Wednesday 25 April 2018

Sistemas de área comercial attleboro ma


Sistemas de Área de Comércio.
O pacote de produtos premiado do Commerce Area Systems, o TAS Unity, leva a tomada de decisões imobiliárias de varejo ao próximo nível, combinando inteligência de mercado proprietária e de terceiros com inteligência de negócios que permite às empresas configurar o sistema da maneira que eles precisam para funcionar.
Os resultados são triplicados produtividade e melhores resultados, mais rápidos.
A TAS é o principal fornecedor de tecnologia de business intelligence (BI) para imóveis de varejo e a TAS Unity está transformando alguns dos melhores varejistas e donos de shopping centers do mundo. Isso ocorre porque ele vai muito além do mapeamento e da demografia, dando aos usuários uma interação bidirecional com os dados, informações e conhecimento que eles precisam para fazer seus trabalhos melhor e mais rápido.
Uma gama de funcionalidades está disponível a partir do GIS de alta potência para analistas para plataformas on-line e móveis intuitivas e fáceis de usar para usuários empresariais.
Empresas similares.
AdvancedREI é o primeiro aplicativo projetado especificamente para ajudar os profissionais imobiliários.
Nós construímos o RealAtom - o primeiro mercado online de imóveis comerciais d.

Sistemas de área de comércio classificados em Inc. 5000.
O negócio inovador de varejo e o inovador de inteligência de mercado fazem uma lista das empresas privadas de mais rápido crescimento da Nação.
ATTLEBORO, MA - (Marketwired - 20 de setembro de 2018) - Trade Area Systems (TAS), o único fornecedor de mercado e amp; sistemas de inteligência de negócios projetados para imóveis de varejo, foi classificado pela revista Inc. no número 3.369 em seu 35º anual Inc. 5000, o ranking mais prestigiado das empresas privadas de mais rápido crescimento da nação. O TAS registrou um crescimento de vendas de 98% ao longo de um período de três anos para fazer a lista.
A Inc. 5000 representa um olhar único para as empresas mais bem-sucedidas do segmento mais dinâmico da economia americana: suas pequenas empresas independentes. Empresas como Microsoft, Dell, Domino's Pizza, Pandora, Timberland, LinkedIn, Yelp e Zillow ganharam sua primeira exposição nacional como homenageadas da Inc. 5000.
O crescimento do Trade Area Systems decorre da dinâmica Trade Unity Suite, um sistema de tecnologias destinadas a melhorar os processos imobiliários de varejo. O TAS Unity fornece a informação que as pessoas precisam para tomar melhores decisões rapidamente usando a plataforma que atende às suas necessidades - aplicativos GIS, on-line ou móveis do desktop.
"Ser incluído na Inc. 5000 é uma grande honra", diz Joe Rando, presidente da Trade Area Systems. "Isso diz respeito à força de nossas soluções e ao nosso compromisso de fornecer as melhores ferramentas possíveis para o setor imobiliário de varejo. Buscamos continuar esse crescimento e oferecer resultados excelentes aos nossos clientes atuais e futuros".
Os resultados completos da Inc. 5000, incluindo perfis de empresas e um banco de dados interativo que podem ser classificados por indústria, região e outros critérios, podem ser encontrados em inc / inc5000.
"A lista Inc. 5000 destaca-se onde realmente conta", diz o presidente e editor-chefe Eric Schurenberg. "Honra a realização real por um fundador ou uma equipe deles. Ninguém faz a Inc. 5000 sem construir algo excelente - geralmente a partir do zero. Essa é uma das coisas mais difíceis de fazer nos negócios, como todos os fundadores da empresa sabem. Mas sem Isso falha na falta de empresa gratuita. "

Movendo-se.
Imóveis de varejo.
Como TAS funciona.
A plataforma TAS é um poderoso híbrido de seus dados de varejo harmonizados, análises poderosas e aplicações de visualização e sistemas conectados que oferecem a imagem mais clara possível de desempenho e oportunidades de varejo.
para ver como o TAS pode funcionar para você.
Conectado, colaborativo e claro.
TAS traz velocidade, eficiência e clareza para as decisões imobiliárias de varejo e as pessoas que as criam.
Executivos imobiliários de varejo.
Equipes de pesquisa e amp; Analistas GIS.
Representantes imobiliários no campo.
Proprietários de Propriedade & amp; Desenvolvedores.
Diretor de Pesquisa de Mercado, Wegmans.
Nossos clientes são nossos parceiros.
Conhecemos varejo imobiliário. É por isso que você deve nos conhecer.
Cadeias de farmácias.
Centros de atendimento urgente.
Saiba mais com mais dados.
Oferecemos poderosas assinaturas de dados de terceiros para ajudá-lo a obter informações sobre a ação.
Mover TAS Forward.
Veja como o TAS pode transformar sua tomada de decisão imobiliária no varejo.
&cópia de; 2018 Trade Area Systems. Todos os direitos reservados.

Sistemas de Área de Comércio.
Crédito de Imposto Incentivo de Emprego Qualificado.
A empresa.
A Trade Area Systems, Inc. ("Trade Area Systems"), fundada em Attleboro, Massachusetts em 2003, é uma empresa de software como serviço ("SaaS") focada no setor imobiliário de varejo. A Companhia fornece tecnologia e dados de mercado e de inteligência de negócios para varejistas e proprietários e desenvolvedores de shopping centers de varejo, incluindo uma série das maiores empresas do setor varejista. A suíte de produtos da empresa, TAS Unity, é usada por seis dos 45 maiores varejistas nos Estados Unidos.
Incentivo Aprovado.
A Trade Area Systems propõe a criação de 28 novos empregos na Rhode Island, a deslocalização de 20 funcionários existentes e a contratação de oito funcionários adicionais para apoiar o crescimento. O salário médio estimado dessas posições é de US $ 74.000.
Explicação.
O Trade Area Systems espera que a mudança para Providence proporcionará um melhor acesso aos talentos e um melhor ecossistema empresarial para o crescimento a longo prazo. A mudança para Rhode Island, ao invés de manter as operações atuais em Attleboro, custará aos Sistemas de Área de Comércio $ 1.013.670 adicionais em cinco anos. Como resultado dos Créditos Tributários de Incentivo de Emprego Qualificado, no entanto, a Trade Area Systems decidiu mudar para Rhode Island. Com base nas estimativas salariais atuais, os Sistemas de Área de Comércio seriam elegíveis para créditos tributários de Incentivo de Empregos Qualificados de aproximadamente US $ 106.613 para os 28 empregos projetados, por um total acumulado de US $ 521.507 por cinco anos. O prazo recomendado do acordo de incentivo fiscal é de cinco anos, e os Sistemas de Área de Comércio indicaram que se comprometeu a manter os novos empregos na Rhode Island por pelo menos os seis anos exigidos. Com base em uma análise de terceiros, ao longo do período de 6 anos, o Estado deverá perceber um aumento líquido1 de quase US $ 135.000 em impostos de renda pessoal resultantes das novas 28 contratações e da construção do projeto, bem como um aumento de US $ 11,0 milhões no PIB anual de Rhode Island atribuído à deslocalização dos Sistemas de Área de Comércio.
Documentação adicional.
Junte-se a nossa Newsletter.
Obrigado por se inscrever!
Ferramentas de desenvolvimento econômico de Rhode Island Lure Two Companies from Massachusetts 31 de outubro de 2017.
Rhode Island Economic Development Tools Lure duas empresas de Massachusetts 1 de novembro de 2017.
Rhode Island Economic Development Tools Lure duas empresas de Massachusetts 1 de novembro de 2017.
17 de janeiro de 2018 (14:00 da tarde - 3:00 da tarde)
Reunião do Comitê de Investimento.
22 de janeiro de 2018 (17:00 - 18:00)
Reunião da Diretoria da RI Commerce Corporation.
Tweets recentes.
315 Iron Horse Way, Suite 101 Providence, RI 02908.

Sistemas de área comercial attleboro ma
A governadora Gina M. Raimondo e o Conselho de Administração da Rhode Island Commerce Corporation se reuniram na segunda-feira à noite e aprovaram o uso de novas ferramentas de desenvolvimento econômico, estimulando novas construções e aumentando o crescimento do emprego em Rhode Island. Os projetos que avançam são auxiliados por um contrato de Crédito Tributário de Trabalho Qualificado e dois Créditos Tributários Rebuild Rhode Island. O Conselho também aprovou uma lista de provedores para administrar o Programa de Assistência às Pequenas Empresas.
"Esses programas estão trabalhando para criar empregos altamente qualificados e de alto salário em Rhode Island e começar o desenvolvimento novo", disse o governador Gina M. Raimondo. "Estamos recrutando uma nova empresa para o nosso estado, preparando o caminho para novos projetos de construção e fortalecendo nossas pequenas empresas existentes. Estamos enviando um sinal claro de que a Rhode Island está em movimento".
"Estou satisfeito por as ferramentas e os incentivos que a Assembléia Geral aprovou como parte do orçamento estão dando frutos e fazem a diferença para a nossa economia", disse o presidente da Câmara Nicholas Mattiello. "A Corporação de Comércio continua a trabalhar extremamente difícil de trazer as empresas para o nosso estado e expandir as empresas existentes e eu apoio esses esforços".
"A ação de hoje da Commerce Corporation ajudará a impulsionar projetos de construção e criar empregos para Rhode Islanders. Trabalhando juntos, com forte liderança no escritório do governador e na Commerce Corporation, estamos focados em colocar Rhode Island no caminho da prosperidade econômica, "disse o presidente do Senado, M. Teresa Paiva Weed.
"Esses projetos mostram que nossas ferramentas de desenvolvimento econômico estão funcionando", disse Stefan Pryor, secretário de Comércio de Rhode Island. "Empresas como Trade Area Systems estão se mudando para Rhode Island. Os desenvolvedores estão avançando com projetos que ajudarão nossas cidades a criar ambientes vibrantes, 24/7, ao vivo / trabalho. O impulso desses investimentos está ajudando a alimentar o retorno de Rhode Island".
Trade Area Systems é uma empresa de varejo de mercado imobiliário de mercado que está se mudando para Providence de Attleboro, Massachusetts. A empresa fornece serviços avançados de localização de sites para grandes varejistas e desenvolvedores imobiliários nos Estados Unidos. Todas as 20 posições da empresa serão transferidas para a Providence, e a empresa pretende adicionar 8 funcionários novos e altamente qualificados. Os Sistemas de Área de Comércio celebraram um contrato de Emprego Qualificado com a Corporação Comercial por um período de cinco anos, totalizando cerca de US $ 520.000. A empresa citou a crescente vitalidade da Providence e as ferramentas de desenvolvimento econômico implementadas este ano como razões para mover sua empresa de Massachusetts para Rhode Island.
"Concluímos que vamos nos esforçar para atrair os melhores talentos se permanecermos em um local de escritório suburbano. Silicon Valley, Silicon Alley e Boston eram todos urbanos e muito populares com o talento de alta tecnologia. Mas Providence fazia mais sentido para nós, porque da nossa localização atual em Attleboro e sua reputação como a "cidade mais legal da América" ​​de acordo com a GQ ", disse Joe Rando, diretor executivo da Trade Area Systems. "Nós chegamos à Corporação de Comércio que nos contratou imediatamente e nos contou sobre o novo programa de Crédito Tributário de Empregos Qualificados. As novas ferramentas de desenvolvimento econômico do governador Raimondo tornaram a deslocalização para Providence economicamente viável para Sistemas de Área de Comércio. Estamos muito entusiasmados com esta oportunidade".
O Conselho também aprovou dois créditos fiscais da Rebuild Rhode Island para dois empreendimentos residenciais da Providence para acomodar a crescente população do centro da cidade. Case Mead Associates está planejando 44 unidades de aluguel de micro-lofts com varejo de piso térreo existente na Rua Dorrance. A Commerce Corporation aprovou US $ 2,2 milhões em créditos fiscais Rebuild Rhode Island durante um período de cinco anos. O crédito representa pouco menos de 30% do custo do projeto para renovar a propriedade histórica. Waldorf Capital Management propõe 56 micro-lofts com um novo restaurante térreo em um prédio histórico na Chestnut Street, no distrito de jóias. A Commerce Corporation aprovou US $ 1,3 milhão em créditos fiscais Rebuild Rhode Island ao longo do período de elegibilidade de cinco anos. Os créditos tributários representam menos de 10% dos custos do projeto para o desenvolvimento.
Além disso, o Conselho de Administração concedeu à Commerce Corporation a concessão de US $ 5,5 milhões do Programa de Assistência às Pequenas Empresas para fornecer novas fontes de financiamento para pequenas empresas viáveis ​​desafiadas pelo acesso limitado ao capital.

No comments:

Post a Comment