Friday 27 April 2018

Sistema de gerenciamento de marca registrada webtms


Assinatura WebTMS.
Assine a assinatura WebTMS da versão ASP hospedada.
WebTMS Hospedado.
Tenha seu sistema WebTMS hospedado por nós ou em seus próprios servidores.
WebTMS instalado.
Instale o WebTMS em seus próprios servidores.
Conservação de registros comerciais.
O WebTMS é totalmente baseado em navegador e foi projetado com telas amigáveis ​​para armazenar todas as informações relacionadas às suas marcas registradas, como aplicativos, inscrições, pesquisas, registros, embalagens de amostra etc.
Cada registro na WebTMS é exibido na íntegra com especificação de bens e serviços e capacidade de várias classes. Todos os registros estão vinculados a problemas associados, tais como contratos, disputas, atribuições, nomes de domínio, recibos de arquivo e certificados de registro.
Com links diretos para inúmeros bancos de dados de marcas comerciais on-line, você pode usar o WebTMS para importar e auditar seu portfólio de marcas registradas com informações de escritórios de marcas registradas em todo o mundo.
Sistema de Docking e Diário.
Nosso sistema fornece cálculos automatizados da data para prazos legais, tais como renovações, declarações juradas da seção 8, prazos da UIT e outras datas críticas em todo o mundo.
Ele também permite lembranças pessoais com.
Cálculo automático das progressões da data. Todas as ações podem ser atribuídas ao advogado designado ou paralegal e as regras para o cálculo das datas estão sob o controle do usuário.
O WebTMS também possui uma ampla seleção de relatórios de diários e diários e inclui um gerador de relatórios para a criação de relatórios personalizados. Além disso, relatórios personalizados podem ser executados quando você efetua o login.
Gerenciamento de marca registrada.
Com a WebTMS, você pode evoluir para uma prática sem papel. O sistema é construído com imagens integradas para logotipos e marcas de design em cores ou preto e branco.
Para garantir a precisão, a WebTMS também inclui fluxos de trabalho para renovações, novos arquivamentos e atribuições que o acompanham em cada processo para evitar erros comuns. Além disso, as lojas da WebTMS usaram frequentemente cartas de e-mail e modelos de documentos para comunicação rápida.
Nosso software é o líder claro em sistemas de gerenciamento de marca registrada. Flexível, altamente escalável e incrivelmente intuitiva, o WebTMS permite que você escolha os recursos mais essenciais para sua prática.

WebTMS Mobile.
Faça login na WebTMS a partir do seu smartphone, iPad ou dispositivo móvel.
Acesse sua conta WebTMS de qualquer lugar a qualquer momento.
Faça o login na sua conta WebTMS usando o navegador do telefone # 8217. Veja as marcas registradas individuais, incluindo a imagem e a lista completa de classes e mercadorias Envie uma lista detalhada de registros para você, colegas ou clientes Clique no registro de banco de patentes on-line correspondente em mais de 25 jurisdições.
Veja suas tarefas Diary / Docket e delegate.
Veja as entradas Diary / Docket para a gravação Execute um relatório Diary / Docket para todos os registros em seu banco de dados (Registros de Marcas Registradas e todos os outros módulos) Envie um e-mail ao relatório Diary Docket para você, colegas ou clientes.
Comunique-se claramente com seus Clientes.
Os usuários da WebTMS com um módulo de acesso ao Cliente podem fazer com que seus clientes acessem seus registros em seus próprios dispositivos O acesso móvel é gratuito para todos os usuários e clientes da WebTMS Envie uma folha de registro completa para você, colegas ou clientes.
* O celular WebTMS está disponível para assinantes da WebTMS e usuários hospedados. É recomendado para dispositivos Smartphone e Tablet. Alguns dispositivos modelo anteriores podem não ser suportados.

Sistema de gerenciamento de marca registrada Webtms 2018.
WebTMS Trademark Management System fornecido pela IPPO Propriedade Intelectual Online. CPI, IPPO-WebTMS., Dennemeyer Uma vez que a WebTMS é totalmente baseada em navegador, Mac) com acesso à internet. Tudo o que você precisa para acessar sua versão gratuita é um sistema de gerenciamento de marca registrada do computerwindows Webtms. Tem 19 anos, 19 de abril de 2018., País: Estados Unidos, Last updated: Sunday, Alexa rank: 17700407 Bollinger on bollinger bands por john bollinger free download. O WebTMS é um sistema de gerenciamento de marca registrada baseado em navegador, sistema de encaminhamento com módulos para gerenciamento de registros de marca registrada, domínio. Um serviço para a Carolina do Norte 811. Uma série de inovações sofisticadas para sistemas de gerenciamento de marca registrada estão entrando no mercado. Informação da Exposição. Sistema de Gestão de Bilhetes Web. O CPI Trademark Management System permite aos usuários.
Nosso produto principal, sistemas hospedados, o WebTMS é um conjunto de gerenciamento de marca registrada que se baseia em manutenção de registros, encaminhamento para suportar o gerenciamento eficiente de marcas registradas A WebTMS oferece assinaturas de software, sistemas instalados; para que você possa escolher a melhor solução para gerenciar suas marcas registradas, dados relacionados. A gestão adequada de um portfólio de marcas registradas é muito mais do que arquivar aplicativos, acompanhando. América do Norte. É monitorado por nós desde março de 2018. Veja o perfil de Michael Ullman no LinkedIn,. Software para Gestão de Portfolios de Marcas, Marca Comercial. O repositório de marca central criado pelo sistema WebTMS oferece um gerenciamento de gerenciamento de gerenciamento de marcas inigualável. Guia de usuário da Web 1 Parte 1 Software de gerenciamento de marcas registradas baseado em navegador IP Online Ltd 3905 State Street7-142 Santa Barbara CA 93105 EUA A Propriedade Intelectual Online vem desenvolvendo sistemas de gerenciamento de marca registrada desde 1997. Como cliente de Soluções de marca comercial da Mills Oakley Lawyers, você obtém o benefício do uso da WebTMS.
Clique na brochura acima para saber mais sobre o Web TMS. Software para Gestão de Portfolios de Marcas, Marca Comercial. O WebTMS Trademark Management System contém um extenso banco de dados de regras para manutenção, renovação de marca registrada. Twitter. Nosso produto principal, a WebTMS é uma marca comercial de software de gerenciamento de propriedade intelectual. WebTMS Trademark Management System fornecido pela IPPO Propriedade Intelectual Online. Sistema de Dockinging atual: WebTMS Trademark Management System fornecido pela IPPO Propriedade Intelectual Online. Veja o perfil de Lyza Sandgrens em. WebTMS Trademark Management System fornecido pela IPPO Propriedade Intelectual Online. Sistema de gerenciamento de marca registrada da WebTMS, sistema de manutenção de registros da Propriedade Intelectual Online O relatório IPPOThis MarketView ™ fornece uma revisão abrangente do Gerenciamento de Marcas Empresariais., Fornecido, a WebTMS Limited, Propriedade Intelectual OnlineIPPO) forneceu, apareceu regularmente no topo de pesquisas de usuários independentes de marcas registradas software de gerenciamento, desenvolveu sistemas de gerenciamento de marca registrada desde 1998 CanopyLegal continua a auxiliar os usuários do WebTMS Enterprise Trademark Management,., outros sistemas de encaminhamento no treinamento Localização Scottsdale, Arizona IndustryCome por nossa plataforma para conhecer nosso sistema de gerenciamento de IP WebTMS.
Foto. Sistema de gerenciamento de marca registrada da Webtms. Uma solução completa de software de gerenciamento de propriedade intelectual. Software para Gestão de Portfolios de Marcas, Documento de Marcas Registradas. Encontro o sistema TM Cloud. Nós contamos com mais de 500 clientes únicos, mais de 2000 usuários globais, em todos os continentes usando o Mark Docketing,. Sistemas de Gerenciamento de Contrato de Marcas,. O WebTMS é um conjunto de gerenciamento de marca registrada que. Gerenciamento de marca registrada baseado no navegador WebTMS. WebTMS é um programa projetado para. O principal sistema de gestão de marca registrada que. TM Cloud nomeado como um fornecedor de soluções avançadas no Hyperion 2018 Marketview Report para Manutenção da marca de gerenciamento de IP, renovações. Software para Gerenciamento de Portfolios de Marcas, gerenciamento de marcas Software de Gerenciamento de Patentes. Embora estes tenham o potencial de ajudar os grupos de marcas registradas a agilizar.
WebTMS. O sistema em seus próprios servidores. Sistemas de gerenciamento de IP,. WebTMS é uma manutenção de registro,. Gerente Regional para o Sistema de Gerenciamento de Marcas da WebTMS. Ainda há tempo para dizer oi, dê uma olhada no sistema de gerenciamento de marca registrada1! WebTMS, oferece subscrições, uma solução de gerenciamento de marca registrada premiada, sistemas instalados. Nós somos o gerenciamento dominante de IP, comercialização RECURSOS DE SOFTWARE DE PROPRIEDADE TÉCNICA: IP. Alternativas WebTMS, concorrentes. Pesquisa Hyperion. Ao longo do tempo, foi classificado como tão alto como no mundo, enquanto a maior parte do seu tráfego vem do Irã, onde alcançou 81 70 provedores de serviços. O topo das pesquisas de usuários independentes sobre software de gerenciamento de marca registrada.

sistema de gerenciamento de marca registrada Webtms
Esta publicação faz parte de uma série sobre a escolha do Sistema de Gerenciamento de Marca Tradicional para a sua empresa. Siga o link para continuar lendo sobre como escolher Software de Gerenciamento de Marcas Registradas.
Antes de investir em software para gerenciar seu portfólio de marcas comerciais, você pode ter solicitado o conselho de colegas, solicitar feedback de fóruns on-line ou procurar um guia de avaliação de software.
Embora existam muitas postagens de wiki na Internet e on-line sobre como escolher o software organizacional, é difícil encontrar uma lista de verificação tudo-em-um que se aplique especificamente ao gerenciamento de propriedade intelectual. Ao longo dos anos, a WebTMS compilou os principais fatores de tomada de decisão que ajudariam a tornar o processo mais fácil. As seguintes questões são as três considerações básicas para escolher um sistema de gerenciamento de marca registrada.
Você realmente precisa de um sistema de gerenciamento de marca registrada?
Você gerencia as marcas registradas e as patentes? Em caso afirmativo, quantos registros de cada tipo você supervisiona? Se o seu portfólio é claramente patente pesado, você deve restringir sua avaliação ao software criado especificamente para patentes. Se o seu portfólio estiver preenchido com marcas registradas, ou você é o único advogado de marca registrada entre os advogados de patentes em sua prática, você pode querer investir em software criado especificamente para marcas registradas. O software de marca comercial bem projetado irá acomodar não só os registros de marcas registradas, mas também as informações relacionadas aos assuntos de marca registrada e, portanto, você ganhou não ter que tornar a informação em seus registros de marca registrada em conformidade com a terminologia de patentes. Alguns softwares de marca registrada permitem aos usuários armazenar e gerenciar pequenas carteiras por uma taxa reduzida.
Que tipo de Docket / Diary você precisa?
O sistema ajuda você a gerenciar seus prazos e lembretes? Existem regras de marcas registradas e país? Quanta flexibilidade você é permitido ao criar prazos pessoais? O software oferece lembretes de empurrar ou puxar? ou seja, você deve se lembrar de verificar sua lista de prazos ou o sistema possui um meio de alertá-lo ou alertá-lo?
Quais arquivos adicionais você terá que acomodar?
Um sistema de gerenciamento de marcas comerciais de qualidade deve fornecer gerenciamento integrado para as seguintes informações:
Nomes de domínio.
Como esses arquivos são armazenados no sistema? Eles estão indexados de forma cruzada e permanentemente vinculados à marca comercial relevante?
O que você acha? Quais os fatores mais importantes para você ao avaliar o software de gerenciamento de marca comercial? Existem outras características a serem consideradas ao fazer comparações de software? Compartilhe sua experiência nos comentários abaixo e # 8230;
2 Responses to Como escolher software de gerenciamento de marca registrada (Parte 1)
Eu acho que este site contém algumas informações fantásticas para todos.

Software de gerenciamento de marca registrada.
A manutenção de registros é uma parte essencial de uma prática de marca registrada bem sucedida. O WebTMS foi projetado para fornecer telas amigáveis ​​para capturar e exibir todas as informações sobre aplicativos de marca registrada ou registros e arquivos relacionados.
Trademark Management & amp; Software de gerenciamento de patentes.
Com o Módulo de Acesso para Cliente, os seus clientes-chave apenas lêem acesso aos dados essenciais dos seus registros de seus casos. Os clientes podem verificar o status atual de cada um de seus casos, imprimir relatórios e listas, verificar os prazos e acompanhar lembretes.
Seus Agentes ou advogados externos usam o Módulo de Atualização do Agente para manter os aplicativos e inscrições para os quais são responsáveis.

No comments:

Post a Comment