Saturday 28 April 2018

Negociação em futuros e opções tutorial


Negociação em futuros e opções tutorial
Em um bate-papo on-line com os leitores do Get Ahead em 9 de outubro, Nithin Kamath, CEO, Zerodha respondeu as perguntas dos leitores sobre como negociar futuros e opções.
Aqui está a transcrição de bate-papo não editada.
kaushal: Quais são as condições impostas pela SEBI para corretoras para começar a oferecer serviços F & amp; O?
Nithin Kamath: o SEBI faz uma verificação rigorosa do fundo dos promotores, do requisito networth, do conhecimento do mercado dos sistemas de gestão, tecnologia e gerenciamento de riscos antes de permitir uma corretora oferecer f & amp; o, juntamente com isso, há auditorias contínuas feitas pelas trocas para garantir que tudo está no lugar.
ulfat: quem idealmente deve negociar futuros e amp; segmento de opções?
Nithin Kamath: Futuros e opções requer algum compromisso em termos de tempo para aprender a trocar e, em seguida, rastrear seus negócios, uma vez que você os tenha levado. Se você é um comerciante de posição, então acho que uma pessoa pode comprometer-se pelo menos um par de horas todos os dias. Além disso, o negócio envolve alavancagem e pode ser uma montanha-russa emocional, de modo que uma pessoa que possa lidar com essa volatilidade.
alex: quais livros você leu para se tornar um especialista? Qual o papel da experiência em se tornar um ótimo comerciante de F & amp; O?
Nithin Kamath: Os melhores livros para começar são aqueles que falam sobre os bons hábitos dos comerciantes lucrativos, conforme mencionado abaixo. Mas uma vez que você acabou com isso, é uma descoberta pessoal na leitura e pesquisa sobre a estratégia que melhor se adequa a você.
Sim, a experiência é a chave, o importante é aprender com sua experiência e não cometer o mesmo erro duas vezes.
Jeswal: Como posso me tornar um especialista em negociação F & O.
Nithin Kamath: f & amp; o trading ou trading em geral requer muito esforço e dedicação no tempo. A única maneira de aprender a negociar é realmente colocar seu dinheiro, só então o que você lê faz sentido. Mas também é importante que o dinheiro que você coloca é algo que você pode perder. Como eu disse anteriormente, tente ler sobre o que os comerciantes mais rentáveis ​​do mundo fizeram no Market Market Wizards.
Kapadia: prémio para o qual os preços de exercício têm alta volatilidade implícita? O que isso implica e como ganhar dinheiro usando essa alta volatilidade implícita?
Nithin Kamath: Normalmente, as opções de dinheiro têm uma IV maior, o comércio normalmente pode ser se estiver muito acima do IV médio, pode ser um bom momento para vendê-los e muito abaixo do tempo médio para comprar.
Tharun: Se eu vender uma chamada no início do mês ex.18 rs / -, quando chega a zero no final do prazo, então eu recebo lucro de 18 rs? Como posso calcular a margem necessária para escrever uma opção?
Nithin Kamath: Nós fornecemos uma ferramenta chamada calculadora SPAN, zerodha / z-connect / blog / view / span-calculator, isso permite que você calcule. Em breve, forneceremos uma ferramenta similar em nosso site que pode ser usada por todos.
Vinod Gatta: qual é o intervalo médio de oscilação de IV na opção nifty? Como podemos usá-lo analisando?
Nithin Kamath: Não tenha os números exatos, mas o alcance é entre 10 a 40, na parte inferior melhor para comprar opções e na parte superior para escrevê-los esperando que ele retorne à média.
sudaram: o que é a volatilidade histórica ou estatística? Como isso afeta o preço de futuros e opções?
Nithin Kamath: A volatilidade histórica é simplesmente uma volatilidade histórica no preço do subjacente. A volatilidade afeta as opções mais do que os futuros, uma maior volatilidade geralmente significaria que a opção seria mais alta.
John: O Indian F & amp; O mkts é suficientemente profundo? não há escrita por chamada e escrita para o próximo mês ou F & amp; Os de 3 meses.
Nithin Kamath: Sim, a liquidez é muito ruim se você for para além do mês presente. Também a atividade em opções de estoque é realmente baixa.
jitesh: Como se trocará o F & amp; O dos pesos pesados ​​do índice no prazo de validade?
Nithin Kamath: Não há uma estratégia predefinida para negociar no dia de expiração, tudo o que você precisa ter cuidado é não deixar as suas opções de dinheiro expirar (você prefere vendê-lo na bolsa de câmbio em vez de mantê-la até o fechamento da negociação na expiração dia. O motivo disso é porque o STT em opções expiradas que estão no dinheiro aumenta significativamente.
Omi: Como um escritor de chamadas e escritor de escritor ganham dinheiro?
Nithin Kamath: o escritor de chamadas ganha dinheiro quando os mercados não subiram acima de um certo ponto e colocam o escritor se o mercado não descer abaixo de um certo ponto.
rajat: plz nos ilumina em 5 must-dos e não fazes enquanto negocia em F & amp; O.
Nithin Kamath: a regra mais importante, enquanto a negociação é muito conservadora, já que existe o risco de perder dinheiro rapidamente, arrisque apenas o que você pode perder, idealmente não deve exceder mais de 15 a 20% de sua investimento em capital.
bhanu: o que significa volatilidade implícita? Como posso calculá-lo?
Gadgets-Gaming: Diga-me quais são os riscos associados à F & amp; O e riscos com o dia de negociação em ações?
Nithin Kamath: os riscos associados são os mesmos, uma vez que você está negociando com alavancagem, ou seja, mais dinheiro do que o que você tem em sua conta, o risco de perder dinheiro rapidamente se o seu comércio não estiver correto.
Shaishav: É aconselhável comprar chamadas e colocá-las ou vendê-las?
Nithin Kamath: É aconselhável que um comerciante iniciante comece a comprar opções ao invés de escrevê-las / vendê-las. Depois de obter um jeito de como o negócio funciona, você pode olhar para escrevê-los / vendê-los também.
Shinde: Como posso fazer lucros no dia dos resultados. Um monte de ações de referência anunciará seus resultados a partir de 11 de outubro.
Nithin Kamath: como mencionado na consulta da Anil anteriormente, comprar chamadas e colocações é a melhor opção quando se espera volatilidade nos mercados.
Mustafa: como é negociar em futuros e ampères; Opções diferentes de negociação de ações? O que ganha mais dinheiro?
Nithin Kamath: O comércio de f & amp; O basicamente permite superar as limitações básicas dos estoques de negociação. 1. pode ser usado para hedge, semelhante à apólice de seguro para sua carteira 2. Especule, enquanto negocia ações se você sentir estoque / mercado está indo para baixo, você pode vender e comprar de volta apenas para intraday, enquanto que em f & amp; O você pode Execute esta posição até 3 meses.
Além disso, ao negociar ações, se quiser comprar mais do que o dinheiro que você possui, há um interesse para se preocupar, mas não no caso de f & amp; o.
Vishal: qual é o tipo de dinheiro que pode ser feito em F & amp; O? Quais são os riscos em anexo?
Nithin Kamath: Desde que ao negociar em f & amp; O, você obtém uma alavancagem, os lucros que você pode fazer também são multiplicados. Mas alavancagem é uma espada de dois gumes, então o risco também aumenta um pouco.
Salim: Ouvi falar de straddles e strangles em F & amp; O. Mas como eles me ajudam a fazer lucros? Quais são os riscos associados a tais estratégias?
Nithin Kamath: Straddles e estrangulamentos são estratégias de opções que você pode tomar quando em vez de direção dos mercados, você está apostando na volatilidade. Mais seguro do que negociação de opções nua, porque seu risco está coberto.
Shirish: eu quero trocar estoques e também F & amp; O. Quais são os melhores livros para ler?
Nithin Kamath: a melhor maneira de começar os mercados comerciais é saber o que os comerciantes rentáveis ​​fazem, então nesse contexto Market Wizards por Jack Schwager é uma boa maneira de começar.

Futures Trading Basics.
Um contrato de futuros é um contrato padronizado que exige a entrega de uma quantidade específica de um produto específico em algum momento no futuro a um preço predeterminado. Os contratos de futuros são instrumentos derivados muito semelhantes aos contratos a prazo, mas diferem em alguns aspectos.
Os contratos de futuros são negociados em bolsas de futuros em todo o mundo e abrange uma ampla gama de commodities, como produção agrícola, pecuária, energia, metais e produtos financeiros, como índices de mercado, taxas de juros e moedas.
Por que Trade Futures?
O objetivo principal do mercado de futuros é permitir que aqueles que desejam administrar o risco de preço (os hedgers) para transferir esse risco para aqueles que estão dispostos a assumir esse risco (os especuladores) em troca de uma oportunidade de lucro.
Produtores e fabricantes podem fazer uso do mercado de futuros para proteger o risco de preço de commodities que eles precisam comprar ou vender para proteger suas margens de lucro. As empresas empregam uma longa cobertura para bloquear o preço de uma matéria-prima que eles desejam comprar algum tempo no futuro. Para bloquear um preço de venda de um produto a ser vendido no futuro, uma cobertura curta é usada.
Especulação.
Os especuladores assumem o risco de preço que os hedgers tentam evitar em troca de uma possibilidade de lucros. Eles não têm interesse comercial nas commodities subjacentes e são motivados puramente pelo potencial de lucros. Embora isso os faça parecer meros jogadores, os especuladores desempenham um papel importante no mercado de futuros. Sem especuladores superando a diferença entre compradores e vendedores com interesse comercial, o mercado será menos fluido, menos eficiente e mais volátil.
Os especuladores de futuros assumem uma posição de longo prazo quando acreditam que o preço do subjacente aumentará. Eles assumem uma posição futura curta quando acreditam que o preço do subjacente cairá.
Exemplo de um Futures Trade.
Em março, um especulador de alta em soja comprou um futuro de feijão de soja de maio em US $ 9,60 por alqueireiro. Cada contrato de futuros de soja representa 5000 bushels e requer uma margem inicial de US $ 3500. Para abrir a posição de futuros, $ 3500 são debitados de sua conta de negociação e detidos pelo câmbio.
Em maio, o preço da soja aumentou até US $ 10 por alqueireiro. Uma vez que o preço aumentou em US $ 0,40 por alqueireiro, o especulador pode sair da sua posição de futuro com um lucro de $ 0.40 x 5000 bushels = $ 2000.
Você pode gostar.
Continue lendo.
Comprar Straddles em ganhos.
Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]
A escrita permite comprar estoques.
Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]
Quais são as opções binárias e como comercializá-las?
Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]
Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.
Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então quer saber mais sobre LEAPS® e por que considero que são uma ótima opção para investir na próxima Microsoft®. [Leia. ]
Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.
Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]
Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.
Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]
Captura de dividendos usando chamadas cobertas.
Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]
Aproveite as chamadas, não Margin Calls.
Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]
Day Trading usando Opções.
As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]
Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.
Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]
Compreender a paridade de colocação de chamadas.
A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]
Compreendo os gregos.
Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]
Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.
Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]
Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!
Futures Basics.
Opções de Futuros.
Energy Futures.
Metal Futures.
Futuros de cereais.
Softs Futures.
Futuros Pecuária.
Opções Estratégia Finder.
Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.
Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.

Negociação em futuros e opções tutorial
Derivados são produtos que estão vinculados ao valor de um compartilhamento ou índice subjacente. Quando a NSE lançou derivativos de capital em junho de 2000, muito poucas pessoas entenderam. No primeiro mês, apenas 1.200 contratos com valor de Rs 35 crore foram negociados na bolsa.
Hoje, cerca de 30 contratos de lakh no valor de Rs 50,000 crore são negociados na NSE em um dia. Os derivados de 267 ações e seis índices são negociados na NSE. A BSE possui 126 scrips e sete índices.
&touro; Um contrato de futuros dá-lhe o direito de comprar ou vender ações a um preço específico no futuro. O preço futuro geralmente é maior do que o preço de mercado prevalecente da garantia.
&touro; Futuros e opções são vendidos em lotes. As ações de alto preço são oferecidas em pequenos lotes de 50-60, enquanto as ações de baixo custo estão disponíveis em grandes lotes de 7.000 a 8.000.
&touro; Futuros e opções expiram na última quinta-feira de um mês. É possível rolar um futuro comprando o contrato do próximo mês, mas não é possível rolar uma opção.
&touro; Os derivados de ações estão disponíveis por até três meses no futuro. Então, em novembro, você pode comprar futuros de ações e opções para novembro, dezembro e janeiro. Mas os derivados do índice podem ser comprados até três anos de antecedência. Agora, as opções Nifty de 2018 podem ser compradas.
&touro; Os contratos de futuros são instrumentos alavancados. O investidor paga apenas 20-25% do valor da transação como margem de dinheiro. Uma variação de 1% no valor do compartilhamento significa uma variação de 4-5% no valor do contrato. A perda incorrida é deduzida da margem e o investidor é solicitado a pagar a margem adicional. Se ele não pode pagar, as ações são vendidas.
Como os contratos de futuros, as opções também lhe dão o direito de comprar (através de uma opção de compra) ou vender (através de uma opção de venda) uma participação em uma data futura. Mas você não está obrigado a fazê-lo.
Põe: comprar uma opção de colocação significa que você está vendendo as ações a um preço específico. Se o preço do título subjacente cair, o valor do Put sobe.
Opções de índice: se for uma opção de índice, a opção só pode ser exercida no prazo de validade. Estes são tipos europeus de opções e são denotados como CE (Chamadas) e PE (Puts).
Opções de ações: se for uma opção de compra de ações, ela pode ser exercida no final de qualquer dia de negociação. Estes são tipos de opções americanas e são denotados como CA (Chamadas) e PA (Puts).
As opções estão disponíveis para ações e índices a intervalos de preços chamados de preço de exercício. Por exemplo, se o preço da ação subjacente for Rs 100, as opções estarão disponíveis em intervalos de Rs 5. Para um índice, o preço de exercício pode ser em intervalos de Rs 50. O preço pago por uma opção é chamado de premium. No início do mês do contrato, a probabilidade de uma participação se mover em qualquer direção é maior, então o prémio geralmente é alto. À medida que o prazo de validade se aproxima, o prémio diminui progressivamente.
Um comprador pode vender a opção para lucro (ou perda) em qualquer dia de negociação com base em sua leitura do mercado. Ele também pode exercer uma opção de compra de ações se a transação for lucrativa.
No exercício e nas datas de expiração, o valor de uma opção de chamada é calculado da seguinte forma:
Valor de chamada = preço de mercado de share & mdash; Preço de greve.
Para uma opção Put, o cálculo é o inverso:
Valor de Put = preço de greve & mdash; Preço de mercado da participação.

Negociação em futuros e opções tutorial
Um contrato de futuros é uma obrigação de comprar ou vender uma mercadoria em ou antes de uma determinada data no futuro, a um preço acordado hoje. Embora o termo "commodity" geralmente seja usado quando se refere a contratos como milho ou prata, também é definido para incluir instrumentos financeiros e índices de ações. Um dos benefícios para o setor de futuros é que os contratos são negociados em uma troca organizada e regulamentada para fornecer as instalações aos compradores e vendedores.
Os futuros negociados em câmbio oferecem vários benefícios econômicos importantes, mas uma das mais importantes é a capacidade de transferir ou gerenciar o risco de preço de commodities e instrumentos financeiros. Um exemplo simples seria um padeiro que se preocupa com um aumento de preços no trigo, poderia proteger seu risco comprando um contrato de futuros no trigo.
Nem todos os contratos de futuros fornecem entrega física, alguns exigem uma eventual liquidação em dinheiro. Na maioria dos casos, a obrigação de comprar ou vender é compensada pela liquidação do cargo. Por exemplo, se você comprar um contrato de e-mini de 1 S & amp; P500, você simplesmente venderia um contrato de e-mini de 1 S & amp; P500 para compensar a posição. O lucro ou perda do comércio é a diferença entre o preço de compra e venda, menos os custos de transação. Ganhos e perdas em contratos de futuros são calculados diariamente e refletidos na declaração de corretagem cada noite. Esse processo é conhecido como liquidação diária de caixa.
O comércio de futuros dos EUA é regulamentado pela Commodity Futures Trading Commission (CFTC) e pela National Futures Association (NFA). A CFTC é uma agência federal independente, com sede em Washington, DC que adota e aplica os regulamentos sob o Commodity Exchange Act e monitora as organizações de auto-regulação da indústria. A NFA, cujo escritório principal está em Chicago, é uma organização de auto-regulação em toda a indústria cujos programas incluem registro de profissionais da indústria, auditoria de certos registrantes e arbitragem.
Se você é novo no comércio de futuros, não deixe de assistir nosso vídeo de FAQ abaixo. Obtenha respostas para perguntas comuns, como o papel da comissão nos custos gerais de negociação e saiba como a alavancagem pode afetar os requisitos de margem.
Para obter um guia educacional gratuito para "Futuros de Negociação e Opções de Futuros", fornecido pela National Futures Association (NFA), clique aqui.
Copyright © 2017 - NinjaTrader ™. Todos os direitos reservados. NinjaTrader ™ é uma marca comercial registrada da NinjaTrader ™, LLC.
Futuros, moeda estrangeira e negociação de opções contém um risco substancial e não é para cada investidor. Um investidor poderia potencialmente perder todo ou mais do que o investimento inicial. O capital de risco é dinheiro que pode ser perdido sem prejudicar a segurança financeira ou o estilo de vida. Somente o capital de risco deve ser usado para negociação e somente aqueles com capital de risco suficiente devem considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Veja a Divulgação de risco total.

Guia do iniciante para futuros de negociação: a estrutura básica do mercado de futuros.
Nesta seção, analisaremos como o mercado de futuros funciona, como isso difere de outros mercados e como o uso de alavancos afeta seu investimento.
Como o futuro funciona.
Um derivado é simplesmente qualquer instrumento financeiro que "derive" (daí o nome) seu valor do movimento de preços de outro instrumento. Em outras palavras, o preço da derivada não é uma função de nenhum valor inerente, mas sim de mudanças no valor de qualquer instrumento que a derivada atinja. Por exemplo, o valor de um derivado ligado ao S & amp; P 500 é uma função dos movimentos de preços no S & amp; P 500. (Para leitura relacionada, veja Derivados 101.) Um tipo de derivativo é um contrato de futuros.
Um contrato de futuros é um acordo entre duas partes para comprar ou vender um ativo em uma data e preço futuros especificados. Cada contrato de futuros é específico para a mercadoria subjacente ou instrumento financeiro e data de validade. Os preços de cada contrato flutuam durante a sessão de negociação em resposta a eventos econômicos e atividades de mercado.
Alguns contratos futuros exigem entrega física do ativo, enquanto outros são liquidados em dinheiro. Em geral, a maioria dos investidores negocia contratos de futuros para proteger o risco e especular, não para trocar commodities físicas - essa é a principal atividade do mercado de caixa / spot. Quase todos os contratos de futuros são liquidados em dinheiro e terminam sem a entrega física real de qualquer mercadoria.
Todos os contratos de futuros têm datas de validade específicas. Se você não sair da sua posição antes dessa data - e é um contrato estabelecido fisicamente, como o milho - você tem que entregar a mercadoria física (se estiver em uma posição curta) ou receber a entrega (se você for longo). A seguinte imagem mostra um exemplo dos vários contratos mensais de milho disponíveis no CME. Note-se que quanto mais próximo do vencimento do contrato, maior o volume de negócios - e quanto mais longe o contrato, maior será o preço.
Os vários meses de contrato para o milho (março, maio, julho, setembro e dezembro).
Alguns contratos - como aqueles baseados em índices de ações - são sempre liquidados em dinheiro porque não haveria nada físico para entregar. Estima-se que apenas 2% de todos os contratos futuros são realmente entregues. Isso ocorre porque a maioria dos comerciantes não quer armazenar, garantir e entregar uma quantidade tão grande de uma mercadoria (mais eles não teriam nenhum uso para isso). Em vez disso, a maioria dos contratos são liquidados em dinheiro - o que significa que o cargo está fechado em algum ponto de vencimento.
Um mês de contrato é o mês em que expira um contrato de futuros. Alguns contratos se comercializam todos os meses, enquanto outros comercializam apenas alguns meses do ano. Cada mês do contrato é representado por uma única letra:
Para evitar a confusão, o nome do contrato sempre inclui o símbolo do ticker, seguido do mês do contrato e do ano de dois dígitos. O nome completo do contrato para o contrato de futuros do milho de dezembro de 2017, por exemplo, seria "ZCZ17":
Como os futuros diferem dos outros instrumentos financeiros.
Os futuros diferem de várias maneiras de muitos outros instrumentos financeiros. Para iniciantes, o valor de um contrato de futuros é determinado pelo movimento de outra coisa - o próprio contrato de futuros não tem valor inerente. Em segundo lugar, os futuros têm uma vida finita. Ao contrário dos estoques, que podem existir para sempre (teoricamente), um contrato de futuros tem uma data de validade definida, após o qual o contrato deixa de existir. Isso significa que, ao negociar futuros, a direção do mercado e o tempo são de vital importância.
Você costuma ter algumas escolhas ao escolher quanto tempo deseja fazer uma aposta. Por exemplo, pode haver contratos de futuros em milho com datas de validade espaçadas a cada dois meses para o próximo ano e meio (ou seja, dezembro de 2017, março de 2018, maio de 2018, julho de 2018, setembro de 2018 e dezembro de 2018). Embora possa ser óbvio que o contrato mais longo lhe dá mais tempo para a sua opinião estar correto, esse tempo extra vem a um custo. Os contratos de futuros mais antigos geralmente serão mais caros do que os contratos de curto prazo. Os contratos mais antigos podem às vezes ser ilíquidos, aumentando ainda mais seu custo para comprar e vender.
Uma terceira diferença é que, além de fazer apostas definitivas na direção do mercado, muitos comerciantes de futuros empregam negócios mais sofisticados - como spreads - cujos resultados dependem da relação de diferentes contratos (estes serão explicados mais adiante neste guia ). Talvez a diferença mais importante, no entanto, entre os futuros e a maioria dos outros instrumentos financeiros disponíveis para investidores individuais envolve o uso de alavancagem. (Para leitura relacionada, veja Futuros Fundamentals.)
Em geral, a negociação de futuros é considerada mais arriscada do que comprar e vender ações, principalmente por causa da alavancagem envolvida. Alavancagem permite que você insira uma posição de futuro que valha muito mais do que você precisa pagar antecipadamente. As posições de futuros são altamente alavancadas porque as margens iniciais (os adiantamentos exigidos nos contratos de futuros) estabelecidos pelas bolsas são relativamente pequenas em comparação com o valor em dinheiro dos contratos - o que faz parte do motivo pelo qual o mercado de futuros é tão popular. (Para mais informações, veja Leveraged Investment Showdown.)
A vantagem é sempre representada como uma relação; Por exemplo, se você tiver acesso a alavancagem de 20: 1 e você tiver $ 1.000 em sua conta, você pode inserir uma posição no valor de 20 vezes esse valor, ou US $ 20.000. Quanto menor o requisito de margem em relação ao valor do contrato de futuros, maior a alavancagem.
Com alavancagem, se os preços subir ou diminuir, mesmo que leve, as mudanças em seus ganhos e perdas serão grandes em comparação com a margem inicial. Digamos que você compre um contrato de futuros de índice de ações e-mini S & amp; P 500 (ES) que está negociando em 2.600, com um depósito de margem de US $ 5.000. O valor desse contrato é de US $ 50 vezes o índice S & P 500, ou US $ 130.000 neste exemplo - e para cada ganho ou perda de pontos, você ganha ou perde $ 50.
Suponha que os rallys ES sejam 2.700 - para um ganho de US $ 5.000 (100 pontos X $ 50). Não é ruim para o seu investimento inicial de US $ 5.000. Mas antes que você fique muito animado, considere o que acontece se o ES derruba a mesma quantidade na outra direção - para 2.500. Nesse caso, você perderia US $ 5.000 (todo o seu investimento). Mesmo uma pequena mudança descendente no preço pode levar a grandes perdas com essa alavancagem.
Embora a alavancagem possibilite o comércio de posições maiores, é importante lembrar que a alavancagem aumenta os lucros e as perdas. Você pode limitar suas perdas usando uma ordem protetora para perda de perdas. (Para leitura relacionada, consulte a Ordem Stop-Loss: Certifique-se de usá-lo.)

No comments:

Post a Comment