Sunday 22 April 2018

Opções binárias wgm


Revisão de opções globais.


A Opção global cessou todas as operações. Visite a nossa página de corretores recomendada.


Globaloption Binary Broker Review.


Global Option é um site de opções binárias de propriedade da WGM Services Ltd., o mesmo corretor que administra o EZTrader. Enquanto o EZTrader vem operando desde 2008, a Global Option é o site mais recente da empresa, e está online desde 2018. A aparência do site mais novo é um pouco mais nítida e bem desenvolvida, mas uma investigação dos recursos revela que ambos os sites são quase indistinguíveis em termos do que eles podem oferecer aos comerciantes. Como o EZTrader, a Global Option leva os comerciantes dos EUA. A WGM Services Ltd. atualmente está buscando regulamentação com a CySEC, o que tornará uma das primeiras corretoras de opções binárias a se tornar regulada.


Guia rápido de opção global.


• Escritório em Chipre.


• Negociação móvel no Android e no iPhone.


• EUA Comerciantes Permitidos.


Oferta de bônus.


• Bônus de US $ 125 oferecido se você depositar $ 500 em seu primeiro dia de negociação.


• Combine bônus até 60%.


Etapa 1: Criação de conta na opção global.


O registro na Opção Global é gratuito, mas você não pode negociar ao vivo até que você deposite dinheiro em sua nova conta. Agora, não há nenhuma conta de demonstração disponível; enquanto este recurso aumentaria consideravelmente os serviços deste corretor, ainda não é uma oferta generalizada entre corretores de opções binárias. Sugerimos que você tente testes de demonstração em outro lugar antes de trocar com seu próprio dinheiro, mesmo se você trocar de reais com a opção Global.


Passo 2: Financiando sua conta na opção global.


Você pode depositar fundos em sua nova conta de opção global usando cartão de crédito, transferência bancária ou Moneybookers, e as três moedas de depósito disponíveis incluem USD, EUR e GBP. O depósito mínimo é de 200 USD ou equivalente. Tudo isso é idêntico aos recursos de depósito no EZTrader, assim como a taxa de retirada de transferência bancária de US $ 25. Os bônus de partida oferecidos quando você deposita ficam mais altos, mais você deposita e corre até 60% se você depositar $ 2.000. Isto é idêntico ao bônus oferecido se você se inscrever no EZTrader. Também há, por vezes, ofertas especiais, como $ 125 extras se você depositar $ 500 em seu primeiro dia de negociação. Os bônus não são diretos em dinheiro; Eles são alavancagem usada para negociação, e somente depois de entregar o mesmo valor no volume de negócios 25 vezes você pode reivindicá-los como dinheiro real.


Opções de Negociação na Opção Global.


A Opção Global é idêntica ao EZTrader quando se trata de negociar também. Ambos os sites são alimentados pelo software de plataforma comercial da empresa, também chamado de EZTrader. A interface foi polida e parece mais agradável na Opção Global do que no EZTrader, mas é idêntica em termos de como ela funciona e do que ela oferece. No topo da plataforma, você verá guias que dizem "Long Term", "EU", "Ásia", "Índices", "US" e "SellOption". O índice de ativos lista mais de 80 ações, índices diferentes , commodities e moedas que você pode negociar, embora possamos apenas encontrar ações e índices na plataforma. A plataforma de negociação também está disponível para o seu Android ou iPhone, o que significa que você pode fazer suas opções de opções binárias onde quer que você vá.


O site é bastante flexível na medida em que os tamanhos de comércio vão. Você pode negociar apenas US $ 25 e até $ 3000 em um único comércio. O limite de exposição para um único instrumento de negociação é de US $ 6000 e o limite de exposição total para todas as suas negociações é o dobro. $ 25 é uma extremidade inferior razoável; há corretores que permitem que você troque menos, mas você não ganhará muito dinheiro negociando quantidades menores do que isso. Note, no entanto, que você deve depositar mais do que o mínimo de US $ 200 se você planeja trocar aqui, porque, caso contrário, você estará investindo mais de 10% de sua conta em cada uma de suas negociações. É mais razoável investir cerca de 2,5-5%. Então, se você tem um bankroll muito pequeno, existem melhores opções lá fora. Se você tiver um bankroll médio a grande, você poderia fazer bem com a opção global.


Uma grande desvantagem da negociação neste site é que existe apenas uma maneira de fazê-lo, e isso está usando o comércio de estilo Call / Put que é oferecido. Isso significa que você só pode negociar dizendo se você acha que um determinado recurso estará acima ou abaixo do preço atual no momento de expiração. Você não pode fazer um comércio One Touch ou No Touch, nem você pode fazer um comércio de intervalo. Se houvesse mais formas de trocar, acharíamos este site mais interessante e mais útil.


Recursos comerciais disponíveis.


• Pagamentos até 95%.


• Recompensa extra-financeira de até 15%.


• Troque em seu dispositivo móvel.


• Solicitando o regulamento CySEC.


A Opção Global é um bom corretor?


A Opção Global possui alguns recursos comerciais disponíveis, assumindo a forma de um glossário, introdução, FAQ e uma visão geral semanal. Esses recursos educacionais são suficientes para ensinar-lhe como usar o site e começar a comercializar, mas não são adequados para fornecer uma educação real, então você precisará fazer mais pesquisas no site antes de começar se você quiser para ser lucrativo.


Existe um serviço ao cliente disponível via chat ao vivo, telefone gratuito ou e-mail. Quando nos registramos com bate-papo ao vivo, ninguém estava disponível, e demora um pouco para obter uma resposta a um inquérito por e-mail (levou uma semana para responder ao nosso). Portanto, a opção global não é exatamente solicitada, mas existem corretores que escrevemos e nunca ouvimos de volta, então qualquer resposta pessoal é uma boa indicação.


Tanto quanto podemos dizer, a opção global e o EZTrader são plataformas quase idênticas com recursos quase idênticos. Os bônus de inscrição são bons e é ótimo que a WGM Services Ltd. seja regulamentada pela CySEC. Se você está procurando muitos recursos e ferramentas comerciais, como rollover, dobro, fechamento antecipado, ou mesmo maneiras múltiplas de comércio, a Global Option provavelmente não vai cortá-lo. Recomendamos um corretor que ofereça mais versatilidade e uma grande variedade de recursos, como TradeRush ou Banc De Binary.


EZTrader Binary Options Broker.


Contas de moeda.


EUR USD GBP.


Russo Inglês Português Árabe Espanhol Francês Italiano Alemão Esloveno Chinês Holandês.


Revise os conteúdos:


Hoje, a EZTrader se configura como uma corretora com tecnologia revolucionária de negociação de opções binárias. Além disso, o corretor selecionou a privacidade como sua principal prioridade e protege a informação de seus clientes em par com o segredo bancário. O ponto forte do corretor é a negociação de ações para fornecer o que existe uma grande quantidade de várias ações de empresas e gigantes da indústria apresentadas na plataforma de negociação. No entanto, um comerciante da EZTrader poderá encontrar uma grande variedade de instrumentos de negociação mais clássicos, como pares de moedas, índices e commodities, 105 nomes no total.


Termos de negociação.


Rentabilidade - de 71% a 95% Recuperação de perdas - Não Depósito mínimo - 200 $ Partida mínima - 25 $ Conta de demonstração - Não Versão móvel - Sim Educação - Sim.


Registro e abertura de uma conta.


A EZTrader não coloca obrigações ao preencher os extensos formulários de registro nos seus clientes. Apenas algumas linhas de informações pessoais fazem o comerciante na página de financiamento de seu depósito. Nesse caso, em vez de ter uma moeda única para abrir uma conta de negociação, como a maioria das empresas, a EZTrader tem 3 delas (o dólar americano, o euro e a libra esterlina britânica). Neste caso, não há divisão de clientes em pobres e ricos. Todas as contas são do mesmo nível e têm igual qualidade de serviço, condições de negociação, opções, treinamento e bônus.


Plataforma de negociação exclusiva.


A plataforma de negociação EZTrader realmente difere de outras plataformas de corretores. É bastante elegante e original. A principal vantagem que imediatamente atrapa a atenção e é uma característica muito útil também é a presença de 4 janelas de negociação à mão. É conveniente, porque você não precisa "pular" de uma janela para a outra constantemente recarregando o terminal. Essencialmente, 4 janelas são suficientes para uma visão geral do mercado, existem poucos comerciantes que comercializam mais de 4 ferramentas simultaneamente.


Ativos financeiros.


EZTrade oferece 105 títulos de ativos financeiros. Como mencionado acima, a maioria deles são ações - 66, pares de moedas - 14, índices - 21, commodities - 4 itens.


Tipos de negociação.


Conforme mencionado acima, a EZTrader fornece 3 tipos de opções de negociação, especificamente:


Educação de qualidade.


Conforme mencionado anteriormente, o treinamento no EZTrader é igual para todos, tanto para os clientes que reabastecem suas contas com um valor mínimo quanto possível e para aqueles que depositaram mais de 10 000 USD.


Suporte profissional 24/5.


O site da empresa oferece formas populares de suporte ao cliente: Chat ao vivo, chamada telefônica (com função de requisição de devolução de chamadas), bem como troca de e-mail para discussões sobre questões mais detalhadas e formais. O suporte é fornecido em 14 idiomas (incluindo o inglês) e é 24 horas por dia, no entanto, dada a falta de instrumentos financeiros on-line que podem ser negociados no fim de semana, o suporte ao cliente também não é realizado durante o fim de semana.


Depósito e retirada de ativos em moeda.


A EZTrader agrada aos seus clientes nesta parte, pois todos os tipos de fundos populares da América e da Europa são apresentados, desde cartões de crédito pré-pagos, como VISA, MasterCard, American Express, e muitos outros serviços de pagamento como WebMoney, NETELLER e outros. A transferência de fundos para depósito é instantânea. A retirada está disponível com os mesmos sistemas de pagamento, mas a espera de transferência de fundos da conta de negociação para o cartão do cliente ou conta eletrônica será de pelo menos 3 dias.


EZTrader pros / contras.


Vantagens principais:


depósito mínimo é de 200 USD; plataforma de negociação excelente e fácil de usar; disponibilidade de recursos avançados; uma grande quantidade de instrumentos financeiros; uma boa seleção de meios de depósito / retirada; plataforma de negociação dinâmica e rápida; boa informação do cliente e proteção comercial; ampla gama de tempos de expiração; plataforma de negociação intuitiva; três autoridades de licenciamento.


Desvantagens significativas:


falta de ferramentas de análise técnica no terminal de comércio; falta de opções de alta margem.


Conclusão.


Ao escolher o cliente EZTrader, em primeiro lugar, escolhe uma empresa licenciada e regulada por três autoridades de controle. Isso significa alta segurança comercial e boas condições de comércio aceitas em todo o mundo. O comércio com a empresa especificada corresponde ao nome do "comerciante fácil" e é realmente simples. A presença de pequenas falhas nas opções da plataforma de negociação é neutralizada por uma boa seleção de instrumentos financeiros e condições de negociação interessantes, além de um bom curso de materiais educacionais, suporte profissional e um serviço bancário pensativo.


CySEC multou a WGM Services Ltd novamente.


1 de dezembro de 2018 12:50 pm.


A Comissão de Câmbio e Valores de Chipre está tomando mais e mais a sério as fraudes de opções binárias e está mais pronta do que nunca para processar empresas que ameaçam os clientes da União Européia. O último na lista processada é a WGM Services Ltd, a empresa que está por trás da EZTrader, uma marca bem conhecida da CySEC, já que esta não é a primeira vez que são punidos.


A WGM Services Ltd viola a lei.


O Conselho da CySEC multou os serviços do WGM com multa de 340.000 euros por violar cinco leis e direções diferentes:


A Lei de Serviços de Investimento e Actividades e Mercados Regulamentados de 2007 A Lei de Prevenção e Supressão do Financiamento do Branqueamento de Capitais e do Terrorismo de 2007, a Diretriz DI 144-2007-01 de 2018 da Comissão de Valores Mobiliários para as Condições de Autorização e Operação dos CIFs (' Directiva 1 '), a Directiva DI 144-2007-02 de 2018 da Securities and Exchange Commission para a competência profissional das empresas de investimento e as pessoas singulares empregadas por elas (a seguir «directiva 2»), a directiva DI 144-2007-08 de 2018 da Comissão de Valores Mobiliários para a Prevenção da Lavagem de Dinheiro e do Financiamento do Terrorismo ("Diretiva 8").


Esta não é a primeira vez que a WGM Services, empresa que possui, a EZTrader está sendo processada. Lembre-se, no verão de 2018, eles não processaram retiradas conforme regulamentado por lei, e estavam retidos no dinheiro dos comerciantes, enquanto usavam os fundos de seus cartões de crédito sem autorização prévia.


Reconhecemos essa fraude e imediatamente colocamos na lista negra desse corretor. O CySEC revogou a licença EZTraders pela primeira vez, mas restabeleceu logo depois. Nós, em Fair Binary Options, temos tolerância zero a um comportamento comercial não ético e não profissional e deixamos esse corretor na lista negra, onde pertence.


O CySEC está se tornando cada vez mais rigoroso.


As opções binárias têm sido uma área cinza por um longo período de tempo, mas a CySEC decidiu pôr fim a ela, pois está cada vez mais determinada a perseguir todas as empresas que não estão obedecidas à lei. Infelizmente, há cada vez mais corretores e empresas de fraude, mas, felizmente, a CySEC decidiu não tolerar práticas de negócios pouco éticas, pois elas acreditam ameaças não só para os comerciantes, mas também para a economia e a segurança da UE.


Embora o CySEC nem sempre tenha sido rápido o suficiente para reagir ou foi indeciso quando se trata de punir adequadamente o corretor fraudulento, parece que as coisas estão mudando. Em um anúncio publicado em novembro de 2018, eles não só notificaram o Ministério Público da WGM Services Ltd, mas também a Reliantco Investments, a Depaho Ltd e a Pegase Capital Ltd, a empresa que está por trás da Interactive Options, outra corretora que a FBO colocou na Black List no tempo.


Além da multa, o CySEC também adicionou uma lista de medidas que devem ocorrer no prazo de dois meses. Não está claro quais serão as conseqüências para os corretores se não implementarem as medidas, mas podemos apenas esperar que elas sejam severas.


Capa de proteção contra opções de opções interativas.


As opções interativas foram colocadas na lista negra por fraude e comportamento não ético. Esse corretor e a empresa por trás disso, a Pegase Capital Ltd que opera o HelloBrokers também, estavam ignorando os pedidos de retirada estabelecidos pelos comerciantes. Eles intencionalmente mantiveram seu dinheiro de depósito e ganhos comerciais, o que é considerado um comportamento comercial pouco ético e não profissional, e é contra todas as condutas éticas no setor financeiro. Alegadamente, eles também estão conectados a outros fraudes que estão à espreita na indústria de opções binárias, como o Binary Boom.


Nesse processo, a CySEC os cobrou de acordo com várias violações de leis e procedimentos:


A Lei de Serviços de Investimento e Atividades e Regulamentos de Mercados de 2007, conforme alterada de tempos em tempos ("L.144 (Ι) / 2007"), Lei de Prevenção e Supressão de Lavagem de Dinheiro e Financiamento do Terrorismo de 2007, conforme alterada de tempos em («L.188 (Ι) / 2007»), a Directiva DI 144-2007-01 de 2018 da Comissão de Valores Mobiliários para as Condições de Autorização e de Operação dos CIF («Directiva 1»), a Directiva DI 144- 2007-02 de 2018 da Comissão de Valores Mobiliários para a competência profissional das empresas de investimento e as pessoas singulares por eles empregadas ("Diretiva 2"), a Diretriz DI 144-2007-08 de 2018 da Securities and Exchange Commission para a Prevenção de lavagem de dinheiro e financiamento do terrorismo ("Diretiva 8").


O que é mais interessante para os comerciantes e os leitores, é que a Pegase Capital Ltd estava fornecendo conselhos financeiros não autorizados, não estava protegendo o melhor interesse dos clientes e não conseguiu agir de forma profissional e honesta considerando bônus. Além disso, eles usaram propaganda falsa e não forneceram todas as informações necessárias aos clientes.


A FBO está totalmente empenhada em criar um ambiente de negociação mais seguro e proteger os seus leitores contra fraudes, por isso preferimos pregar os corretores logo que ocorre uma atividade suspeita, mesmo antes de os órgãos reguladores observarem irregularidades, já que muitas vezes leva muito tempo. Nesta ação, a CySEC multou a Pegase Capital com uma multa de 300 mil euros, mas, como os rumores sobre atividades fraudulentas podem ser ouvidos por mais tempo, surpreende-nos que a CySEC não reagiu mais cedo.


Recomendamos fortemente que não negocie com este corretor, mas escolha Robô de opções binárias em vez disso.


Imposters CySEC.


Houve outro golpe que espreitava. O CySEC notou o surgimento de indivíduos que impõem como funcionários, que estão usando endereços da web muito semelhantes aos da CySEC e exigem pagamentos adicionais. Esta fraude é completamente nova no setor de opções binárias e é uma ameaça para todas as empresas de corretagem que estão fazendo o melhor que podem para obrigar a lei.


No anúncio, a CySEC advertiu que eles não são um órgão autorizado para pagamentos entre dois assuntos legais e pediu ao público que os contatasse no caso de receber essa mensagem. O contato CySEC pode ser encontrado aqui.


O que é interessante é que a CySEC não considerou os corretores que estão usando falsos certificados para enganar os comerciantes que eles são corretores confiáveis. Não só que alguns corretores de fraudes usam os selos de "qualidade superior", mas também o logotipo CySEC ou o ícone "regulamentado". Esperamos que o CySEC aborde isso com relação à tendência no futuro mais próximo.


Arquivo de Notícias.


Casino mais votado.


Min. Bônus de inscrição de depósito $ 10 até $ 300.


Trusted Forex Broker.


Min. Depósito Max. Aumente US $ 250 1: 400.


Principais plataformas de negociação.


Broker Min. Depósito Min. Comentários de Investimentos $ 250 $ 25.


Visite nossos patrocinadores.


Copyright © 2018-2017 Todos os direitos reservados Opções binárias justas - ua.


Disclaimer: Este site é independente dos corretores binários apresentados nela. Antes de negociar com qualquer um dos corretores, os potenciais clientes devem assegurar que compreendam os riscos e verificam se o corretor está licenciado.


O site não oferece serviços de investimento ou recomendações pessoais aos clientes para negociar opções binárias. As informações sobre FairBinaryOptions não devem ser vistas como uma recomendação para trocar opções binárias ou ser consideradas como conselhos de investimento. O FairBinaryOptions não possui licenças nem autorizações para fornecer aconselhamento sobre investidores e assuntos relacionados. O potencial cliente não deve investir direta ou indiretamente em instrumentos financeiros, a não ser que conheça e compreenda os riscos envolvidos para cada um dos instrumentos financeiros promovidos no site.


Essa é sua decisão final?


Sugerimos que você visite um dos corretores populares em seu lugar!


Ajuda FairBinaryOptions permanece justo.


Ei, percebemos que você está usando o AdBlock. Embora entendamos que os anúncios podem ser irritantes, confiamos na receita do anunciante para gerenciar o nosso site.


Mais um passo.


Por favor, complete a verificação de segurança para acessar o scambroker.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.


Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.


Cloudflare Ray ID: 3db65002665090b3 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.


Aplicativos de Opções Binárias do iPad.


Com o sucesso no desenvolvimento de aplicativos de negociação móvel para smartphones, há agora uma demanda para atender o mercado de tablets e, como o dispositivo móvel pioneiro, o iPad tomou o centro do escopo na busca de desenvolver um aplicativo comercial para o tablet dispositivos.


As aplicações de opções binárias do iPad ainda são um mercado emergente, mas existem algumas opções de opções binárias do iPad disponíveis no mercado.


O desafio no desenvolvimento de aplicativos de opções binárias do iPad é ser capaz de obter um software compatível para atender a algumas das demandas únicas de dispositivos como a compatibilidade de tela. Sempre houve um desafio de criar aplicativos que podem combinar as diferentes resoluções de tela dos tablets no mercado. No entanto, usar aplicativos de opções binárias do iPad tem vantagens sobre a versão do smartphone. Existem comerciantes que preferem ver resoluções maiores do que eles estão negociando, e as velocidades da internet dos tablets são, geralmente, maiores do que as dos smartphones. Adicione isso à portabilidade de tablets como o iPad e você tem todas as vantagens do comércio móvel com as vantagens tradicionais do comércio de computadores.


As opções de opções binárias do iPad podem ser baixadas da loja iTunes da Apple ou das páginas relevantes dos corretores individuais que as oferecem.


Melhores Brokers e Apps de Opções Binárias do iPad em 2018:


Negociar com o iPad em 24Option é único no sentido de que a empresa não criou um aplicativo de opções de binário puro para iPad, mas sim projetou uma versão móvel de sua plataforma de negociação compatível para uso no iPad. Portanto, realmente não há nenhum software para baixar. Todo o comerciante precisa fazer é fazer o login na versão móvel da plataforma 24Option em seu navegador iPad e todos os recursos da plataforma baseada na Web do 24Option ganham vida no iPad do comerciante.


O aplicativo de opções binárias do iPad do EZTrader é emitido pela WGM Services Ltd e em 2,4 MB, é apropriadamente dimensionado para promover a velocidade de operação no iPad. É 100% gratuito e fornece gráficos gratuitos como parte das características que os comerciantes são oferecidos. É descarregável da loja iTunes.


Estas são algumas das opções de opções binárias do iPad que estão disponíveis no mercado. Uma vez que este ainda é um mercado emergente, certamente haverá adições nesta lista nos meses e anos vindouros.


O aplicativo de opções binárias do iPad do OptionRally requer o iOS 3.0 e versões mais recentes para funcionar corretamente. Desenvolvido pela LT Technologies Ltd, possui um tamanho de 2.5MB. Os comerciantes podem acessar gráficos dinâmicos e também depositar fundos e retirar suas contas da página bancária. O aplicativo está disponível gratuitamente na iTunes Store, e os comerciantes podem baixar este aplicativo de opções binárias do iPad a partir daqui ou do site do OptionRally. O aplicativo é carregado com controle de tela sensível ao toque intuitivo que permite a funcionalidade "tocar e deslizar". O mesmo login pode ser usado no aplicativo iPad, como no aplicativo de mesa.


O Ikkotrader possui um rico aplicativo de opções binárias de iPad que está totalmente carregado com recursos para tornar a experiência comercial do cliente uma recompensadora. Existe um sistema de login universal para as plataformas baseadas na web e móvel, pelo que o mesmo login pode ser usado pelo comerciante no aplicativo de opções binárias do iPad. O recurso intuitivo de controle de toque permite que o comerciante toque e deslize entre as janelas e os comerciantes podem visualizar todo o seu histórico comercial e usar o recurso de execução instantânea para abrir e fechar negócios.


Este corretor de serviços completo com base no Reino Unido oferece um maravilhoso aplicativo de opções de binário iPad. O aplicativo de negociação móvel KnockOptions está disponível gratuitamente para download da loja iTunes e requer o iOS versão 4.3 e versões mais recentes para funcionar. O arquivo é bastante pesado em 6.1MB, mas compensa isso fornecendo o que muitos usuários descreveram como uma navegação muito mais fácil entre as opções e o Windows. Além disso, os comerciantes têm acesso a gráficos ao vivo e podem usar a plataforma KnockOptions exatamente como fariam se estivessem usando a plataforma baseada na web.


Também desenvolvido pela WGM Services Ltd, este aplicativo de opções binárias do iPad faz parte da marca comercial móvel GoMobile promovida pela GlobalOptions. Este aplicativo é gratuito e pode ser descarregado diretamente do site do corretor ou da plataforma iTunes. Os comerciantes podem obter informações detalhadas sobre o ativo a ser negociado, expiries passadas, histórico comercial e gráficos gratuitos.

No comments:

Post a Comment