencial, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender títulos ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente conseguirá lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site ou em qualquer produto ou serviço. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
Disclaimer: * Os resultados podem variar de pessoa para pessoa *
CLÁUSULA CFTC 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER COMPRIMIDO COM COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCRO OU PERDA SIN SIMILAR ÀQUELES MOSTRADOS NESTE DOCUMENTO.
A Thinkorswim, a Divisão da TD AMERITRADE, Inc. e o Options Trader Club são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos de cada um.

clubes de troca de opção de estoque
Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações da nossa equipe.
Você se inscreveu com sucesso!
Inscrição de afiliados.
Faturamento & amp; Politica de reembolso.
© Copyright 2018 OptionsTraderClub - Todos os direitos reservados. Termos de Uso Aplicar.
O Options Trader Club é uma subsidiária da Option Trading Coach, LLC.
Aviso de Isenção de Requisitos do Governo dos EUA - Commodity Futures Trading Commission.
A negociação de futuros e opções tem grandes recompensas em potencial, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender títulos ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente conseguirá lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site ou em qualquer produto ou serviço. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
Disclaimer: * Os resultados podem variar de pessoa para pessoa *
CLÁUSULA CFTC 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER COMPRIMIDO COM COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCRO OU PERDA SIN SIMILAR ÀQUELES MOSTRADOS NESTE DOCUMENTO.
A Thinkorswim, a Divisão da TD AMERITRADE, Inc. e o Options Trader Club são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos de cada um.

No comments:

Post a Comment